André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)
Treinador,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (1)

Pika^^

Citação de: DSousa em 24 de Junho de 2010, 00:33
O André pode saber muito de futsal, foi um enorme jogador, mas para mim ainda não é o líder que um treinador deve ser, muito por culpa de treinar ex colegas de equipa.

Se ganhou vários títulos nos últimos anos, muito se deve a nós termos os melhores executantes portugueses, e não só, na equipa.

Então o que ganhámos foi por termos os melhores executantes, o treinador não tem nada a ver com isso. E o que perdemos foi culpa de quem? Seguindo a mesma lógica, foi culpa dos melhores executantes e o treinador não tem nada a ver com isso.

Nem sei pq precisamos de treinador, eles até ganham sozinhos.

fsc_4

Citação de: Pika^^ em 24 de Junho de 2010, 00:36
Citação de: DSousa em 24 de Junho de 2010, 00:33
O André pode saber muito de futsal, foi um enorme jogador, mas para mim ainda não é o líder que um treinador deve ser, muito por culpa de treinar ex colegas de equipa.

Se ganhou vários títulos nos últimos anos, muito se deve a nós termos os melhores executantes portugueses, e não só, na equipa.

Então o que ganhámos foi por termos os melhores executantes, o treinador não tem nada a ver com isso. E o que perdemos foi culpa de quem? Seguindo a mesma lógica, foi culpa dos melhores executantes e o treinador não tem nada a ver com isso.

Nem sei pq precisamos de treinador, eles até ganham sozinhos.

E na Uefa Cup, tambem tinhamos os melhores executantes?

Para a história fica que o André Lima foi o treinador do Benfica Campeão Europeu de futsal. Algum mérito há de ter, digo eu..

Joga Bonito

É como eu estou...

Superga1949

eu nunca gosteido andré lima como treinador.... mas defendi.o sempre , a este cromo vou fazer o mesmo .

Quero é ser campeão com o andré lima , com a nossa adjunta , ou com o lagarto. tou me a cagar.

PS : nao confundam o cardinal ( membro dos super dragões ... ) com este lagarto...

O jesus tb tem 25 anos de socio lagarto .. e daí !?

AG

Era o Alípio a minha escolha, mas depois do que disse sobre o Benfica é impossível.

Não acompanho muito a modalidade, o resto não conheço...

Quanto ao Fernandes, agora há que apoiar, como fiz o André Lima, que é um grande benfiquista, apesar de não reconhecer grandes atributos para treinador, mesmo depois do que ganhou, que foi notável, atenção.

A felicidade do Fernandes será a nossa, logo...

::ZEBODA::

Citação de: ASroma em 24 de Junho de 2010, 01:33
eu nunca gosteido andré lima como treinador.... mas defendi.o sempre , a este cromo vou fazer o mesmo .

Quero é ser campeão com o andré lima , com a nossa adjunta , ou com o lagarto. tou me a cagar.

PS : nao confundam o cardinal ( membro dos super dragões ... ) com este lagarto...

O Cardinal odeia o SLB, a situação dos pais, tb justifica toda a sua revolta, apesar de ser o 2º melhor jogador português.

O P.Fernandes, não o acho nada de especial como treinador, mas uma coisa é certa sempre respeitou o SLB, nem boquinhas de arbitragens nem nada...

ARREB1MBA

Citação de: ::ZEBODA:: em 24 de Junho de 2010, 02:00

O Cardinal odeia o SLB, a situação dos pais, tb justifica toda a sua revolta, apesar de ser o 2º melhor jogador português.

Que situação dos pais é que justifica a "revolta" dele em relação ao Benfica?

O_Glorioso

Ainda continuam a invocar esse monte de merd* seca...

Então, vamos mesmo levar com o Autocolantes?

aguia_misteriosa

Citação de: Redking em 23 de Junho de 2010, 21:12
Sinceramente estou bastante desiludido com esta situação. A meu ver mandar embora um treinador campeão europeu dá sempre maus resultados ( basta pensar no futebol onde ainda vivemos essa malapata..). O André foi um grande profissional e merece o Obrigado de todos os Benfiquistas...
Era um treinador que este ano a meu ver progrediu bastante e por isso mesmo acho de todo incompreensível esta situação...

