2ºjogo 1/2 final play-off: Benfica x Espinho Dom 29 17h Benfica TV

Bekambol

a nossa grande equipa de VÓLEI, continua a merecer todo o nosso apoio benfiquista.

dinopsky

coelho_slb

Parabéns a equipa  e ao treinador bateram-se muito bem ao longo de toda a época e superaram as espectativas iniciais para esta época realizando uma bela época...ontem mais uma vez a casa ficou a desejar para uma meia final  e foi pena o primeiro set não ter caido para o nosso lado ,resultado poderia ter sido diferente se se tem ganho esse set..
  Para a próxima época a ver se se cumpre mesmo o que o lfv disse e que se reforce esta equipa e se crie uma equipa com condições para lutar e vencer o título

dinopsky

se o orçamento continuar o mm ...tenho as mhas duvidas  :whistle2:

modalidades SLB

Bessem Jday

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Março de 2009, 22:05
Citação de: Bessem Jday em 29 de Março de 2009, 21:58
Está visto que alguém que aqui fala não percebe muito de Voleibol...

Sabes que os jogadores Estrangeiros são muito mais baratos que a maioria dos jogadores Portugueses de nível médio/Alto pois os de nível alto só por motivos de força maior estão a jogar em Portugal.
Sabes que a maioria dos clubes com orçamentos maiores que o Benfica estão com tremendas dificuldades em cumprir o que acordaram com os atletas?
Que existem muitos clubes com vários meses de salários em atraso.

Para o ano com a nova lei e com os jogadores a precisarem de encontrar clubes que cumpram com as suas obrigações, o Benfica poderá ter uma oportunidade única de ter uma equipa de sonho. Talvez daí venha o comentário do Presidente.

No Espinho temos 3/4 jogadores que encaixavam e bem na nossa equipa:
Hugo Ribeiro
Kibinho
Flávio Cruz
e claro Roberto Reis

Podes individualizar a tua resposta! Este é um fórum democrático e como tal, a troca directa de opiniões é salutar sempre que o nível da discussão não desça determinados patamares.

Em relação aos teus comentários....sei de tudo isso...mas a questão de fundo para mim mantem-se! As equipas do Benfica devem ser formadas para VENCER! Isso para mim é sine qua non!

E mais, será que os últimos 2 cubanos que chegaram serão assim tão mais baratos que os "Portugueses de nível médio/Alto"?

Até nem temos ideias muito diferentes e concordo contigo em relação ao Presidente, mas acredita no que te digo, tendo em conta o início da temporada fizeram uma grande temporada e deram razão a todos os que apoiam um Benfica eclético.

E o mal desta equipa talvez tenha sido aumentar as expectativas de todos quando no início da temporada falava-se em descida de divisão e tentar ir aos play-off.

El Patron

Parabéns e Obrigado a toda a Equipa e principalmente ao nosso Treinador José "Fantástico" Jardim pela boa época que acabaram por fazer, cheia de Garra, Vontade e Querer...deram tudo que tinham para dar e dignificaram Muito e Bem a Camisola do SLB, obrigado a todos!! O0 :slb2:

ladybug

Obrigada a nossa equipa por tudo.  :clap1:
Obrigada por terem acreditado,terem lutado e terem chegado às meias-finais qdo (quase) ninguém acreditava em vocês.  :clap1:
Obrigada por todas as alegrias q me deram esta epoca.  :kiss:

Obrigada a todos os q tiveram lá ontem a puxar pela equipa!!  :kiss:

ForçadoBloqueio

Citação de: Bessem Jday em 30 de Março de 2009, 19:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Março de 2009, 22:05
Citação de: Bessem Jday em 29 de Março de 2009, 21:58
Está visto que alguém que aqui fala não percebe muito de Voleibol...

Sabes que os jogadores Estrangeiros são muito mais baratos que a maioria dos jogadores Portugueses de nível médio/Alto pois os de nível alto só por motivos de força maior estão a jogar em Portugal.
Sabes que a maioria dos clubes com orçamentos maiores que o Benfica estão com tremendas dificuldades em cumprir o que acordaram com os atletas?
Que existem muitos clubes com vários meses de salários em atraso.

Para o ano com a nova lei e com os jogadores a precisarem de encontrar clubes que cumpram com as suas obrigações, o Benfica poderá ter uma oportunidade única de ter uma equipa de sonho. Talvez daí venha o comentário do Presidente.

No Espinho temos 3/4 jogadores que encaixavam e bem na nossa equipa:
Hugo Ribeiro
Kibinho
Flávio Cruz
e claro Roberto Reis

Podes individualizar a tua resposta! Este é um fórum democrático e como tal, a troca directa de opiniões é salutar sempre que o nível da discussão não desça determinados patamares.

Em relação aos teus comentários....sei de tudo isso...mas a questão de fundo para mim mantem-se! As equipas do Benfica devem ser formadas para VENCER! Isso para mim é sine qua non!

E mais, será que os últimos 2 cubanos que chegaram serão assim tão mais baratos que os "Portugueses de nível médio/Alto"?

Até nem temos ideias muito diferentes e concordo contigo em relação ao Presidente, mas acredita no que te digo, tendo em conta o início da temporada fizeram uma grande temporada e deram razão a todos os que apoiam um Benfica eclético.

E o mal desta equipa talvez tenha sido aumentar as expectativas de todos quando no início da temporada falava-se em descida de divisão e tentar ir aos play-off.

Sem dúvida! Subscrevo mais uma vez o que dizes! Eu reconheço o esforço feito por todos, em especial do nosso treinador, mas não posso nunca felicitar uma equipa do Benfica que não fique no 1ºLugar....isso é desvirtuar o Benfica e pelo menos para mim, eu não vou fazê-lo tão cedo!

Mas pelo que me sopraram levemente aos ouvidos pode ser que para o ano, para além do esforço e dedicação, estejamos aqui a festejar um título nacional recheado de grandes valores na nossa equipa....

Covenant

Ainda estamos em Março e já acabou a época? Strange...

Mas pronto foi uma época acima das expectativas iniciais, mas que no final me deixou um sabor amargo na boca, porque ficou a sensação que podíamos ir mais longe. Enfim... Que se invista na modalidades, bem merecem!

Bessem Jday

Agora para quem gosta de Voleibol temos os jogos do 3º e 4º lugar com o Leixões.

No fim de semana da Páscoa a final da Taça de Portugal na Póvoa do Varzim e a partir de dia 18 a final do play-off com o 1ºjogo em Espinho.

Vou ver a final da taça e quero ver se vou ver alguns jogos a Espinho...

mas claro tenho que consiliar com os 2/3 jogos da nossa equipa que tenciono estar presente tanto na luz como em matosinhos.

Ricardo Oliveira

Bessem Jday

Citação de: Ricardo Oliveira em 31 de Março de 2009, 19:56
Já há datas para os jogos do 3º e 4º lugar?

ainda não mas tudo indica que vai começar no dia 18/04