CN 23ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 05Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Ney Santos, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Marcelo Goianira, Fernando Alexandre, Anselmo, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (Sidnei [79m]), Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [78m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (05), Óscar Cardozo (15)

VigilanteGnu

Lá vai vir há baila o Eriksson...agora que saíu do México

[R]

Estou a ver que para o ano não há quotas para ninguém, nem camisolas, nem presenças no estádio, enquanto a equipa de futebol não jogar FUTEBOL. Se este senhor que veio para cá meter os cornos à mulher, cá ficar, é o mais provável.

Tiago_I_

Queria ver este plantel nas mãos do Jorge Jesus...

JPG

Citação de: enerp8 em 05 de Abril de 2009, 22:05
O Rui não tem culpa, com os jogadores que contratou tínhamos obrigação de jogar melhor.

Gosto muito do Rui, mas da mesmo forma que culpo o LFV pelas epocas miseraveis que tivemos, também não posso isentar de culpas o Rui pelo falhanço desta epoca, não é para mim o maior culpado, mas alguma responsabilidade tem ....

1entremilhoes

"Sou de um clube lutador
Que na luta com fervor
Nunca encontrou rival
Neste nosso Portugal"

Esta passagem do nosso hino resume aquilo que se espera do Benfica EM TODOSe  repito TODOS os jogos, memos aqueles a feijões.

Napster

Eagle Fly Free

elpayaso10

o rui costa é que escolheu o quique flores é q escolheu os BALBOAS.
eu "adoro" o rui tenho por ele a maior admiração, mas o "seu a seu dono"
agora para quem gosta de olhar a outras "pequenas coisas" vejam como está a liquidez da SAD do benfica

Marcellus

Jesus? era um ai Jesus... treinar o benfica os tomates até lhe caiam e nem dormia todas as noites. pensam q é facil?

No20__

Faltas estupidas pa caralho, mas porque somos dominados por um estrela FODASSE.

poiudivino

Citação de: gaucho em 05 de Abril de 2009, 22:09
Citação de: poiudivino em 05 de Abril de 2009, 22:06
Citação de: gaucho em 05 de Abril de 2009, 22:05
Pedi ao meu filho de 9 anos para ir para a cama, quero que ele seja benfiquista, ja não tenho mais esplicações para ele sobre este jogo mau.

eXplicações
Obrigado pela correcção. Estou nervoso, é que ele disse-me que o Porto é que joga bem.  ::bater::

Epa...isso é que nao!!

Solid

Os NN bem que cantam, mostra a tua raça, o querer e ambição!  :crazy2:

Tommytukamoto

O maior erro do Rui foi ter contratado este treinador

Mixpic

Eu sempre vim aki defender Quique e que era preciso estabilidade e k no final da época falavamos e embora o titulo por mais dificil k seja ainda esteja em aberto, isto hoje foi uma vergonha!!!
Como eh possivel esta exibição vergonhosa e sermos encostados por uma equipa de gajos k deviam ter cabeça pra tudo menos pra jogar futebol, nao recebem, nao tem dinheiro pra pagar contas, NAO TREINAM HA UMA SEMANA, e so tamos a ganhar por 1 e a jogar em contra ataque em vez de irmos pra cima deles?
VERGONHA HAJA VERGONHA PRA ESTA MERDA!

carlosasvs