Carlos Carneiro (Andebol)

Central, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 8 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1), Taça Presidente da República (1)

vcart31

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=554591

Carlos Carneiro (Benfica) assina pelo Sporting

17:44 - 13-06-2015

A-  A  A+ 

O central Carlos Carneiro é o primeiro reforço do Sporting para a nova temporada, depois de ter rescindido com o Benfica, onde estava há sete épocas.

Entretanto, o Sporting prolongou o contrato com o ponta-direita Pedro Portela até 2017 e renovou com o pivot Diogo Domingos por mais dois anos. De saída estão os internacionais Rui Silva e Ricardo Candeias. O central rumo ao FC Porto e o guarda-redes aos franceses do Pontault.

lipe_slb

Citação de: vcart31 em 13 de Junho de 2015, 17:57
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=554591

Carlos Carneiro (Benfica) assina pelo Sporting

17:44 - 13-06-2015

A-  A  A+ 

O central Carlos Carneiro é o primeiro reforço do Sporting para a nova temporada, depois de ter rescindido com o Benfica, onde estava há sete épocas.

Entretanto, o Sporting prolongou o contrato com o ponta-direita Pedro Portela até 2017 e renovou com o pivot Diogo Domingos por mais dois anos. De saída estão os internacionais Rui Silva e Ricardo Candeias. O central rumo ao FC Porto e o guarda-redes aos franceses do Pontault.

Benfiquistas verdadeiros não mudam para esses clubes.....que palhaço!!

Nuno_SLB

#902
Ele é do vitória de Guimaraes e depois de quem lhe paga mais.

TJSF

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Junho de 2015, 16:21
Andebolista
Fim de ciclo: Obrigado, Carlos Carneiro


Após oito épocas de "águia ao peito", termina o ciclo de Carlos Carneiro no SL Benfica.

Foram muitos os jogos marcados por empenho, profissionalismo e ambição e várias as conquistas a que fica associado no Andebol.

Separam-se os caminhos, mas fica o respeito por um atleta que soube dignificar a camisola com irrepreensível atitude extensiva ao momento de terminar a ligação contratual ao Clube.

Obrigado, Carlos!

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42031/language/pt-PT/.aspx
Os elogios é porque deve ter aceite rescindir sem cobrar.

BlankFile

"Benfiquistas verdadeiros..."


Este?  :rir:

Sinceramente que vá para onde quiser. Espero que mine aquele balneário todo.

lipe_slb

Citação de: BlankFile em 13 de Junho de 2015, 18:37
"Benfiquistas verdadeiros..."


Este?  :rir:

Sinceramente que vá para onde quiser. Espero que mine aquele balneário todo.

Disse isso pelos 8 anos que esteve no Benfica.

Mostrou que não era verdadeiro Benfiquista, se é que algum dia foi..........

joao tavares

Citação de: lipe_slb em 13 de Junho de 2015, 18:20
Citação de: vcart31 em 13 de Junho de 2015, 17:57
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=554591

Carlos Carneiro (Benfica) assina pelo Sporting

17:44 - 13-06-2015

A-  A  A+ 

O central Carlos Carneiro é o primeiro reforço do Sporting para a nova temporada, depois de ter rescindido com o Benfica, onde estava há sete épocas.

Entretanto, o Sporting prolongou o contrato com o ponta-direita Pedro Portela até 2017 e renovou com o pivot Diogo Domingos por mais dois anos. De saída estão os internacionais Rui Silva e Ricardo Candeias. O central rumo ao FC Porto e o guarda-redes aos franceses do Pontault.

Benfiquistas verdadeiros não mudam para esses clubes.....que palhaço!!
Mas quais verdadeiros benfiquistas? LoL o Carlos nunca foi e nunca será benfiquista ponto. Depois, como ja disseram, numa modalidade em que os salários são fracos, é de quem lhe paga mais.

Lurgee

Não foi o Carlos Carneiro que disse nos festejos do último campeonato que morreria pelo SLB?

quinjeajero

Já vai tarde, para mim a cara do andebol do Benfica, um loser.

*Crow*

Citação de: joao12soares em 02 de Junho de 2015, 23:08
https://www.facebook.com/luiisnunes/posts/10155616497835134

Podem meter nos ex-funcionários com "Carlos Carneiro, o injustiçado e incompreendido".

Edit, parece que o Luis Nunes apagou o que publicou, mas eu coloco aqui para saberem o que estava escrito:

Por onde começar????
Talvez pelo teu inicio que muitas vezes pegados tu ainda no xico e eu no fafe....mas nao...vou avançar....vou até ao ano em que um dia te ligo e digo " amigo tens de vir para o benfica, isto é um mundo"...estavas tu no Madeira Sad e por incrível que pareça nesse mesmo ano roubas uma final ao slb em pleno pavilhao da luz...sera um deja vu do futuro? quem sabe...mas sempre vieste....
Mas nao estou aqui para falar dos teus feitos pelo slb e ou carreira....mas sim para te dizer que nunca acreditei que saisses do benfica, depois de tantas propostas que sempre me foste falando e rejeitares, ficando pelo benfica e por aquilo que representa para ti e o amor, garra, determinaçao,vontade, ambiçao, superacao, dor....que sentias por essa camisola te ìmpediu`de sair e procurar novos voos...e tantas vezes te avisei....ontem no meu dia de anos ainda incredulo do que estava a ler nas paginas do facebook, jornais, msg privadas....nao queria acreditar que tivessem feito uma coisa dessas....
Para mim e já te o disse muitas vezes foste um exemplo no andebol português e foste alvo de muita injustiça e crueldade por muita gente estes últimos anos e sempre em prol do slb.....nao querem tocar na ferida mas eu toco, a culpa é dos jogadores? como se explica que quase todas as contratações que o benfica fez nos últimos anos eram campeões, bi-campeões etc em outros clubes e no benfica eclipsaram para a modalidade!??? culpa deles? pois é esta na hora de olhar bem para dentro , para umbigo e ver o que estão a fazer de mal....fica o desabafo com todo o respeito!
Para mim é o Adeus do ultimo Moicano da grande viagem que foi desde 2007 em que Donner começou esta aventura e muitos treinadores passaram lá e tb não tiveram "sucesso" mais uma vez pergunto....culpa deles?!!!!
O SLB fica mais pobre sem ti meu irmão....mostraste todos os dias o Grande homem, humilde,amigo do amigo, LIDER, exemplo para os mais novos etc etc....... e o profissional excepcional....
Já sabes para onde fores estaremos sempre contigo!!!
Limpeza de balneário? ou limpar culpas e impugna-las ao(s) alvo(s) mais faceis? aquele que levou tantas vezes "ao colinho" a equipa? individualista? NAO, artista tal como ronaldo é! ....tem um feitio ganhador...não gosta de perder por nada, nem com ninguém....
Amigo, irmão, companheiro, concelheiro, padrinho.....segue o teu caminho que está iluminado pois ao génios ninguém lhes tira o brilho, apenas fazem com eles reacendam e tal como uma Fénix volta ainda mais forte!!!!!
Tenho a certeza que te nome continuará a ecoar num outro pavilhão e vou ver ainda tu a espalhares magia e determinação durante muitos anos!!!!
Ainda hojej não consegui falar contigo....ainda acho mentira...não pode ser....
CC18#
E lembra:
"It's my life
It's now or never
Cause I ain't gonna live forever
I just wanna live while I'm alive
https://www.youtube.com/watch?v=aT-tRrxobbo
podia postar isso agora no fb do luis nunes

saivet


Aloutre

Capitão, com tantos anos de casa, e acaba ex-funcionário. E com toda a razão.

Triste.

Slb23

Citação de: TJSF em 13 de Junho de 2015, 18:31
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Junho de 2015, 16:21
Andebolista
Fim de ciclo: Obrigado, Carlos Carneiro


Após oito épocas de "águia ao peito", termina o ciclo de Carlos Carneiro no SL Benfica.

Foram muitos os jogos marcados por empenho, profissionalismo e ambição e várias as conquistas a que fica associado no Andebol.

Separam-se os caminhos, mas fica o respeito por um atleta que soube dignificar a camisola com irrepreensível atitude extensiva ao momento de terminar a ligação contratual ao Clube.

Obrigado, Carlos!

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42031/language/pt-PT/.aspx
Os elogios é porque deve ter aceite rescindir sem cobrar.
Estava em fim de contrato.

joao tavares

#913
Citação de: Slb23 em 13 de Junho de 2015, 21:41
Citação de: TJSF em 13 de Junho de 2015, 18:31
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Junho de 2015, 16:21
Andebolista
Fim de ciclo: Obrigado, Carlos Carneiro


Após oito épocas de "águia ao peito", termina o ciclo de Carlos Carneiro no SL Benfica.

Foram muitos os jogos marcados por empenho, profissionalismo e ambição e várias as conquistas a que fica associado no Andebol.

Separam-se os caminhos, mas fica o respeito por um atleta que soube dignificar a camisola com irrepreensível atitude extensiva ao momento de terminar a ligação contratual ao Clube.

Obrigado, Carlos!

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42031/language/pt-PT/.aspx
Os elogios é porque deve ter aceite rescindir sem cobrar.
Estava em fim de contrato.
Segundo os jornais tinha mais um ano

Orgulho encarnado

Citação de: Lurgee em 13 de Junho de 2015, 19:24
Não foi o Carlos Carneiro que disse nos festejos do último campeonato que morreria pelo SLB?

Não... foi o Luis Nunes