André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)
Treinador,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (1)

ricardoshearer

Citação de: Dr.Bayard em 21 de Junho de 2010, 19:16
Citação de: ricardoshearer em 21 de Junho de 2010, 19:11
Expandir...
Citação de: Pedro Neto em 21 de Junho de 2010, 19:06
É errado acabar com a formação, porque é obrigação do Benfica, como instituição de bem, permitir que os miúdos tenham essa possibilidade. A nível de estrutura para o futuro, a formação não interessa nada.
nao se devia pensar assim.a formacao devia dar para retirar dividendos mais tarde,os lagartoes ontem foram campeoes pelo menos com 2 miudos que sairam da sua formacao o DJO e o Joao matos se nao tou enganado,nao sei se o benedito e o cristiano tambem nao vieram de lá...

O Benedito sim, o Cristiano (grande benfiquista) jogava no CRC Forte da Casa...
Sim o Djo e o Matos são bons exemplos mas mais continuarão a aparecer...alguns estão a rodar para um futuro regresso.
Não esquecer também o Gonçalo Alves
o cristiano é benfiquista??? :o poxa o gajo respira zbordingg por todos os lados...sim mas penso que o proprio bebe tambem veio da formacao deles,e o zezito que teve la o ano passado,o Joao marçal tambem nao sei se veio de lá,etc..

Just

Infelizmente enquanto a Formação continuar a ser tratada da maneira que é tratada é uma desonra para o nome do Benfica.

Nem parente pobre é .... não é é parente ...

Quem gere a "Formação" é uma empresa sem o mínimo de competencia para tal.

É uma vergonha a formação e os seus Treinadores e responsáveis dos vários escalões não saberem quando vão treinar, onde vão treinar ou se vão treinar ....

Por vezes ligam aos Treinadores ás 2ª Feiras ao fim do dia a dizer "avisem os miudos que amanhã há treino"

Para um Clube como o Benfica ter uma formação sempre atrás de um s****ting , AMSAC , Leoes de Porto Salvo e outros é uma vergonha , e não é num escalão .... é sempre em TODOS ....
Formação ? Não brinquem comigo

Edit - O Benedito saiú bastante novo do ACO ( Atletico Clube de Odivelas ) para o S.*****ting , bem como o Marçal , O Pedro Caetano e o Gonçalo Alves , e todos mais ou menos na mesma altura

Pika^^

Citação de: Bernardo.8 em 21 de Junho de 2010, 19:19
Citação de: Pika^^ em 21 de Junho de 2010, 19:17
Além dos 4 conquistados, foi à final dos outros 4 troféus, não menosprezem isso. É como menosprezar as 8 finais europeias. Chegar à final de uma competição não é fácil, depois é decidido em pormenores(lotaria de penalties, roubalheiras)

Dos 8 troféus, chegou a 7 finais.
Sim, tás a falar da Uefa Cup do ano passado certo?

Bernardo.8

Citação de: Pika^^ em 21 de Junho de 2010, 19:23
Citação de: Bernardo.8 em 21 de Junho de 2010, 19:19
Expandir...
Citação de: Pika^^ em 21 de Junho de 2010, 19:17
Além dos 4 conquistados, foi à final dos outros 4 troféus, não menosprezem isso. É como menosprezar as 8 finais europeias. Chegar à final de uma competição não é fácil, depois é decidido em pormenores(lotaria de penalties, roubalheiras)

Dos 8 troféus, chegou a 7 finais.
Sim, tás a falar da Uefa Cup do ano passado certo?

Exacto.

pcssousa

Opá, o Tó Clantes é que não! Até tremo...

Dr.Bayard

Citação de: ricardoshearer em 21 de Junho de 2010, 19:21
Citação de: Dr.Bayard em 21 de Junho de 2010, 19:16
Expandir...
Citação de: ricardoshearer em 21 de Junho de 2010, 19:11
Citação de: Pedro Neto em 21 de Junho de 2010, 19:06
É errado acabar com a formação, porque é obrigação do Benfica, como instituição de bem, permitir que os miúdos tenham essa possibilidade. A nível de estrutura para o futuro, a formação não interessa nada.
nao se devia pensar assim.a formacao devia dar para retirar dividendos mais tarde,os lagartoes ontem foram campeoes pelo menos com 2 miudos que sairam da sua formacao o DJO e o Joao matos se nao tou enganado,nao sei se o benedito e o cristiano tambem nao vieram de lá...

