CN 23ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 05Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Ney Santos, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Marcelo Goianira, Fernando Alexandre, Anselmo, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (Sidnei [79m]), Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [78m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (05), Óscar Cardozo (15)

fidelito

o vidigal vai jogar de central ??????????? aahh pensei...

S-Line

Citação de: diabinho_in_love em 26 de Março de 2009, 18:44
ao estrela foram-lhes pagos metade dos ordenados na taça...agora se ganharem ao benfica vão-lhes ser pago o resto... :crazy2:   

Acreditem que até vão comer relva, tal andam esfomeados  :buck2:
Houve uma altura em que o Setúbal nestas condições com jogadores a poderem sair a custo zero, o Benfica fazia propostas, amigáveis, para ajudar na crise.
O Porto servia-se e lambia a custo zero.Eles riam-se ceheios de contentes.

Este ano o caso é com o Estrela, o Porto já foi buscar ao Estrela pelo menos um jogador a custo zero (Varela) e eles riem-se cheios de contente e ainda lhes chamam de pai e amigo...

Nós não podemos alinhar-nos a nínguém.Acabava-se de uma vez por todas o Pai dos Pobres.

Tipo este jogo no Bessa

Saviolafication

Saviolafication

Indo menos jogadores à selecção que o costume é da maneira que tams melhor preparados para este jogo importante.
Força Benfica

Superga1949

desde que seja a mesma equipa que jogou no algarve , apenas NGomes por Suazo...

4-4-2 de ataque...

CASPA and RUSKO

Citação de: ASroma em 26 de Março de 2009, 22:25
desde que seja a mesma equipa que jogou no algarve , apenas NGomes por Suazo...

4-4-2 de ataque...

Cardozo por Suazo queres tu dizer...

Saviolafication

A mim o melhor onze parece-me este:

Quim

M.Pereira                         Luisão                             M.Vítor                              David Luiz

Di Maria                      Katso                                 R.Amorim                        Reyes

Aimar                          Cardozo.

São tb boas alternativas N.Gomes, Carlos Martins, Yebda.

ForçadoBloqueio

Moderação, façam o favor de unificar os dois tópicos por favor. Obrigado! :coolsmiley:

CASPA and RUSKO

O Martins é obrigatório neste jogo, assim como o Nuno e o Oscar, temos de jogar perto da área deles e ter jogadores que tenham um bom remate e iniciativa de rematar.

Reyes e Di Maria espero que fiquem no banco e só entrem em situação de vantagem.

Quim
         Maxi      Luisão            Sidnei     D.Luiz
                               Katso
                  Rubn                   Aimar
                              Martins         
              Osacar                      Nuno 

pedro6250

Como não jogamos em losango, acho que devia ser como no jogo do Algarve, já que o Quique agora deve jogar com 2 avançados, desque o Suazo abalou...

Moreira

Maxi   Luisão   Miguel   Luiz

Katsou  Amorim
Aimar                       Reyes

Nuno  Cardozo

Ou apenas trocando Aimar por Reyes de flanco...

jocapeixoto

Citação de: pedro6250 em 27 de Março de 2009, 02:02
Como não jogamos em losango, acho que devia ser como no jogo do Algarve, já que o Quique agora deve jogar com 2 avançados, desque o Suazo abalou...

Moreira

Maxi   Luisão   Miguel   Luiz

Katsou  Amorim
Aimar                       Reyes

Nuno  Cardozo

Isto mesmo!!

jocapeixoto

Citação de: pedro6250 em 27 de Março de 2009, 02:02

Moreira

Maxi   Luisão   Miguel   Luiz

Katsou  Amorim
Aimar                       Reyes

Nuno  Cardozo

Isto mesmo!!

Tmats

para quem nao quer parder a liga esta ano... é importante ganhar ao estrela da amadora...

VodkaBoy

Acho que este jogo é para ganhar (eu vou lá estar de certeza. O estádio fica a 5 min da minha casa)

Eu sempre fui apoiante do Quique (e continuo a sê-lo) mas acho que neste jogo se poderia alterar a táctica. A minha aposta seria um 3-5-2 com forte componente ofensiva.

Moreira

Luisão               M. Vitor              D. Luiz

Maxi         Amorim (C. Martins)           Katso             Reyes

Aimar

Cardozo                    N. Gomes

Uma táctica algo arriscada para o Benfica (especialmente porque não temos qualquer rotina com ela) mas acho que esta táctica imporia um certo respeito no Estrela. E ainda teriamos grande poder de fogo com jogadores como Amorim, Katso, Cardozo, Reyes (mesmo o próprio Nuno e o Aimar).
Os três centrais (apoiados mais pelo Maxi) com M. Vitor e D. Luiz mais rápidos para as sobras e Luisão a Comandar a defesa.