José António Silva (Andebol)

Dandy

Citação de: Fly 13 em 27 de Abril de 2010, 00:28
Citação de: VALEBEM em 27 de Abril de 2010, 00:26
O treinador pode não ser fabuloso, mas na época passada, com ele, fizemos bem melhor!
As razões têm que ser bem mais profundas do que isso, e espero que os responsáveis pela secção saibam identificá-las! Nem que tenhamos que ir buscar o Donner de novo...
Infelizmente não acredito no regresso dele.
Os meninos não iriam gostar da ideia.

Nem o Donner aceitaria. Penso eu de que...

Infelizmente, o mais provável é termos Donner no Sporting. Não estou a ver o Porco a ser campeão e a despedir o técnico, pelo segundo ano consecutivo.

Já no Sporting, o trabalho do Paulo Faria é discutível. Além de que não ganha títulos...

faneca_slb4ever

Dandy os lagartos estão na final 4 da taça de Portugal (na qual são favoritissimos) e estão na meia final de uma competição europeia (5 golos de avanço da 1ª mão).

Joga Bonito

Dandy

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Abril de 2010, 11:39
Dandy os lagartos estão na final 4 da taça de Portugal (na qual são favoritissimos) e estão na meia final de uma competição europeia (5 golos de avanço da 1ª mão).

Tudo isso é verdade... mas não deixam de ser competições onde o elemento aleatório é bastante mais elevado do que num torneio de longa duração, como é um campeonato nacional.

Ou seja, eu diria que as osgas estão obrigadas a vencer a Taça de Portugal... face à concorrência que resta. Neste momento, têm mais a perder do que a ganhar. Quanto à taça europeia... sabemos muito bem que não é nada do outro mundo.

É como te digo: tens razão em tudo o que afirmas mas, na minha opinião, o verdadeiro barómetro da época continua a ser o campeonato nacional onde, tal como nós, foram medíocres.

Veremos.

faneca_slb4ever

Sim Dandy, mas o Sporting está em 3º lugar, a 1 ponto do 2º lugar, o que comparado connosco até nem é mau de todo.

Classificação
1. FC Porto, 38 pontos/3 jogos
2. ABC, 33/3
3. Sporting, 32/3
4. Madeira SAD, 32/3
5. Belenenses, 32/3
6. Benfica, 30/3

Próxima jornada (28 de abril)
Madeira SAD-ABC
Sporting-Belenenses
Benfica-FC Porto

Dandy

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Abril de 2010, 12:20
Sim Dandy, mas o Sporting está em 3º lugar, a 1 ponto do 2º lugar, o que comparado connosco até nem é mau de todo.

Classificação
2. ABC, 33/3
3. Sporting, 32/3
4. Madeira SAD, 32/3
5. Belenenses, 32/3
6. Benfica, 30/3

Madeira SAD-ABC
Sporting-Belenenses
Benfica-FC Porto

Não vou discutir com um dos Heróis do Atlântico...    :amigo:

faneca_slb4ever

Citação de: Dandy em 27 de Abril de 2010, 12:25
Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Abril de 2010, 12:20

Classificação
2. ABC, 33/3
3. Sporting, 32/3
4. Madeira SAD, 32/3
5. Belenenses, 32/3
6. Benfica, 30/3

Madeira SAD-ABC
Sporting-Belenenses
Benfica-FC Porto

Não vou discutir com um dos Heróis do Atlântico...    :amigo:

Os Herois são os jogadores...nós(adeptos) ajudamos...eu não estava a discutir dandy, pois percebo o que dizes mas apenas estava a comparar com a nossa temporada.

Pedro Saraiva

Se sobre o hóquei não consigo tomar uma decisão definitiva aqui não tenho dúvidas nenhumas.
Com todo o respeito pela pessoa tenho que dizer que como treinador não serve os interesses do Sport Lisboa e Benfica.
E já lhe dei tempo suficiente para me provar o contrário.
Tem falta de capacidade de liderança, no banco é um completo desastre e tem um ar de infeliz ao nível do treinador de futebol dos pastéis (Toni).

E não é preciso falar no Donner para treinador.
Logo assim de súbito penso em três nomes (há mais, muito mais): Pedro Gama, Florêncio, Carlos Resende.

Amigo faneca o Chorão Faria podia e devia fazer muito mais com o material que tem à disposição...é só uma opinião.

modalidades SLB

Não me preocupava nada de ter o Gama como treinador, já mostrou que é capaz

faneca_slb4ever

Saraiva também acho isso do Faria, mas não invalida que esta em disputa por 2 competições e no campeonato(por muito poucas hipoteses que tenha) ainda tem chances. Só estava a comparar com a nossa terrivel situação. Eu não gosto nada do Faria.

abraço e temos de combinar algo quando for ai ao pavilhão ;)

Pedro Saraiva

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Abril de 2010, 13:02
Saraiva também acho isso do Faria, mas não invalida que esta em disputa por 2 competições e no campeonato(por muito poucas hipoteses que tenha) ainda tem chances. Só estava a comparar com a nossa terrivel situação. Eu não gosto nada do Faria.

abraço e temos de combinar algo quando for ai ao pavilhão ;)

O que tu queres dizer é que com pior equipa que a nossa está a fazer melhor. Com isso eu concordo.
Eles não estão bem mas nós conseguimos estar pior.
Gostava de ser uma mosca para perceber as relações de poder treinador/jogadores/dirigentes nesta modalidade.
A única pessoa da secção com que vou falando e trocando alguns mails faz questão de não dizer mal de ninguém apesar de me parecer que tem alguma vontade de o fazer. E eu bem gostava que o fizesse. Respeito-o porque é tão benfiquista como eu.

Aparece, estou à espera, aliás estivemos bem perto no Domingo.

modalidades SLB

Covenant

Citação de: modalidades SLB 4ever em 27 de Abril de 2010, 14:16
Agora anda sem óculos
No principio resultou, agora nem assim.

O Pedro Gama enquanto tomou conta da equipa fez um trabalho bem melhor.

Rendufas

Citação de: modalidades SLB 4ever em 27 de Abril de 2010, 14:16
Agora anda sem óculos

Deve ter descoberto as lentes de contacto. Ele é como o outro: "A equipa estava á beira do precipicio mas conseguiu dar um passo em frente"...  :estrelas: