André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)
Treinador,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (1)

VirtualKing

KATSO75

Citação de: Pedro Saraiva em 24 de Junho de 2010, 22:28
Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Junho de 2010, 17:46
fodassse tudo a bater p******* se é imortal, se é saudade se o que é que é. Para já ainda é treinador do Benfica.

mas pronto eu acabo já com o mistério. Grande surpresa, é imortal. Alguém duvida?

Nem por um momento duvidei.
x2, ganhou simplesmente tudo! mas nem precisava, é daqueles que não deixa duvidas a honrar a nossa camisola!

púke_slb

imortal? CLARO! elevou o nome do Benfica no Futsal, tal como muitos MONSROS AGRADOS fizeram no futebol.

Foi um ENORME jogador!

Crente

Citação de: púke_slb em 24 de Junho de 2010, 22:40
imortal? CLARO! elevou o nome do Benfica no Futsal, tal como muitos MONSROS AGRADOS fizeram no futebol.

Foi um ENORME jogador!

E foi com ele no comando que o Benfica venceu algo que Alípio Matos, Adil Amarante e Beto Aranha não conseguiram.

ppfinder

Já não é treinador do Benfica ?????

ricardoshearer

Citação de: Crente em 24 de Junho de 2010, 22:53

Foi um ENORME jogador!

E foi com ele no comando que o Benfica venceu algo que Alípio Matos, Adil Amarante e Beto Aranha não conseguiram.
com o beto aranha era dificil só teve 6 meses...

Superga1949

imortalão caralho !

Crente

Citação de: ricardoshearer em 24 de Junho de 2010, 23:13
Citação de: Crente em 24 de Junho de 2010, 22:53
Expandir...

Foi um ENORME jogador!

com o beto aranha era dificil só teve 6 meses...

Pois... Não me lembrava de quanto tempo tinha estado...

Roger_10

Jorge Braz novo seleccionar nacional com Nana como adjunto

TERO

Citação de: Roger_10 em 24 de Junho de 2010, 23:20
Jorge Braz novo seleccionar nacional com Nana como adjunto

Achava tão engraçado o Nana a defender  ;D

Mas foi um excelente redes

::ZEBODA::

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Junho de 2010, 10:00
Citação de: ::ZEBODA:: em 24 de Junho de 2010, 02:00
Expandir...
Citação de: ASroma em 24 de Junho de 2010, 01:33
eu nunca gosteido andré lima como treinador.... mas defendi.o sempre , a este cromo vou fazer o mesmo .

Quero é ser campeão com o andré lima , com a nossa adjunta , ou com o lagarto. tou me a cagar.

PS : nao confundam o cardinal ( membro dos super dragões ... ) com este lagarto...

O jesus tb tem 25 anos de socio lagarto .. e daí !?

O Cardinal odeia o SLB, a situação dos pais, tb justifica toda a sua revolta, apesar de ser o 2º melhor jogador português.

O P.Fernandes, não o acho nada de especial como treinador, mas uma coisa é certa sempre respeitou o SLB, nem boquinhas de arbitragens nem nada...
2º melhor jogador português? é com cada uma que dizes...santa paciência...percebes largo disto.

Da mesma forma que acho faccioso e absurdo, tu achares que existe sem ser o Ric algum jogador melhor que o Cardinal.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: ::ZEBODA:: em 25 de Junho de 2010, 00:01
Expandir...
eu nunca gosteido andré lima como treinador.... mas defendi.o sempre , a este cromo vou fazer o mesmo .

Quero é ser campeão com o andré lima , com a nossa adjunta , ou com o lagarto. tou me a cagar.

PS : nao confundam o cardinal ( membro dos super dragões ... ) com este lagarto...

O Cardinal odeia o SLB, a situação dos pais, tb justifica toda a sua revolta, apesar de ser o 2º melhor jogador português.

O P.Fernandes, não o acho nada de especial como treinador, mas uma coisa é certa sempre respeitou o SLB, nem boquinhas de arbitragens nem nada...
2º melhor jogador português? é com cada uma que dizes...santa paciência...percebes largo disto.

Da mesma forma que acho faccioso e absurdo, tu achares que existe sem ser o Ric algum jogador melhor que o Cardinal.

independente de ser anti-benfica,nao o trocava pelo joel.

kheovandong

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 25 de Junho de 2010, 02:09
Citação de: ::ZEBODA:: em 25 de Junho de 2010, 00:01
Expandir...

independente de ser anti-benfica,nao o trocava pelo joel.

O actual joel melhor que o porco cardinal? 0.o LOOL

acns

Alguém que tenha acesso a algum tipo de informação dentro da secção, poderá dizer se se confirmar a vinda do Paulo Fernandes para treinador, o André sai do Benfica ou fica com outras funções?

Red Eyes

Citação de: acns em 25 de Junho de 2010, 08:43
Alguém que tenha acesso a algum tipo de informação dentro da secção, poderá dizer se se confirmar a vinda do Paulo Fernandes para treinador, o André sai do Benfica ou fica com outras funções?
x2

Já não percebo nada... Tantas (des)informações mas, que eu saiba, não há qualquer confirmação oficial...
Certo?