Zé Maria (Futsal)

Fixo, 48 anos,
Portugal
Estatísticas: 9 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

faneca_slb4ever

Citação de: Joga Bonito em 04 de Outubro de 2010, 16:19
Quais foram as declarações do Zé ?
Agradeceu aos adeptos do BENFICA pelos anos que passou na Luz. Disse que era Benfiquista. Disse tudo isto com uma lágrima no olho. À BENFICA.

Red skin

Zé Maria podia ter ficado...

Joga Bonito

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Outubro de 2010, 16:25
Citação de: Joga Bonito em 04 de Outubro de 2010, 16:19
Quais foram as declarações do Zé ?
Agradeceu aos adeptos do BENFICA pelos anos que passou na Luz. Disse que era Benfiquista. Disse tudo isto com uma lágrima no olho. À BENFICA.

Grande! Nada que surpreenda :-)

JoanaAlex

Às vezes leio aqui coisas que me surpreendem (pena que seja pela negativa). Questionar o Benfiquismo do Zé Maria só por nos ter marcado um golo, é uma parvoíce. Ainda por cima tendo em conta que foi um atleta que esteve no nosso futsal desde o início, que deu tudo pelo Benfica e que ainda era dos poucos agora que jogava com amor à camisola.

fudim flan

sempre gostei do ze maria,mais ate como homem do que como jogador.nao entendo sao as venias pelo que disse depois do jogo,marcou um golo ao seu clube do coraçao coisa que eu era incapaz de fazer.recordo aqui que o grande eusebio quando assinou pelo beira mar exigiu nao jogar contra o benfica...o proprio nene ja deu entrevistas onde afirmou que recebeu convites de outros clubes,mas nao aceitou porque nao conseguia vestir outra camisola que nao a do glorioso...nem nas velhas guardas.perceberam agora ?

.:VMPT:.

E continuas com os disparates....

Enfim....

Grande Zé Maria...  :metal:

nokas7

Desculpa dizer-te, nem me leves a mal, mas por muito que eu respeite a tua opinião..

Oh pudim, tu deves tar fora do prazo..  :crazy2:

Universo Benfica

Muito bem Zé.

Boa sorte pro futuro

Munha

Imortal? ..............................

dfernandes

Respeito o jogador, mas para mim, nunca será Imortal, nem lá perto.

Shoky

Juvelacio

Não sei como ele não ficou atordoado.

Mastercard

Citação de: dfernandes em 16 de Outubro de 2010, 00:28
Respeito o jogador, mas para mim, nunca será Imortal, nem lá perto.

Qualquer CAMPEÃO DA EUROPA merece o estatuto de Imortal, quer seja no futebol quer seja na petanca.

xungaria

Imortal? desculpem lá....mas Adil Amarante, Rogério Vilela Zé Maria a Imortais
Desculpem dizer isto mas esta classificação para mim perdeu credibilidade
Distingam qualidade suprema de amizades fora de campo

Magnusson

Citação de: xungaria em 30 de Janeiro de 2011, 14:51
Imortal? desculpem lá....mas Adil Amarante, Rogério Vilela Zé Maria a Imortais
Desculpem dizer isto mas esta classificação para mim perdeu credibilidade
Distingam qualidade suprema de amizades fora de campo

Perdeu credibilidade? E agora? Como é que nos candidatamos ao Alvará da Câmara Municipal?! Nããããããõ, porque é que não me lembrei disto antes??!?!

I kid I kid