Pior que a saída do nosso Treinador é a vinda do PFernandes... Francamente...quando li a noticia nem queria acreditar na mesma...Para quem critica o jogo do SLB basta ver o nível de jogo que os lagartos exceptuando este ano têm apresentado...bastante fraco...

Para sair o André então teria que ser por um estrangeiro de Top, e desses gostaria de ver cá o treinador do Interviu ( que penso que estará de saída) ou então um sonho de todo impossível que era o Duda para mim o melhor treinador do Mundo do futsal.

Obrigado André e Viva o Benfica!!!

Concordo com tudo que puxei do seu texto.
Para subsistituir o André, só vindo um estrangeiro e não um renegado de outro clube, que teve sorte no fim do campeonato.

Não gosto de ficar com os restos dos outros!
Mesmo que sejam bons, quanto mais quando não o são de facto.

Desejo que cada um que semeou o mal e faz a esta secção, receba todo o mal...
Só errando muitos aprendem.
Espero que seja eu a errada, mas dúvido muito.
Nesta secção erra-se constantemente...
Venceram sempre, ou quase sempre, porque as bases estavam lá, agora não estão, fica quem não deve, quem mina e minará...
Pessoas que nunca serão benfiquistas, pensam é em poisos.

Calei-me muitas vezes, agora não calo de salientar esses erros superficialmente, mas não me vou dar ao trabalho de inumerá-los...
Quem lá trabalha, que trabalhe e os procure!
Peçam aqueles que quiseram ver derrotas!
Acabou-se a bondade!
Desprezo quem erra.
Só lamento duas ou três pessoas, que vão ficar no meio de pessoas menos recomendáveis.
Se antes temiam, agora fujam, mas fogem em vao, porque quem foge de pessoas ingratas e injustas sou eu...
Quero distância de pessoas mal amadas, mal formadas que pensam que são eternas, são as melhores, são intocáveis e só pensam erradamente.
O dinheiro é importante, mas mais importante é dar valor a quem o tem com humildade e não com vaidade!
A desculpa do estou a trabalhar é de pessoas pequenas de carácter e sem amor ao clube de facto.
Quem ama o clube de verdade, até muitas vezes, não recebe nada!
Só trabalhar nele, deve ser uma honra! As pessoas devem ser mais amigas, bem formadas em educação, menos pensar pelo seu espelho que outros são iguais a vocês. Muita beleza, pouco conteúdo. Pouca beleza também não significa muita inteligência...Meio termo.
Não se devem matar em manias de superioridade de que são mais, ou menos, quem tem mais importância ou não...
Todos somos, mas nem todos podem ter direitos iguais, porque não tem estrutura mental, para verem calar, apoiar e ajudar...
No entanto, outros são bem abonados para cantar, outros para gastar mais ali e aqui...
Logo todas as vertentes são importantes.
Infelizmente as pessoas, estão a ficar sem estatuto de ser humano e sim o estatuto ser dinheiro...
É importante claro que é, nada se evolui sem ele, mas se as pessoas gastarem algo com amor é bem melhor, que muitos que tem e são fuinhas... Evoluir sem amor é igual a evoluir para te enterrares quando houver vaidades a falar mais alto.
Diz-me o que tens, logo já podes vir...
Mas espero estar errada.
Não tenho vaidades em ficar com camisolas,como muitos procuram fazer colecções, ou só lá andam a pedinchar que irrita( não nego que goste, mas só de quem realmente gosto.) não preciso de taças para viver...
Não nego que dá gozo tê-las na mão!
Mas vocês é que precisam de justificar o salário que ganham!
Deu gozo tocar na que eles ficaram, e aliás, acho as pessoas muito mais agradáveis que muitos dos nossos, em todas as vertentes.
No nosso clube há demasiada mania.
Estão a seguir passos errados dos rivais.
Tudo o que sobe, não se esqueça que um dia caí.
Não há eternidades humanas e os feitos também se esquecem.

