Ben Reed (Basquetebol)

Extremo, 41 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Supertaça Compal (1), Supertaça (2), Taça Hugo dos Santos (1), Troféu António Pratas (2)

janete94

Não acredito, estou pasmado. Um gajo com talento (apesar da lesão) e que se aproximava dos adeptos com aquelas bocas dispensado desta maneira?

Fds... espero mesmo que essa notícia seja falsa.

Safe

???????????

estou parvo. fiquei de boca aberta quando vi.
qué que me escapou?!

Pedro Saraiva

Tal como aconteceu na "ida" do Ricardinho para as osgas.........vamos esperar para ver.

De Rossi

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Janeiro de 2012, 09:24
A ser verdade acho normal. O rendimento esta época é nulo e com Ted Scott estava a jogar bem menos.

Neste último jogo contra o CAB Madeira não estava no banco.

PS: Os outros lesionados (Sérgio/Tomás/Elvis) estavam lá.

Verdade, mas sabes que já não é a primeira vez que começa a época em sub-rendimento, lesionado inclusive, e no fim acaba por nos dar o título.

Sinceramente, custa-me a perceber. Agora, não me admirava muito que sejam problemas de balneário a estar na razão desta saída.. Mas vamos ver, pode ser que não se confirme.

blog benficaatemorrer

Citação de: Pedro Saraiva em 18 de Janeiro de 2012, 09:43
Tal como aconteceu na "ida" do Ricardinho para as osgas.........vamos esperar para ver.

desta vez é mesmo a sério...

o porto já deve ter ligado...

manjob

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Janeiro de 2012, 09:57
Citação de: Pedro Saraiva em 18 de Janeiro de 2012, 09:43

desta vez é mesmo a sério...

o porto já deve ter ligado...

Ligou porquê? Tem vaga para americano?

Espero que venha aí um bom poste!

Eddie_

Acabei de chegar ao trabalho e vejo logo esta notícia...
Nem sei que diga. De certeza que não fui o único a estranhar a ausência dele no banco no último jogo.

Espero que seja falsa, porque o Ben e o Seth para mim são os melhores jogadores do Benfica.
Resta esperar e ver se é verdade ou não...

xungaria

:| Tou pasmo, espero que não se confirme

mikedoom

A ser verdade é uma burrisse enorme e parte o coração ao atleta e a nós todos! Grande perda em todos os aspectos...

ednilson

Citação de: ednilson em 25 de Julho de 2011, 13:18
Comentário: Lisboa, the new coach...god save us!

Resposta: ahahahahahahahaha

:confused:

Pois é Ben, eu também gostava de ter um treinador na equipa de Basket...

nokas7

A última coisa que lhe disse foi (antes do jogo com os Andrades): "Tomorrow beat Porto, beat Porto..", sorriu de orelha a orelha..

A confirmar-se é uma perda e uma grande pena e a não ser por problemas disciplinares (não sei se é ou se não é), ainda é maior a desilusão, tanto para mim, como imagino para o jogador que passou anos no Benfica..

MrFire

Tou parvo!!!

RIDICULO!! Assim se mata o carisma do Benfica

VodkaBoy

Choque.  :o

Sinceramente nao quero acreditar nisto.

fred_cardozo7

Não estava nada à espera...

Depois do Tavares, agora Ben Reed...

|OnE|

Vou ter que concordar com o faneca.
O Ben estava em clara quebra. Já desde a época passada. Parecia que só nos jogos grandes é que tomava o gosto pelo jogo.
Desmotivado? Provavelmente.

É esperar para ver...