Bebé (Futsal)

Guarda-redes, 41 anos,
Portugal
Estatísticas: 11 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (5), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (7), Torneio Centenário da AFL (1), Taça de Honra da AFL (1)

Biscai@

Citação de: ze do café em 20 de Junho de 2017, 12:38
para onde irá? Belém?
Que vá para onde quiser, se for para o Sporting até nos faz um favor, pode ser que frangue como frangou nos dois últimos jogos que fez pelo Benfica... contra o Braga foi por demais, burro todos os dias.

Em relação à mensagem de despedida... não esperava outra coisa, nunca me pareceu muito inteligente e a mensagem revela uma de duas coisas, ou é burro ou faz-se... seja lá qual delas for, não serve para o Benfica e já devia de ter saído faz muito tempo. Adeus.

*Crow*

queria ficar por caridade não?

ramalho1

11 anos ao serviço do clube  e com um Palmarés impar.
Agradecer todo o trabalho e dedicação ao clube, ambos deram e receberam.

Ganhou uma UEFA Futsal Cup, está na página mais brilhante do Benfica.

Obrigado e Felicidades!

Biscai@

Citação de: *Crow* em 23 de Junho de 2017, 17:30
Pelo o que fui lendo por aqui, alguns users afirmaram que o balneário do futsal do Benfica foi um ninho de cobras esta última temporada, nunca se alongaram muito mas ao ver a limpeza que a equipa está a levar, longe da verdade não devem andar...

tiagomachado94

Citação de: Carlos-Gois em 23 de Junho de 2017, 16:40
Confesso, posso estar a ser ingénuo mas julgo que aquele " não esperava ser tratado assim ao fim deste tempo todo" sugere que vindo o atleta de um rival e passando este tempo todo no clube só pode agradecer ao mesmo o facto de o ter sempre apoiado.
Obviamente que é isso que ele diz. As pessoas nem interpretar o português sabem, nossa senhora!

Nuno_SLB

Citação de: tiagomachado94 em 23 de Junho de 2017, 17:56
Confesso, posso estar a ser ingénuo mas julgo que aquele " não esperava ser tratado assim ao fim deste tempo todo" sugere que vindo o atleta de um rival e passando este tempo todo no clube só pode agradecer ao mesmo o facto de o ter sempre apoiado.
Obviamente que é isso que ele diz. As pessoas nem interpretar o português sabem, nossa senhora!

É uma interpretação dúbia , os jornaleiros já se aproveitaram para lançar polemica e clickbait.

http://www.maisfutebol.iol.pt/modalidades/23-06-2017/futsal-bebe-deixa-o-benfica-e-diz-que-nao-esperava-ser-tratado-assim?_ga=2.108628875.824814421.1498237167-749090122.1413733484

Futsal: Bebé deixa o Benfica e diz que «não esperava ser tratado assim»

tiagomachado94

Citação de: Nuno_SLB em 23 de Junho de 2017, 18:02
Citação de: tiagomachado94 em 23 de Junho de 2017, 17:56

É uma interpretação dúbia , os jornaleiros já se aproveitaram para lançar polemica e clickbait.

http://www.maisfutebol.iol.pt/modalidades/23-06-2017/futsal-bebe-deixa-o-benfica-e-diz-que-nao-esperava-ser-tratado-assim?_ga=2.108628875.824814421.1498237167-749090122.1413733484

Futsal: Bebé deixa o Benfica e diz que «não esperava ser tratado assim»
E na notícia distorcem o que ele diz. Colocam um parágrafo nessa frase e na publicação tem uma vírgula, logo vem no seguimento dos 13 anos maravilhosos. Se fosse algo mau teria que usar uma adversativa "mas", por exemplo.

Slipknot_BMC

ora ja esta ressabiado

isto não é a Santa casa

Se não desses patos a td a hora....

Tiago7

LOL para os jornaleiros.. Parece-me óbvio que ele quis dizer que ficou surpreendido pela forma como o trataram...

Russinho

Citação de: Biscai@ em 23 de Junho de 2017, 17:38
Pelo o que fui lendo por aqui, alguns users afirmaram que o balneário do futsal do Benfica foi um ninho de cobras esta última temporada, nunca se alongaram muito mas ao ver a limpeza que a equipa está a levar, longe da verdade não devem andar...

E foi.

Red skin

O Bebé infelizmente já n tinha qualidade para o Benfica... é a lei da vida e a vida de desportista. Deixou marca no clube e deixará saudades e, como 11 anos não são 2 anos, espero que lhe tenham comunicado a decisão com a dignidade que o seu passado pelo Benfica merece.

Slipknot_BMC

vendo que o Fernando a meio da época meteu um post no Twitter  a mandar bocas que o balneário nao era uma família.

Foram todos com 1 ano de atraso.

Slipknot_BMC

Citação de: Russinho em 23 de Junho de 2017, 18:16

E foi.

podes alongar mais o assunto ?

desinstala

Apesar do palmarés, q tem mérito, nunca foi um gk ao nível q desejamos.

Obrigado por tudo, e adeus.

daniel.gomes

Obrigado por tudo, mas neste momento já acrescentava muito pouco.
Eu ia buscar o Xot e outro GR estrangeiro.
Obviamente o Domínguez, também é para sair.