José António Silva (Andebol)

Miguelito22

Este homem tem de sair,é um banana e dos grandes!

fudim flan

Citação de: BoySLB em 17 de Maio de 2010, 12:29
falam do donner.. mas digo uma coisa eu n sei nd... mas quem ta la dentro deve mt bem saber os motivos a que levou ele a ir para a rua...esta certo que foi campeao...mas ser campeao n e tudo.. e normal que uma equipa como o benfica tem de ser campea...mas tambem ha valores muito importantes a perservar, sera que ele os tinha?

vamos e apoiar esta equipa de andebol.. e lutar por um futuro melhor, quer que seja com estes jogadores e treinadores ou outros diferentes.. o benfica n e nem A nem B , E O BENFICA!!!! :slb2:
tretas

acns

Eu não conheço o homem, nem percebo nada de andebol, mas não foi por causa dele que andaram a chorar no inicio da época?? Agora, já não serve?

nokas7

Citação de: acns em 18 de Maio de 2010, 17:48
Eu não conheço o homem, nem percebo nada de andebol, mas não foi por causa dele que andaram a chorar no inicio da época?? Agora, já não serve?

Sim, supostamente foi por ele.. Por causa da guerra com o Olímpio Bento..

BotelhoDaCosta

Volto a repetir que temos os melhores jogadores do campeonato. Quem percebe minimamente de Anedbol, vê isso. É uma vergonha, merece quase uma manifestação para correr com este palhaço.

Sempreparasemprebenfica

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!! JÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO VALES NADA!!!!!!!!!!!!!!!!

Freire

modalidades SLB

Se fosses mesmo Benfiquista, já tinhas ganho vergonha na cara e bazado.

:disgust:

JM21

Quando é que acaba este pesadelo?

Tem vergonha na cara e vai-te embora!

Já chega!

TJSF

Citação de: modalidades SLB 4ever em 18 de Maio de 2010, 23:17

Eu amo o benfica e se fizesse o trabalho dele antes de dezembro já tinha bazado. È que um Benfiquista nao faz isto ao clube dele, anda a matar a modalidade. Jas, sinceramente, fala com a direcção e diz que preferes dar aulas, para andebol és 0

modalidades SLB

Citação de: TJSF em 18 de Maio de 2010, 23:34
Citação de: modalidades SLB 4ever em 18 de Maio de 2010, 23:17

Eu amo o benfica e se fizesse o trabalho dele antes de dezembro já tinha bazado. È que um Benfiquista nao faz isto ao clube dele, anda a matar a modalidade. Jas, sinceramente, fala com a direcção e diz que preferes dar aulas, para andebol és 0

Ele não tem vergonha na cara, ele não vê isso, ele tá a ganhar o seu ao fim do mês, o resto não lhe deve interessar (digo eu)...

BotelhoDaCosta

Proponho arranjar-mos um grupo de pelo menos 50 adeptos e mostrar-mos o nosso desagrado com esta situação no proximo jogo em casa.

Freire

Arriscas-te a levar porrada...

Pedro Saraiva

Peniche92

DONNER BBBBBBBBBBUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!