José António Silva (Andebol)

Thunderboy

Que o Benfica te dê muitas alegrias e tu ainda dês muitas a alegrias ao Benfica, uma união boa para ambos os lados.

Força Mister neste momento mais triste.

pcnunes

Alguém consegue colocar aqui o artigo do jornal Record onde o cabrão do Olimpio Bento diz que o Mister ainda não está "libertado"? :police:

modalidades SLB

Benfica já tem treinador

José António Silva vai continuar a ser o treinador de andebol do Benfica, pois o clube chegou ontem a acordo com o Reitor da Faculdade de Desporto do Porto, tendo-se disponibilizado a pagar os ordenados do professor, acrescidos de 15%. José António Silva já tinha, por outro lado, solicitado um acordo de cedência por interesse público.

http://www.ojogo.pt/25-207/artigo821374.asp

Amigo das modalidades

segundo entrevista do porko olimpio ao record, nao ha acordo nenhum.

faneca_slb4ever

Segundo deu agora na Btv continua o impasse da situação do treinador.

Nojenta entrevista desse porco no record.

modalidades SLB

Pelo que disse esse porco, o Benfica tem que pedir desculpas.

Pedir desculpas a quem e porquê?


Superga1949


4ever Red Devil

Força José António Silva!

mar_vivo

Quando as instituições que deveriam ser de vanguarda social e cultural do país estão nas mãos de pulhas, como é o caso da Faculdade de Desporto da UP, estamos conversados...

diabo maiato

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Setembro de 2009, 12:00
segundo entrevista do porko olimpio ao record, nao ha acordo nenhum.
Esse mais é um "ceguinho" :buck2: :buck2: ........só quem não lia  as suas crónicas em "A Bola" é que se espanta.......porkito >:( >:(

46Rossi


pcnunes

já se sabe mais alguma coisa? :huh:

PMCA

A Faculdade de Desporto da Universidade do Porto endureceu ontem a sua posição no caso da cedência do professor José António Silva à equipa de andebol do Benfica.

Num comunicado assinado pelo presidente do conselho diretivo, Jorge Olímpio Bento, admite-se que José António Silva deixe a instituição de ensino para treinar o Benfica, mas só a título definitivo, isto é, se rescindir o contrato.

"A faculdade não coloca quaisquer entraves à saída do docente em causa. Basta que ele peça a rescisão do contrato; o pedido será imediatamente deferido", pode ler-se no comunicado.

Dado novo

O que motivou a nova atitude de Olímpio Bento foi a intervenção de Sílvio Cervan, dirigente do Benfica, no programa "O Dia Seguinte", da SIC Notícias, onde este terá estabelecido uma relação causal entre o conflito e a morte súbita da mãe de José António Silva.

"Face aos termos utilizados (...), esta faculdade declara-se indisponível para discutir a cedência de um docente, visando treinar a equipa profissional de andebol" do Benfica, acrescenta o comunicado.

Até aqui, o reitor da Universidade do Porto, Marques dos Santos, procurara mediar a negociação da cedência, por um ano, de José António Silva ao andebol do Benfica, que Olímpio Bento não quis formalizar enquanto não visse satisfeitas algumas exigências, nomeadamente o pagamento integral de um ano de vencimentos, segundo prevê a lei, e ainda um pedido formal de desculpas do Benfica por se considerar ofendido durante o processo.



A razão que é azul e branca



O motivo mais remoto da grande tensão que existe entre Benfica e Olímpio Bento tem um nome: FCPorto. Natural de Bragança, o presidente da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto é, aos 63 anos, um adepto portista assumido e foi cultivando a imagem de adversário do Benfica através de textos semanalmente publicados num diário desportivo.

Da parte do clube da Luz existe o entendimento que as razões para o travão que Olímpio Bento sempre pôs no processo de cedência de José António Silva são azuis e brancas. Daí os dirigentes do Benfica terem escolhido o reitor da Universidade, Marques dos Santos, para interlocutor, por acharem que um acordo com o presidente do conselho diretivo é impossível.



Benfica sem reação



O Benfica, segundo Record apurou, não vai reagir à mais recente posição do presidente do conselho diretivo da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto, porque confia poder resolver o assunto diretamente com a intervenção do reitor, Marques dos Santos.

Os contactos entre representantes do clube da Luz e Marques dos Santos têm-se sucedido, mas, embora tenha havido um acordo de princípio, a oposição frontal de Jorge Olímpio Bento impediu que se tivesse avançado na formalização de um protocolo entre Benfica e Faculdade. Em entrevista a Record, na terça-feira, Olímpio Bento reafirmou a ausência de acordo e fez depender a aprovação do protocolo de um parecer favorável de todo o conselho diretivo.

Agora, a bola está definitivamente nas mãos do reitor, que ontem não teve tempo para responder a Record por estar em reunião.


Vermelhovzky

 É triste ver que alguém que tem uma carreira académica tão extensa só consegue ser falado e ter notoriedade pública pelo seu ódio.

Ele bem que vai a conferências, ele bem que lambe botas a tudo o que é político, ele bem que se pavoneia pela sociedade... mas ninguém lhe ligava. Um dia começou a dizer mal do Benfica e até conseguiu bloquear um treinador de uma modalidade e finalmente começaram a falar dele.

LOL... é tão triste quando alguém desce tão baixo.

Daqui a uns 2 ou 3 anos, os seus 15 minutos de fama terão acabado... e o BENFICA continuará a ser ENORME! Este é o pesadelo destes tristes!