Sugestões para a Benfica TV

dfernandes

Citação de: Dandy em 01 de Março de 2010, 01:30
Citação de: Pedro Neto em 07 de Novembro de 2009, 00:39
Para humor já lá está o Pedro Guerra.

Deve ser azar meu, então.

É que das poucas vezes que vi os programas, onde participa o Pedro Guerra, não me deparei com comicidade/incompetência/delírio/bizarria/sensaboria...

Não sei exactamente a que se referem, sinceramente, quando criticam o Pedro Guerra.

Alguém me elucida, por favor?
   É que posso não ter assistido a um programa onde, eventualmente, o Guerra tivesse feito/dito alguma barbaridade...

Eu não andava muito por cá nessa altura, mas dá-me a altura que o ódio ao Pedro Guerra surgiu porque ele foi um forte apoiante de Luís  Filipe Vieira e algumas pessoas não acharam muita piada a isso.

É graxista e isso também irrita as pessoas.

Mas também me faz um pouco de confusão porque é que uma pessoa que, bem ou mal, defende tanto o clube é tão atacada. Não faz sentido, ou se calhar faz todo o sentido.

Ríkurveomál

Fazer um programa de apanhados aos atletas do Benfica.

Chamem outra vez o Argel para enganar o Mantorras

dfernandes

Citação de: Ríkurveomál em 01 de Março de 2010, 09:52
Fazer um programa de apanhados aos atletas do Benfica.

Chamem outra vez o Argel para enganar o Mantorras

Porra... Coitado do Mantorras.

Aquilo que lhe fizeram da primeira vez foi mauzinho. Já chegou.

Tim_CSC

Tocar o hino do Benfica todos os dias à meia-noite e às 8 da manhã com imagens relacionadas com o Benfica - a bandeira, o Estádio, jogadores, a estátua do Eusébio, a águia Vitória, adeptos... - como pano de fundo!

rcoelho

Citação de: dfernandes em 01 de Março de 2010, 01:37

Eu não andava muito por cá nessa altura, mas dá-me a altura que o ódio ao Pedro Guerra surgiu porque ele foi um forte apoiante de Luís  Filipe Vieira e algumas pessoas não acharam muita piada a isso.

É graxista e isso também irrita as pessoas.

Mas também me faz um pouco de confusão porque é que uma pessoa que, bem ou mal, defende tanto o clube é tão atacada. Não faz sentido, ou se calhar faz todo o sentido.

tens 3 parágrafos que vou comentar individualmente.

1 - não foi o apoio ao LFV que provocou esta celeuma com o Pedro Guerra, foi o excesso de protagonismo na Benfica TV, quando apareceu no 45 minutos até lhe dava algum crédito porque desempenhava bem o seu papel, depois começou a aparecer em todo o lado e isso desgastou muito a sua imagem, ou melhor, revelou melhor a pessoa que ele é....

2 - é um graxista a 300%, isso concordo contigo. Só quem esteve na ultima assembleia geral para perceber isso ao pormenor.

3 - defende o benfica e isso é bom, mas nem sempre bem. Lembro-me do penalti marcado por suposta falta sobre o Aimar no jogo com o Nacional em que toda a gente na BenficaTV dizia que não era penalti e ele dizia que via a falta, muito ao género de um qualquer Barroso, Poncio ou Guilherme Aguiar. Não é isso que gosto de ver, quando o arbitro erra a nosso favor não há problema nenhum em assumi-lo e relembro que nesse jogo até fomos muito prejudicados, 2 golos anulados e o golo do Nacional foi completamente irregular.