Estou como aquelas pessoas que quiseram a derrota, por guerrinhas pessoais, vou passar a ser assim, pois talvez desta forma, me dêem mais valor!
Eu não ando a brincar e nem de férias como muitos...

Os negócios não são eternos e o profissionalismo, não é só vencer...
É saber ser humilde, calar, ouvir, ensinar, aprender, analisar várias vertentes...

Quando se caí em pressas, caí-se em poços de erros que nos levam a enterros.

Espero que muitos não se arrependam das injustiças latentes.

Mas como não há pormenores... Fico pelo que sempre desconfiei que ia acontecer...É um hábito...
Mas nem sempre os hábitos que foram sempre vitoriosos, serão no futuro...

Quanto a mim, quero distância e quem lá trabalhe, não conte com apoios extras.
Aqueles que nunca viram.
O tempo agora é de dar a quem mais precisa e dá valor!

Mas espero que sejam felizes, e vençam algo sempre... Não sou assim tão azeda, porque basta haver lá pessoas que merecem o meu apoio e o meu respeito.

Só que injustiças não dá mais para as sentir.
Primeiro eu, depois os outros!
Todos pensam assim, só eu pensava sempre o conrário. Acabou-se esse pensamento.

pinguinhas

Acho o André Lima um bom treinador,começou
à pouco tempo a treinar,falta-lhe um bocado
de experiencia,coisa que vai ganhar e ainda vai
melhorar muito e voltar ao Benfica para ganhar
muitos mais titulos.Boa sorte e obrigado pelos
titulos que conquistás-te como jogador e como
treinador ao serviço do Benfica.  :winner:

faneca_slb4ever

O P.Fernandes, não o acho nada de especial como treinador, mas uma coisa é certa sempre respeitou o SLB, nem boquinhas de arbitragens nem nada...
2º melhor jogador português? é com cada uma que dizes...santa paciência...percebes largo disto.

Pedro Neto

Citação de: JNF em 23 de Junho de 2010, 18:50
Já agora, se te dissessem que o treinador para o ano seria o Alípio e que seríamos reforçados com o Cardinal, como reagirias? Eu ainda estou em estado de choque com o Tocolantes.

Ficaria chocado e um pouco revoltado, mas gosto demasiado disto para ficar a remoer durante muito tempo. Na próxima época lá estarei a vibrar com o meu desporto e equipas favoritas, qualquer que seja o treinador ou jogadores. Vou ter de aprender a tolerar o Autocolantes, como é evidente. Não digo que nunca gostarei do trabalho dele. Vamos ver.

Scott_Minto

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Junho de 2010, 10:00
Expandir...

2º melhor jogador português? é com cada uma que dizes...santa paciência...percebes largo disto.

Em que é que tu ganhas em dizer a um forista que tem opinião diferente da tua, que não percebe nada disto??
Não basta dizer: Não concordo por isto e por aquilo. Há uma necessidade constante de se deitar abaixo alguém que não tenha a mesma opinião que eu de vez em quando me pergunto: Mas afinal o fórum é para quê? Há aqui uns caramelos que são o supra-sumo de cada modalidade. Eles escreviam os artigos e nós, leigos em algumas matérias, deveriamos apenas ter o privilégio e a honra de nos deliciarmos com tanta sabedoria!!

fsc_4

Citação de: Pedro Neto em 24 de Junho de 2010, 10:05
Citação de: JNF em 23 de Junho de 2010, 18:50
Já agora, se te dissessem que o treinador para o ano seria o Alípio e que seríamos reforçados com o Cardinal, como reagirias? Eu ainda estou em estado de choque com o Tocolantes.

Ficaria chocado e um pouco revoltado, mas gosto demasiado disto para ficar a remoer durante muito tempo. Na próxima época lá estarei a vibrar com o meu desporto e equipas favoritas, qualquer que seja o treinador ou jogadores. Vou ter de aprender a tolerar o Autocolantes, como é evidente. Não digo que nunca gostarei do trabalho dele. Vamos ver.

x2. Quem quer que seja, está a representar o Benfica.

JG10