Carlos Silva (Hóquei em Patins)

Nick Cave

hoje no record:

Tem contratado até 2011, mas está a treinar á parte por ordem do treinador.

Lamentável.

ginger

Citação de: Nick Cave em 09 de Setembro de 2010, 11:13
hoje no record:

Lamentável.

Dizer só " lamentável " é muito pouco !
Gostei muito de ouvir ontem, o presidente do Benfica dizer que iria tratar o Mantorras com dignidade, não entendo então porque razão não tratam todos os atletas do clube com dignidade !

modalidades SLB

Citação de: ginger em 09 de Setembro de 2010, 11:58
Citação de: Nick Cave em 09 de Setembro de 2010, 11:13
hoje no record:

Lamentável.

Dizer só " lamentável " é muito pouco !
Gostei muito de ouvir ontem, o presidente do Benfica dizer que iria tratar o Mantorras com dignidade, não entendo então porque razão não tratam todos os atletas do clube com dignidade !

eu também gostava de entender porque não trata todos por igual  :disgust:

Andy

realmente é uma situação que não se percebe.
O pior disto tudo é mesmo ninguem dar uma explicação...nem o Benfica nem o proprio Carlos Silva.

Bernardo.8

Pedro Saraiva

Citação de: Andy em 09 de Setembro de 2010, 14:08
realmente é uma situação que não se percebe.
O pior disto tudo é mesmo ninguem dar uma explicação...nem o Benfica nem o proprio Carlos Silva.

Se eu fosse o Carlos nem me atreveria a tenter explicar.
Se calhar é isso que certas pessoas querem.
Compete ao SLB vir dar uma explicação sobre o sucedido.
Mas quando vir o Carlos de certeza que lhe pergunto.

ginger

Carlos Silva à parte no Benfica

O guarda-redes Carlos Silva está impedido pelo Benfica de treinar-se no Pavilhão da Luz.
O jogador, com contrato até 2011 mas dispensado por Luis Senica, só pode treinar-se em zonas restritas e viu o acesso às instalações reduzido ao horário de treino.
Contactado por Record, Carlos Silva disse que o assunto está entregue ao advogado.

In Jornal Record, quinta-feira, 9 de Setembro 2010

é pena que  quem tem a preocupação de colocar notícias sobre o hóquei do Benfica, só coloque as cor de rosa !!

Simplesmente VERGONHOSO !!!!!!!!

Um clube que tem tantos (falsos) moralistas, não entendo......

46Rossi

O assunto Carlos Silva tem sido debatido noutro tópico, ninguém escondeu nada...

Nick Cave

RuiLeca

Citação de: ginger em 10 de Setembro de 2010, 15:02

Carlos Silva à parte no Benfica

O guarda-redes Carlos Silva está impedido pelo Benfica de treinar-se no Pavilhão da Luz.
O jogador, com contrato até 2011 mas dispensado por Luis Senica, só pode treinar-se em zonas restritas e viu o acesso às instalações reduzido ao horário de treino.
Contactado por Record, Carlos Silva disse que o assunto está entregue ao advogado.

In Jornal Record, quinta-feira, 9 de Setembro 2010

é pena que  quem tem a preocupação de colocar notícias sobre o hóquei do Benfica, só coloque as cor de rosa !!

Simplesmente VERGONHOSO !!!!!!!!

Um clube que tem tantos (falsos) moralistas, não entendo......

Infelizmente esta situação não é exclusiva do hóquei, noutras modalidades fizeram o mesmo, inclusivé a alguns jogadores tão benfiquistas quanto nós.

JG10

ginger

:clap1:   :clap1:   :clap1:   :clap1:   :clap1:

Atleta de grande caracter, um grande profissional e acima de tudo um grande
  Benfiquista !

Apesar da maneira como foste tratado, espero que continues com o Benfica no teu
  coração !

O Clube fica e esta " gentalha reles " passa !

Anti-Anti

Ele há coincidências, que vai lá vai...

Eu também sou um grande Benfiquista e a mim o clube não me dá nada, pelo contrário, eu é que pago!
Até porque no que a vitórias diz respeito, dei tantas ao clube como este jogador deu nos 6 ou 7 anos que andou por aqui...

Que resolvam de uma vez por todas esta situação para este tópico sair daqui, é só o que eu quero!

ginger

mas ouve lá tens algum problema com o Carlos Silva ?
deu tantas vitórias ao clube, como o Ricardo Barreiros e alguns que ainda andam por lá !e que eu me lembre nunca vieste aqui dizer mal deles... pq será ?

e se não gosta do tópico, ....  não o leias ! passa à frente !
nem toda a gente pode gostar da mesma cor !

será que só o que tu dizes e fazes é o correcto ?

Anti-Anti

Citação de: ginger em 17 de Outubro de 2010, 17:52

mas ouve lá tens algum problema com o Carlos Silva ?
deu tantas vitórias ao clube, como o Ricardo Barreiros e alguns que ainda andam por lá !e que eu me lembre nunca vieste aqui dizer mal deles... pq será ?

e se não gosta do tópico, ....  não o leias ! passa à frente !
nem toda a gente pode gostar da mesma cor !

será que só o que tu dizes e fazes é o correcto ?

Eu nem do Carlos Silva digo mal, enquanto jogador do Benfica merece sempre o meu respeito tal como os outros funcionários do clube, o que não merece o meu respeito são "adeptos" do clube que em vez de apoiar o clube apoiam determinados jogadores de forma isolada...

Felizmente ainda tenho cabeça para pensar, e quando se afasta um jogador do plantel das duas uma, ou as pessoas são loucas e o fazem apenas para embirrar com o Carlos Silva só porque sim, ou então existe algum outro motivo...

Parece-me mais ou menos óbvio que estão as duas partes a tentar defender os seus interesses que pelos vistos não são interesses comuns, agora não venhas tu e outros users para aqui fazer dos outros parvos e transformar o Carlos Silva no coitadinho desta história toda!!

Este é um espaço para Benfiquistas, se calhar tu e outros users estavam melhor num www.SerCarlosSilva.com...

Só para terminar este assunto, espero sinceramente que o Carlos Silva tenha todo o sucesso desportivo do mundo, desde que isso não interfira com os interesses do Benfica!
É um dos bons guarda redes do hóquei nacional!