O Benedito sim, o Cristiano (grande benfiquista) jogava no CRC Forte da Casa...
Sim o Djo e o Matos são bons exemplos mas mais continuarão a aparecer...alguns estão a rodar para um futuro regresso.
Não esquecer também o Gonçalo Alves
o cristiano é benfiquista??? :o poxa o gajo respira zbordingg por todos os lados...sim mas penso que o proprio bebe tambem veio da formacao deles,e o zezito que teve la o ano passado,o Joao marçal tambem nao sei se veio de lá,etc..

É verdade, acredita se quiseres. Não o conheço pessoalmente mas vários amigos meus o conhecem. Mas há mais...Djo, Matos(outro que ontem respirava zmerding...)..tb são benfiquistas

Sim, já nem me lembrava do nosso Bébe...

pcssousa

Também dizem que um dos mais asquerosos que já alguma vez passaram pelo Futsal do Sporting é Benfiquista...

JNF

Citação de: Darkboy em 21 de Junho de 2010, 18:01
O Paulo Fernandes foi campeão com pior plantel. Gostar da figura, isso já é outra história.
Pior plantel? Não acho. No mínimo igual. Repara: o Benfica, mesmo com Adil, Aranha ou Alípio, sempre teve dificuldades com equipas como o Instituto, Belém ou Freixo. E com o Sporting, naturalmente. O Sporting reforçou-se com o melhor que havia nessas equipas. Tem ainda um habitual internacional brasileiro. Querem mais?

Dr.Bayard

Citação de: Just em 21 de Junho de 2010, 19:22
Infelizmente enquanto a Formação continuar a ser tratada da maneira que é tratada é uma desonra para o nome do Benfica.

É uma vergonha a formação e os seus Treinadores e responsáveis dos vários escalões não saberem quando vão treinar, onde vão treinar ou se vão treinar ....

Por vezes ligam aos Treinadores ás 2ª Feiras ao fim do dia a dizer "avisem os miudos que amanhã há treino"

Para um Clube como o Benfica ter uma formação sempre atrás de um s****ting , AMSAC , Leoes de Porto Salvo e outros é uma vergonha , e não é num escalão .... é sempre em TODOS ....

Edit - O Benedito saiú bastante novo do ACO ( Atletico Clube de Odivelas ) para o S.*****ting , bem como o Marçal , O Pedro Caetano e o Gonçalo Alves , e todos mais ou menos na mesma altura

O Benedito acho que era do GROB (Olival Basto), fez 2 ou 3 anos de formação no zmerding...

Just

Citação de: pcssousa em 21 de Junho de 2010, 19:30
Também dizem que um dos mais asquerosos que já alguma vez passaram pelo Futsal do Sporting é Benfiquista...

Verdade sim Sr. , o monte de Merda do Zezito é do Benfica

Dr.Bayard

Também já me disseram isso...não quis nem quero acreditar..porco !

helmar

O Benfica em futsal não está para formar jogadores, mas sim contratar sempre os melhore dos outros clubes.
Já o é assim à muito tempo, um dos poucos que vimos crescer foi o Ricardinho, de resto já vieram quase todos, muito bons ou excelentes, jogadores.
Por isso não percebo o porque de agora pegarem nesse assunto.

Em relação ao André Lima, estou e estarei sempre com ele, até porque acabou com a malapata da Uefa Futsal Cup.

JNF

Citação de: Dr.Bayard em 21 de Junho de 2010, 19:31

Também já me disseram isso...não quis nem quero acreditar..porco !

É verdade. E o Gonçalo é lagarto desde pequenino (grande novidade que estou a dar, eu sei).

Bernardo.8

Fdx, por essa não esperava. Esse mete-nojo benfiquista.

Just

Citação de: Dr.Bayard em 21 de Junho de 2010, 19:31
Citação de: Just em 21 de Junho de 2010, 19:22

O Benedito acho que era do GROB (Olival Basto), fez 2 ou 3 anos de formação no zmerding...

Agora deixaste-me com duvidas ... podes ter razão ... sei que foram todos para os lagartos na mesma altura , infelizmente esse esterco mora na minha rua bem como os que referi,.

Os derbi`s GROB  vs ACO eram sempre muito bons