César Paulo, o "Imperador" (Futsal)

Pivot, 46 anos,
Brasil
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4), Torneio Centenário da AFL (1)

sammer

Os grandes reerguem-se sempre! Força César!

LR

Ofereceu-me a camisola com que foi campeão europeu. Religiosamente guardada. Avé Cesar!

ForçadoBloqueio

Como uma lesão pode terminar a carreira de um jogador! No final do ano, pagar a viagem de regresso ao Brasil....sem volta!

iSLBenfica

Enorme. Aquele passe para o Diece   :drool:

bruno_04

Grande César.. :flagglorioso:

Dias13

Força "Imperador". Espero que renasças nestas finais!

SimpSLB

bruno_

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Maio de 2011, 18:37
Como uma lesão pode terminar a carreira de um jogador! No final do ano, pagar a viagem de regresso ao Brasil....sem volta!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

sammer

_Benfiquista_

Depios da lesão nunca mais foi o mesmo..que diferença abismal do "anterior" César Paulo, para "este"...

quinjeajero

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Junho de 2011, 18:44
Depios da lesão nunca mais foi o mesmo..que diferença abismal do "anterior" César Paulo, para "este"...

Quem o viu e quem o vê, lento, sem reflexos, sem motivação. Uma sombra do enorme jogador que é.  :disgust:

TJSF

Chama-Imensa

Está uma sombra mas não é o único...Anda "virose" no Benfica e das grossas!

Gimenez

Já não é o mesmo. Não sei se isso se deve à lesão grave que teve ou se já é mesmo o início da fase final da carreira...

Trezeguet

Citação de: Gimenez em 13 de Junho de 2011, 19:50
Já não é o mesmo. Não sei se isso se deve à lesão grave que teve ou se já é mesmo o início da fase final da carreira...
com o tempo tambem se apanham as manhas