2ºjogo 1/2 final play-off: Benfica x Espinho Dom 29 17h Benfica TV

Bessem Jday

Está visto que alguém que aqui fala não percebe muito de Voleibol...

Sabes que os jogadores Estrangeiros são muito mais baratos que a maioria dos jogadores Portugueses de nível médio/Alto pois os de nível alto só por motivos de força maior estão a jogar em Portugal.
Sabes que a maioria dos clubes com orçamentos maiores que o Benfica estão com tremendas dificuldades em cumprir o que acordaram com os atletas?
Que existem muitos clubes com vários meses de salários em atraso.

Para o ano com a nova lei e com os jogadores a precisarem de encontrar clubes que cumpram com as suas obrigações, o Benfica poderá ter uma oportunidade única de ter uma equipa de sonho. Talvez daí venha o comentário do Presidente.

No Espinho temos 3/4 jogadores que encaixavam e bem na nossa equipa:
Hugo Ribeiro
Kibinho
Flávio Cruz
e claro Roberto Reis

ForçadoBloqueio

Citação de: modalidades SLB 4ever em 29 de Março de 2009, 21:49
Até o presidente falou no orçamento, porque nós adeptos não podemos falar também?

FORÇA VOLEIBOL.

Porque o demagogo do Presidente já anda em Campanha Eleitoral! Nós adeptos devemos preocuparmo-nos apenas em vencer.....

modalidades SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Março de 2009, 21:59
Citação de: modalidades SLB 4ever em 29 de Março de 2009, 21:49
Até o presidente falou no orçamento, porque nós adeptos não podemos falar também?

FORÇA VOLEIBOL.

Porque o demagogo do Presidente já anda em Campanha Eleitoral! Nós adeptos devemos preocuparmo-nos apenas em vencer.....

Pois.

Mas eles são o meu orgulho e merecem o meu respeito pela época que fizeram

ForçadoBloqueio

Citação de: Bessem Jday em 29 de Março de 2009, 21:58

Sabes que os jogadores Estrangeiros são muito mais baratos que a maioria dos jogadores Portugueses de nível médio/Alto pois os de nível alto só por motivos de força maior estão a jogar em Portugal.
Sabes que a maioria dos clubes com orçamentos maiores que o Benfica estão com tremendas dificuldades em cumprir o que acordaram com os atletas?

Para o ano com a nova lei e com os jogadores a precisarem de encontrar clubes que cumpram com as suas obrigações, o Benfica poderá ter uma oportunidade única de ter uma equipa de sonho. Talvez daí venha o comentário do Presidente.

Hugo Ribeiro
Kibinho
Flávio Cruz
e claro Roberto Reis

Podes individualizar a tua resposta! Este é um fórum democrático e como tal, a troca directa de opiniões é salutar sempre que o nível da discussão não desça determinados patamares.

Em relação aos teus comentários....sei de tudo isso...mas a questão de fundo para mim mantem-se! As equipas do Benfica devem ser formadas para VENCER! Isso para mim é sine qua non!

E mais, será que os últimos 2 cubanos que chegaram serão assim tão mais baratos que os "Portugueses de nível médio/Alto"?

Ruud

Onde é que anda a equipa que foi campeã à uns (poucos) anos?

Golden

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Março de 2009, 22:05

Hugo Ribeiro
Kibinho
Flávio Cruz
e claro Roberto Reis

Podes individualizar a tua resposta! Este é um fórum democrático e como tal, a troca directa de opiniões é salutar sempre que o nível da discussão não desça determinados patamares.

Em relação aos teus comentários....sei de tudo isso...mas a questão de fundo para mim mantem-se! As equipas do Benfica devem ser formadas para VENCER! Isso para mim é sine qua non!

E mais, será que os últimos 2 cubanos que chegaram serão assim tão mais baratos que os "Portugueses de nível médio/Alto"?

Bem mais baratos e sei do que estou a falar.

Não é por acaso que espinho e guimaraes estão com ordenados em atraso.

O volei sofreu um enorme corte orçamental no inicio da epoca, o que prejudicou toda a planeação da mesma, e a culpa disso foi de quem fez esse corte, pois se nao fosse pelo staff tecnico, provavelmente o volei acabaria.

E agr vejo LFV a falar ... e a dizer.. q para o ano, o volei terá uma equipa para ganhar o titulo.

