Henrique Vieira (Basquetebol)

Base, (1957-05-03 - 2022-07-04),
Portugal
Estatísticas: 11 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2), Campeonato Regional de Lisboa (2), Taça de Honra da ABL (1), Grande Torneio Regional (1)
Treinador, (1957-05-03 - 2022-07-04),
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça Compal (1), Supertaça (2), Taça Hugo dos Santos (1), Troféu António Pratas (2)

GhostRider

Citação de: diabinho_in_love em 25 de Março de 2011, 16:29
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Março de 2011, 16:24

Presentemente somos Bi Campeões Nacionais, Vencedores da Supertaça e da Taça Hugo dos Santos juntando a isso uma excelente prestação Europeia. É o Presente.

Ok...se formos tri-campeões mudo a minha ideia em relação ao HV que tenho à muitos anos...ainda da altura que andei pela amadora atrás do basket da udo

Eu não mudo!!!

O ano a passado os porcos andaram a passear, nem queiram comparar com esta época.

VodkaBoy

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Março de 2011, 15:36
Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Março de 2011, 15:32
Expandir...
Citação de: diabinho_in_love em 24 de Março de 2011, 15:28
Se formos tri-campeões não é mais que a obrigação de um plantel dos melhores no campeonato
E o Porto não é obrigado? É que só pode ganhar um.

terá de sofrer muito para o conseguir... se o fizer com uns claros 5-0 foi o benfica que facilitou, isto se formos à final do play-off...

faço a pergunta desta forma:

e se não formos à final do play-off vocês metem a viola no saco?
Num cenario normal a final vai ser Benfica vs Porto. Caso alguma desta esquipas nao esteja na final, e uma derrota para ela.
E eu ficarei bastante desapontado se nao estivermos na final.

Para ja, e no que interessa, esta Benfica 2 Porto 0.

VodkaBoy

Citação de: SenhorAlbano em 24 de Março de 2011, 15:34
Se formos campeões com o Henrique Vieira a comandar? Ponho uma banda filarmónica no saco.

Nao e preciso tanto. O Henrique pode nao ser o melhor treinador do mundo, mas nao e nenhum cepo como queres fazer parecer. BI-Campeao devido apenas e so aos jogadores?
Olha o caso do andebol desde que o Alexander saiu...

faneca_slb4ever

Porto ganhou Trofeu Antonio Pratas...

Logo Benfica 2 1 Porto

nokas7

Citação de: SenhorAlbano em 24 de Março de 2011, 15:34
Se formos campeões com o Henrique Vieira a comandar? Ponho uma banda filarmónica no saco.

Coisa que já devias ter feito há/e 2 anos seguidos..

VodkaBoy

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Março de 2011, 12:04

Logo Benfica 2 1 Porto
Ganhou esse trofeu numa final com o Benfica? Tinha impressao que tinham ganho ao Guimaraes...

EDIT: A final foi com a Ovarense. O Benfica nem chegou a final four.

faneca_slb4ever

Citação de: VodkaBoy em 28 de Março de 2011, 12:09

Logo Benfica 2 1 Porto
Ganhou esse trofeu numa final com o Benfica? Tinha impressao que tinham ganho ao Guimaraes...
Benfica foi eliminado na Fase de Grupos, mas por essa ordem de ideias então deves colocar jogos do campeonato onde nos deram duas tareias. Eu estava a contar trofeus.

VodkaBoy

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Março de 2011, 12:10
Citação de: VodkaBoy em 28 de Março de 2011, 12:09
Expandir...

Logo Benfica 2 1 Porto
Benfica foi eliminado na Fase de Grupos, mas por essa ordem de ideias então deves colocar jogos do campeonato onde nos deram duas tareias. Eu estava a contar trofeus.
Eu conto trofeus em disputa directa. E para ja temos duas vitorias em finais contra eles este ano.

Os jogos para o campeonato, contam para o ego, para definir o primeiro e pouco mais.
Nos playoff vamos ver se vai haver mais alguma tareia...

Como disse para ja: 2-0 para nos.

xungaria

o Henrique tem é que abrir a pestana á equipa.. pq este ano ha aí malta que não rende!
Diogo Carreira está completamente ausente, Mascarenhas não fez nada ainda, o Ben Reed faz muito pouco para a sua qualidade.
Andamos apáticos na defesa, pouca pressão... ou mudamos seriamente isto, ou o campeonato vai com os pintainhos... até porque temos que ir ganhar um jogo ao porto

faneca_slb4ever

Citação de: xungaria em 28 de Março de 2011, 13:10
o Henrique tem é que abrir a pestana á equipa.. pq este ano ha aí malta que não rende!
Diogo Carreira está completamente ausente, Mascarenhas não fez nada ainda, o Ben Reed faz muito pouco para a sua qualidade.
Andamos apáticos na defesa, pouca pressão... ou mudamos seriamente isto, ou o campeonato vai com os pintainhos... até porque temos que ir ganhar um jogo ao porto
Carreira tem estado com muitos problemas fisicos desde o inicio da época.

SenhorAlbano

Então? Ainda há duvidas? Ou só vamos perceber quando o Ben Reed se fartar de jogar a base?

Ian

Citação de: SenhorAlbano em 04 de Abril de 2011, 12:10
Então? Ainda há duvidas? Ou só vamos perceber quando o Ben Reed se fartar de jogar a base?

eu tenho algumas dúvidas é o que é que tu andas cá a fazer, mas não sei se era isso que perguntavas...

MarafadoSLB

O H Vieira ou ganha ou ganha...não tem mais qualquer chance...escolheu os jogadores, montou a equipa como achou bem e quis ir à Europa. Todos o apoiaram, logo agora mostre serviço, que é nas horas difíceis que se vê a qualidade dos homens...o ano passado foi tudo fácil já para ñ falar no ano anterior que nem teve opositor e um bom americano chegou para ser campeão...logo dele só espero que volte a ser campeão mostrando que é treinador para todos os campeonatos e adversários...agora tem uma boa equipa...coxa um pouco na posição 1...mas o Porto não é melhor...qt mais o Illiabum, a Académica, o Guimarães, etc

Pedro Saraiva

O que sei é que no fim cá estaremos todos para o julgar......entretanto vamos apoiando a equipa e acreditando que vamos ser campeões. Esse é o meu papel, apesar de perceber que as coisas não andam bem.

nokas7

O BENFICA perde, aparece o (Senhor) Albano..