Não tenho nada contra o Pedro Guerra, simplesmente não gosto dele. Se alguma hipotese havia de lhe ganhar algum respeito, essa hipotese dissipou-se na assembleia geral.

rcoelho

Citação de: Tim_CSC em 06 de Março de 2010, 10:31
Tocar o hino do Benfica todos os dias à meia-noite e às 8 da manhã com imagens relacionadas com o Benfica - a bandeira, o Estádio, jogadores, a estátua do Eusébio, a águia Vitória, adeptos... - como pano de fundo!

excelente ideia  O0

rcoelho

pode ser só problema meu, mas há dois programas que não consigo ver na BenficaTV.

o primeiro é Os Gloriosos o segundo (e ainda pior) é um suposto programa de humor onde entra também o Quimbé.....

Em relação ao Quimbé, acho que tem um certo jeito para ser entertainer nos jogos mas na TV é um desastre.....

MB_caniggia

Quanto ao Pedro Guerra ele agora também apresenta o programa o "Jornal do Benfica". Deixei de ver o programa :disgust:

Tacuara#7

Citação de: rcoelho em 06 de Março de 2010, 10:52
pode ser só problema meu, mas há dois programas que não consigo ver na BenficaTV.

o primeiro é Os Gloriosos o segundo (e ainda pior) é um suposto programa de humor onde entra também o Quimbé.....

Em relação ao Quimbé, acho que tem um certo jeito para ser entertainer nos jogos mas na TV é um desastre.....
Exactamente como eu... Programas bastante fracos.

El Chouriçon

Citação de: MB_caniggia em 06 de Março de 2010, 10:56
Quanto ao Pedro Guerra ele agora também apresenta o programa o "Jornal do Benfica". Deixei de ver o programa :disgust:

Eu tb, sinceramente se já aparecia em 13744 programas e agora o que fazem?? colocam-no em mais um que é para estar em todo o lado e por consequência em todas as repetições,
se é o que é a comentar então a apresentar é a mesma coisa fala e fala e nunca se cala nunca deixa os convidados falar, e a uma pessoa que gosto muito de ouvir falar que é o Alberto Miguéns a esse o que fazem? dão cada vez menos tempo de antena, para preveligiar ainda mais o Guerra, e isto sem falar no 45 minutos que está absurdo agora até imagens das jogadas do passado dos andrades andam a passar, chego a casa e deparo-me com este espetáculo de mau gosto só pode, ligar a tv e estar a ver jogadas dos porcos na btv??????? nao!!!!!!!! isto é demais pelo amor de deus!!!!!!! :bah2: :disgust:

Isai@sReis

Citação de: SLB83 em 30 de Dezembro de 2009, 17:57
* um possível programa de apanhados ás figuras do SLB
* um programa de tom leve, que mostrasse os nossos atletas fora de acção, tipo juntar o aimar e o saviola num tipo de brincadeira qq, mas sem ser do género "pra ingles ver"

Excelentes ideias. Isto podia resolver, ou pelo menso atenuar o problema das repetições. Repetem vezes sem conta jogos sem interesse. Lembro-me que o Monsanto-Benfica, Benfica-Santa Clara e Benfica-Celtic passaram inúmeras vezes. É que chegava a enervar.

Afinal de contas alguem me explica o que tem contra o Pedro Guerra? Eu pessoalmente gosto de o ouvir a fazer o análise e opinião e o 45 minutos. Não tenho nada que dizer dele...

lonstrup

ainda vamos ter de esperar muito mais tempo para terem autorização para transmitir os bons documentários que já prepararam?

Red skin

Espero q tenham realmente adquirido os jogos antigos do SUPER BENFICA e q os possam transmitir... terei Benfica TV a partir de 3ª YYYEEEAAAHHH!!!

dfernandes

Citação de: Red skin em 12 de Março de 2010, 17:49
Espero q tenham realmente adquirido os jogos antigos do SUPER BENFICA e q os possam transmitir... terei Benfica TV a partir de 3ª YYYEEEAAAHHH!!!

Parabéns, amigo!

acns

Citação de: Tacuara#7 em 06 de Março de 2010, 13:24
Citação de: rcoelho em 06 de Março de 2010, 10:52

Exactamente como eu... Programas bastante fracos.
Pela parte que me toca também. Muito fracos, e algo infantilizados.