Ben Reed (Basquetebol)

Extremo, 41 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Supertaça Compal (1), Supertaça (2), Taça Hugo dos Santos (1), Troféu António Pratas (2)

God LetKo

Obrigado.
Boa sorte.

PS: Desligar o caps lock no face dá jeito O0

Kate.

É estranha a demora do Benfica em dizer algo oficial em relação a este assunto. Os adeptos merecem e o Ben também.

Miguel Gouveia

4ever Red Devil

Citação de: Joga Bonito em 22 de Janeiro de 2012, 00:39
Isto é assim...

Parece me óbvio que terá havido um qualquer problema que levou à saída do jogador. E a ter acontecido, até se pode aceitar (consoante o que tenha sucedido).

Mas o mais triste de tudo é esta situação ter sido tratada, como há pouco disseram, como se de um Mike Williams se tratasse. Mas não é o Mike Williams! É o Ben Fuckin' Reed, o MV Fuckin' P carái! E gratidão, não há ? E uma palavrinha no site, não ? Os adeptos ficam na ignorância, é isso ? Andamos ao sabor da maré, é ?

Raisparta... O Ben foi um dos que ajudou o nosso basket a renascer! Um dos que fez aquela época regular absolutamente assombrosa em 2008/2009.

Vergonha na cara é o que não há!

É isto.

Tremenda ingratidão.

4ever Red Devil

Miguel Gouveia

Lembro-me perfeitamente de, na altura, teres feito esse vídeo. Ben Clutch, o homem dos buzzers, das bancadas explodirem, da empatia louca com o público benfiquista. Uma figura do renascimento do basket encarnado.

4ever Red Devil

Ya, foi na Final do ano passado, antes do jogo em que perdemos o título no Caixote. Onde curiosamente Ben Reed foi o único a lutar.

E eu nunca fui admirador do Ben Reed dos primeiros 38 minutos de jogo.

MrFire

Gostava de saber que palhaço tomou esta decisão!

BC

Van Hooijdonk

Fdx o Ben Reed saiu?! :(

Felicidades, e obrigado por tudo.

Messi87

Carlos Lisboa:

"O Ben Reed? Ao invés do noticiado, não entrou em rota de colisão... Comunicámos-lhe a dispensa devido à sua condição física."

http://www.ojogo.pt/28-22/artigo966724.asp

ninja77

está na cara onde vai parar para o ano.

Sum41

O Ben foi embora?!  :o
  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:
Aquela garra deixará saudades, era um jogador à Benfica.
Obrigado por tudo, grande Ben!   :cry2: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso:

VivaoBenfica

‎"Benfica lost, I love it ! Cakes"; Ben Reed não frase do MSN. Ben "Fuck You" Reed?