Hipocrita.

zerocool

resulta expectavel...n temos força para o espinho nem pró vitória...em relação à epoca passada tenho pena que tenha saido o teixeira e o lopes...se podermos formar uma equipa mais forte gostaria de voltar a contar com eles...

benfiquis

Bom, se calhar vou ser rude, mas tenho que o dizer.
O mestre Jardim não poda fazer mais nada.
A equipa tem pouca fibra, tem um distribuidor que não encaixa, é imatura  e falha nos momentos decisivos..........mas....eu estive lá.
Eu fui dos que berrei, acreditei  e agora fdx.  tenho que o dizer, e os outros ?
os que estão fora de Lisboa ainda se compreende, agora os 60.000 socios da grande lisboa  ? é assim que querem que existe uma equipa ? sabem como é jogar em Guimarães ou em Espinho...pois o benfica jogou esta época com o pavilhão a 5 % e hoje estava uma casa com 30 %....Será que precisam de muitas vitórias para irem ao pavilhão.....? Não...eu vejo o basket e 1/3 dos presentes são familiares dos praticantesde basket...pavilhão meio vazio......e em OVAR ?   O EBNFICA ESTÁ A BEIRA DE FAZER HISTÓRIA, 28 VITORIAS SEGUIDAS É RECORD ABSILUTO,TEM UM CANAL A DAR NOTICIAS DAS MODALIDADES.....E amigos, desculpem mas as modalidades precisam de público.....e hoje se estivesse mais gente... podia ser diferente.
ESPEROO QUE NO PROXIMO DOMINGO QUANDO O BENFICA FIZER A 28ª VITORIAS O PAVILHÃO TENHO PELO MENOS 50 % DE ASSISTENCIA.

RochaVolei

Citação de: benfiquis em 29 de Março de 2009, 23:52
A equipa tem pouca fibra, tem um distribuidor que não encaixa, é imatura  e falha nos momentos decisivos..........mas....eu estive lá.
Eu fui dos que berrei, acreditei  e agora fdx.  tenho que o dizer, e os outros ?
os que estão fora de Lisboa ainda se compreende, agora os 60.000 socios da grande lisboa  ? é assim que querem que existe uma equipa ? sabem como é jogar em Guimarães ou em Espinho...pois o benfica jogou esta época com o pavilhão a 5 % e hoje estava uma casa com 30 %....Será que precisam de muitas vitórias para irem ao pavilhão.....? Não...eu vejo o basket e 1/3 dos presentes são familiares dos praticantesde basket...pavilhão meio vazio......e em OVAR ?   O EBNFICA ESTÁ A BEIRA DE FAZER HISTÓRIA, 28 VITORIAS SEGUIDAS É RECORD ABSILUTO,TEM UM CANAL A DAR NOTICIAS DAS MODALIDADES.....E amigos, desculpem mas as modalidades precisam de público.....e hoje se estivesse mais gente... podia ser diferente.
ESPEROO QUE NO PROXIMO DOMINGO QUANDO O BENFICA FIZER A 28ª VITORIAS O PAVILHÃO TENHO PELO MENOS 50 % DE ASSISTENCIA.
Citação de: benfiquis em 29 de Março de 2009, 23:52
os que estão fora de Lisboa ainda se compreende, agora os 60.000 socios da grande lisboa  ? é assim que querem que existe uma equipa ? sabem como é jogar em Guimarães ou em Espinho...pois o benfica jogou esta época com o pavilhão a 5 % e hoje estava uma casa com 30 %....Será que precisam de muitas vitórias para irem ao pavilhão.....? Não...eu vejo o basket e 1/3 dos presentes são familiares dos praticantesde basket...pavilhão meio vazio......e em OVAR ?   O EBNFICA ESTÁ A BEIRA DE FAZER HISTÓRIA, 28 VITORIAS SEGUIDAS É RECORD ABSILUTO,TEM UM CANAL A DAR NOTICIAS DAS MODALIDADES.....E amigos, desculpem mas as modalidades precisam de público.....e hoje se estivesse mais gente... podia ser diferente.

Agora q ja perderam a chance d disputar o primeiro lugar, é mto facil vir aqui e colocar defeito nos jogadores q estao esta temporada. É facil chegar e dizer agora q o distribuidor não encaixa, pq? Pq na hora decisiva ele coloca a bola p jogador q quase ganha um set sozinho e na hora q mais se precisa não faz o ponto? Isso é nao se encaixar?!!!!
Não se encaixar é deixar varias e varias vezes o atacante sozinho e ele atacar p fora ou ficar no bloqueio um contra um?!!!
Sinceramente acho q vc tem q rever sua visao do q se encaixa ou nao, pq se os atacantes nao finalizarem do q adianta ter um distribuidor q ''encaixe''?!
E dizer q jogadores estrangeiros sao mais baratos q portugueses d nivel medio/alto, so pode ser uma piada!  Sabemos tdos q se o volei portugues fosse bom mesmo nao precisaria d estrangeiros para tentar deixar o volei mais competitivo. Temos jogadores portugueses mto bons sim, mas q nao passam d alguns, e cm isso o nivel esta a cair mais a cada temporada.

Amigo das modalidades

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Março de 2009, 22:05

Hugo Ribeiro
Kibinho
Flávio Cruz
e claro Roberto Reis

acredita que até eu a trabalhar em part-time ganho mais que os 2 cubanos...

