Sérgio Ramos (Basquetebol)

Extremo, 50 anos,
Portugal
Estatísticas: 8 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça Compal (1), Supertaça (5), Taça da Liga (1), Taça Hugo dos Santos (1), Troféu António Pratas (2)

O_Glorioso

Parabéns, capitão! Espero que continues de águia ao peito.

nokas7

:slb2:  Parabéns ENORME Capitão e Símbolo do BENFICA!!!  :slb2:

KATSO75

parabéns enorme capitão!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

fmb

Talvez não seja justo vir apenas ao tópico do Sérgio em relação aos jogadores do plantel campeão, mas tenho mesmo de o fazer...
Disse-o aqui aquando dos 2 primeiros jogos na Luz que o Sérgio estaria fora dos restantes jogos da final, mas este rapaz não para de surpreender as pessoas que o rodeiam, e inclusive ele mesmo porque ele próprio dizia que só voltava para o ano. Não sei quantos minutos jogou nos 3 jogos, quantos pontos marcou, mas sei que fez um esforço enorme para poder ajudar a sua equipa...

Li para trás que ABola falava numa proposta de Angola para o Sérgio... Ao que sei, esse proposta foi feita, ainda com o Sérgio em Angola na altura da Supertaça Portugal-Angola que disputámos à uns meses e a resposta do Sérgio foi negativa de imediato, apesar dos altos valores que iria receber. Se a oferta for esta, podem estar descansados....

ps: Sérgio é Benfica!!!!  :metal:

Sr_Benfiquista_91

cruzei-me varias vezes com o sergio no algarve num parque aquatico,pareceu-me ser uma pessoa 5* pela maneira como falava,e agia.

dfernandes

joao12soares

Hoje lá andava ele a treinar com os miudos para começar a época em força...Boa sorte para mais uma época grande capitão!!!!!!!!!!

Red skin

O Sérgio é o elo q liga o Benfica de meados de 90 ao actual!  :drunk:

Dandy

Precisamos do nosso Capitão, do nosso Líder, do nosso Melhor Jogador...

Mesmo tratando-se de um desporto colectivo, o Sérgio representa muito mais do que um membro da equipa.

Força para a tua recuperação, Campeão!

faneca_slb4ever

Foi uma gripe que o atingiu. Creio que jogará na Ucrânia.

Universo Benfica

Enorme jogador. Força Sérgio

El Patron

No final da época passada,tive a oportunidade de dizer aqui no fórum e não me canso de dizer que enquanto o Sérgio Ramos e o Heshimu jogarem no slb,seremos SEMPRE Campeões!!
   O Sérgio fez 1 jogo soberbo em pontos e ressaltos mas o que mais me impressiona é a sua vontade de ganhar ,capacidade de liderança e apreço que demonstra pelo Benfica...1 exemplo de Atleta!! O0
  Obrigado Capitão. :slb2:

faneca_slb4ever

És um fantástico Capitão!!!

peter_slb

não fez um grande jogo mas nos momentos decisivos mostrou o grande jogador que é com grandes jogadas defensivas e o triplo que decidiu o jogo.