Henrique Vieira (Basquetebol)

Base, (1957-05-03 - 2022-07-04),
Portugal
Estatísticas: 11 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2), Campeonato Regional de Lisboa (2), Taça de Honra da ABL (1), Grande Torneio Regional (1)
Treinador, (1957-05-03 - 2022-07-04),
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça Compal (1), Supertaça (2), Taça Hugo dos Santos (1), Troféu António Pratas (2)

Polaco

Devo dizer que não deixa de ser frustrante que sabendo há muito tempo que o nosso ÚNICO adversário em Portugal só nos pode ganhar se concretizar MUITO de 3 pontos, e que tendo nós uma enorme supremacia debaixo do cesto, não se consiga defender os lançamentos longos !
Além disso, não é aceitável a falta de concentração dos jogadores que leva a uma quantidade miserável de T.Overs.
Em minha opinião falta treino adequado e coragem para pôr no banco QUALQUER jogador que demonstre falta de concentração (ai Donnner, Donner !!!)
Para não ser só críticas, PARABENS pela escolha do novo americano que deve ter tido a melhor estreia na história do basket português . Se se confrirmar a qualidade, deve chegar para ser campeão !!!!
Henrique, vamos lá ter pulso nisto tudo e rápido, por favor !!!!

Miguelito22

Citação de: diabinho_in_love em 24 de Março de 2011, 11:24
O henrique passou pela UDO e pela Ovarense e mesmo com planteis milionarios perdeu sempre

Ser Bi-campeão com este plantel qualquer um é pois ele tem o que quer até mais do que precisa, pois tem um plantel só equiparado ao fcp e leva uma derrocada daquelas

Já para não falar dos trféus que foi eliminadado em casa com equipas de 2ª linha
A inteligencia não abunda ou é a falta de memoria mas isso é normal em alguns,então não é que apesar desta espero eu pequena má fase ja temos este ano 2 titulos conquistados e espero ser tri-campeão se deus quiser.

Temos ganho titulos todos os anos isso sim é muito importante.

Miguelito22

Henrique Vieira  isso é simples e que tal defenderem um bocado,sim eles tudo que lançavam era cesto e quase sempre de 3 e também com merito deles claro mas deixar eles fazerem lançamentos sozinhos isso é que não porque com os bons atiradores que eles tem pode dar o que deu ontem.
A equipa tem de defender mais e melhor,ser mais agressiva no bom sentido,nas trocas nos bloqueios estamos sempre atrasados,diz ao elvis que ja nao tem 14 anos e que com aquele corpo e tamanho não ganha um ressalto sequer,temos essencialmente se queremos um 3 titulo esta época que é o ser tri-campeão temos de defender sim DEFENDER muito melhor.

diabinho_in_love

Citação de: Miguelito22 em 24 de Março de 2011, 14:44

A inteligencia não abunda ou é a falta de memoria mas isso é normal em alguns,então não é que apesar desta espero eu pequena má fase ja temos este ano 2 titulos conquistados e espero ser tri-campeão se deus quiser.

Pela 2ª vez me citas e te diriges a mim de forma menos elegante, para não lhe chamar outra coisa, onde mostras tiques de superioridade e desrespeito perante a opinião dos outros.

Agradeço de futuro evites te dirigir a mim, porque pessoas do teu género não fazem parte do meu circulo de convivio e de debate

E ficamos por aqui...fica aí com tua inteligencia superior....

SenhorAlbano

Henrique Vieira, se tiveres 2 a 3 gotinhas de dignidade, rescinde contrato e deixa o Benfica ter um treinador de basquetebol. Daqueles todos modernos, que falam com os jogadores nos timeouts.

blog benficaatemorrer

Citação de: SenhorAlbano em 24 de Março de 2011, 15:03
Henrique Vieira, se tiveres 2 a 3 gotinhas de dignidade, rescinde contrato e deixa o Benfica ter um treinador de basquetebol. Daqueles todos modernos, que falam com os jogadores nos timeouts.

eheheheheh...

Miguelito22

Citação de: diabinho_in_love em 24 de Março de 2011, 15:00
Citação de: Miguelito22 em 24 de Março de 2011, 14:44

Pela 2ª vez me citas e te diriges a mim de forma menos elegante, para não lhe chamar outra coisa, onde mostras tiques de superioridade e desrespeito perante a opinião dos outros.

Agradeço de futuro evites te dirigir a mim, porque pessoas do teu género não fazem parte do meu circulo de convivio e de debate

E ficamos por aqui...fica aí com tua inteligencia superior....
É uma forma de expressão num mundo cada vez mais liberal :D não que ache que sejas isso ou outra coisa qualquer simplesmente disse de uma forma quiça demasiado dura mas so disse o que achei e o que é a realidade no basquetebol actual do benfica.
Sobre tiques de superioridade não os tenho nem nunca os tive mas esse é um assunto que tu percebes bem.
E como disseste e bem ficamos por aqui mas começa em vez de escrever  mentiras a pesquisar 1 so isso,passe bem diabito in love.

VodkaBoy

Se formos tri-campeoes metem a viola no saco?

diabinho_in_love

Se formos tri-campeões não é mais que a obrigação de um plantel dos melhores no campeonato

faneca_slb4ever

Citação de: diabinho_in_love em 24 de Março de 2011, 15:28
Se formos tri-campeões não é mais que a obrigação de um plantel dos melhores no campeonato
E o Porto não é obrigado? É que só pode ganhar um.

SenhorAlbano

Se formos campeões com o Henrique Vieira a comandar? Ponho uma banda filarmónica no saco.

diabinho_in_love

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Março de 2011, 15:32

Por mim não...por mim até lhes fico agradecido se não ganharem

blog benficaatemorrer

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Março de 2011, 15:32
Citação de: diabinho_in_love em 24 de Março de 2011, 15:28

terá de sofrer muito para o conseguir... se o fizer com uns claros 5-0 foi o benfica que facilitou, isto se formos à final do play-off...

faço a pergunta desta forma:

e se não formos à final do play-off vocês metem a viola no saco?

blog benficaatemorrer

Citação de: SenhorAlbano em 24 de Março de 2011, 15:34
Se formos campeões com o Henrique Vieira a comandar? Ponho uma banda filarmónica no saco.

ó pá... és o maior!!!

diabinho_in_love

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Março de 2011, 15:36

e se não formos à final do play-off vocês metem a viola no saco?

Mais facil seria enfiarem-se eles no saco...repito: ELES!!!