Amigo das modalidades

o jogo de hoje foi uma desilusão comparado com outros jogos realizados ao longo da época. Penso que o "Penalty" falhado pelo Fidalgo que daria o 1ºset marcou a equipa a nivel amimico, e espero que ele aprenda com o erro, porque a meu ver foi dos melhores da temporada, foi pena realmente este erro. depois no 2ºset e tambem no 3º andamos sempre para trás, erros estupidos e não aproveitámos as borlas do adversário. O final do 3ºset foi épico, e no meio de tanta asneira ainda deu para ganhar o set, entre muitos sorrisos cumplices na bancada, pois convenhamos que foi feliz a forma como o ganhámos. o 4ºset foi vergonhoso, o Espinho com o Robertão de fora e o RReis a coxear no campo, e não soubemos aproveitar isso.

Há menos de um ano, há cerca de 9/10 meses, a continuidade do voleibol senior no Benfica era uma incógnita. Foi preciso o esforço e dedicação de várias pessoas para persuadirem todo o staff a seguir unido, mantendo a secção viva. Construiu-se uma equipa dos "tostões", que acabou, como disse o grande mister Jardim, "criou expectativa nos adeptos".

Agora espero sinceramente que as palavras de LFV não sejam campanha eleitoral, espero que haja perspicácia, pelo que me foi dado a entender hoje, ao contrário de anos anteriores, não será assim tão dificil ao Benfica atrair jogadores das grandes equipas a norte para a Luz. Espero que haja um reforço de fundo, até porque face às novas regras terá mesmo de ser assim. Penso que esta época provou que os nossos 2 melhores jogadores (Samuels e Roberto) não conseguiram nos momentos decisivos "arcar" com a equipas às costas, como lhes era pedido numa equipa com menos potencial que em outras épocas. É por isso preciso que os reforços sejam jogadores fortes mentalmente, sem medo de assumir o jogo e que assim também libertem um pouco da "responsabilidade"-extra que caiu sobre o Samuels e o Roberto.

tenho de subscrever as palavras do Bessem Jday, se o presidente diz que é para ser campeão, então do Espinho é pra virem sff Roberto Reis, Flávio Cruz, Kibinho e Hugo Ribeiro (grande exibição hj...). Vamos apostar forte, esta secção merece!

ForçadoBloqueio

Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Março de 2009, 01:00
o jogo de hoje foi uma desilusão comparado com outros jogos realizados ao longo da época. Penso que o "Penalty" falhado pelo Fidalgo que daria o 1ºset marcou a equipa a nivel amimico, e espero que ele aprenda com o erro, porque a meu ver foi dos melhores da temporada, foi pena realmente este erro. depois no 2ºset e tambem no 3º andamos sempre para trás, erros estupidos e não aproveitámos as borlas do adversário. O final do 3ºset foi épico, e no meio de tanta asneira ainda deu para ganhar o set, entre muitos sorrisos cumplices na bancada, pois convenhamos que foi feliz a forma como o ganhámos. o 4ºset foi vergonhoso, o Espinho com o Robertão de fora e o RReis a coxear no campo, e não soubemos aproveitar isso.

Há menos de um ano, há cerca de 9/10 meses, a continuidade do voleibol senior no Benfica era uma incógnita. Foi preciso o esforço e dedicação de várias pessoas para persuadirem todo o staff a seguir unido, mantendo a secção viva. Construiu-se uma equipa dos "tostões", que acabou, como disse o grande mister Jardim, "criou expectativa nos adeptos".

Agora espero sinceramente que as palavras de LFV não sejam campanha eleitoral, espero que haja perspicácia, pelo que me foi dado a entender hoje, ao contrário de anos anteriores, não será assim tão dificil ao Benfica atrair jogadores das grandes equipas a norte para a Luz. Espero que haja um reforço de fundo, até porque face às novas regras terá mesmo de ser assim. Penso que esta época provou que os nossos 2 melhores jogadores (Samuels e Roberto) não conseguiram nos momentos decisivos "arcar" com a equipas às costas, como lhes era pedido numa equipa com menos potencial que em outras épocas. É por isso preciso que os reforços sejam jogadores fortes mentalmente, sem medo de assumir o jogo e que assim também libertem um pouco da "responsabilidade"-extra que caiu sobre o Samuels e o Roberto.

tenho de subscrever as palavras do Bessem Jday, se o presidente diz que é para ser campeão, então do Espinho é pra virem sff Roberto Reis, Flávio Cruz, Kibinho e Hugo Ribeiro (grande exibição hj...). Vamos apostar forte, esta secção merece!

Subscrevo tudo! :coolsmiley:

A.C.

O resultado era esperado, agora que se trabalhe de modo a constituir uma equipa mais forte para a próxima temporada.

rcoelho

Parabéns à equipa e ao treinador.

não sou grande fã de volei mas tenho seguido o percurso da equipa e gosto muito de ouvir o treinador, parece-me um excelente profissional.

Do pouco que percebo da modalidade, parece-me que a equipa é demasiado dependente do que o Samuels faz ofensivamente, nos momentos mais apertados os passes vão quase sempre para ele.

No final da transmissão houve um brasileiro que foi falar (desculpem-me se não sei o nome) e falou muito bem, quando lhe perguntaram o que achava do presidente estar a assistir ele respondeu "É muito bom para nós, mas é a primeira vez que o vejo por cá, era bom que viesse mais vezes"....

lindo.....