Bebé (Futsal)

Guarda-redes, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 11 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (5), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (7), Torneio Centenário da AFL (1), Taça de Honra da AFL (1)

Saviolafication

Grande exibição,defesas muito importantes e até ia marcando!

Filipe F

Hoje foi gigante... Está quase sempre endiabrado nos momentos decisivos, e isso é o que interessa!

VALEBEM

Enorme época que ele está a fazer, em grande nos momentos decisivos! Não tenho dúvidas que se trata do melhor guarda redes português!
Do campeonato tenho dúvidas, porque o Marcão é óptimo também entre os postes, e tem características em que é melhor do que o Bebé! De qualquer modo, estamos muito bem servidos!

Pedro Neto

Provavelmente a melhor época de sempre do Bebé.
Está um redes enorme.

Fly 13

Citação de: Pedro Neto em 05 de Junho de 2010, 19:37
Provavelmente a melhor época de sempre do Bebé.
Está um redes enorme.
Sem duvida.
Tem é que parar com a maluqueira quando repõe a bola em jogo.

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2010, 19:25
Enorme época que ele está a fazer, em grande nos momentos decisivos! Não tenho dúvidas que se trata do melhor guarda redes português!
Do campeonato tenho dúvidas, porque o Marcão é óptimo também entre os postes, e tem características em que é melhor do que o Bebé! De qualquer modo, estamos muito bem servidos!

Tirando a reposição em jogo com os pés, não vejo nada em que o Marcão seja melhor que o Bebé. E considero a técnica de saída aos pés do avançado do Bebé muito mais eficaz do que a do Marcão, que cai preferencialmente para o seu lado esquerdo tornado assim vulnerável o seu lado direito.

Saviolafication

E continuam a queixar-se das reposições. Caso não saibam, os guarda-redes só tem 4 segundos para largar a bola. Ora, se os jogadores não criam linhas de passe, a única opção que o guarda-res tem é de mandar a bola o mais longe possível.

Joga Bonito

Citação de: Saviolafication em 05 de Junho de 2010, 19:51
E continuam a queixar-se das reposições. Caso não saibam, os guarda-redes só tem 4 segundos para largar a bola. Ora, se os jogadores não criam linhas de passe, a única opção que o guarda-res tem é de mandar a bola o mais longe possível.

Eu não me refiro a essas reposições :) Nesas sou o 1º a defender o Bebé.

força Benfica

Pedro

Está em grande forma ! Com um pouco menos de ansiedade ...

TERO

Grande jogo a defender!

Mas as reposições não tem sido muito bem feitas. Há que corrigir isso. Ele tem uma mancha muito complicada de resolver por parte dos adversários. O exemplo foi o golo que sofreu. Foi um grande golo que só podia ser feito assim - chapeú in extremis, porque senão era do Bébé.

Tem reposições de jogos mal calculadas por vezes e não controla muitas vezes a ansiedade (até o Joel berrou com ele e disse-lhe calma, quando atirou uma bola sem nexo para a lateral junto a sua área)

MB_caniggia

Mais uma grande exibição!

:clap1:

nokas7

Ruud

nokas7

"Mesmo sem pés e um neurónio.." (por vezes).. O que faria se os tivesse SEMPRE..

Só demonstra que é um EXCELENTE GR, e dos melhores que por aí anda..

É UM RAPAZ "BÉBÉ" ENORME NA BALIZA!!!  :bow2:   :bow2:   :bow2:

Como diria "o outro": "Garante-nos pontos, e consequentemente, VITÓRIAS!!!"

Melhor em Campo Hoje, SEM PALAVRAS!!! Obrigada..  :)