TdP. 1/8F : SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 08Fev. Qua. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 0 - 0 (5 - 3 g.p.) CD Nacional

Taça de Portugal

SL Benfica: Quim, Alcides, Ricardo Rocha, Luisão, Léo, Beto, Manuel Fernandes, Simão Sabrosa, Gustavo Manduca (Marcel [62m]), Geovanni (Laurent Robert [70m]), Nuno Gomes (Georgios Karagounis [81m])
Treinador: Ronald Koeman
CD Nacional: Hilário, Patacas, Fernando Ávalos, Miguelito, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Chaínho, Juliano Spadacio, Nuno Viveiros, Bruno Fernandes
Treinador: Manuel Machado

Jos3 Migu3l

Na minha opinião o Robert ainda não mostrou nada! =X >:( >:(

28/02/1904

Citação de: Slbstriker em 08 de Fevereiro de 2006, 23:45
Ouviram o hilário? :o :o :o
O hilário é o tipico jogador de merda, de clubes de merda, vêm à Luz fazer a exibição da vida deles e defender até não poderem mais, e no fim ainda dizem que mereciam a vitória  ;D

antonioli

Citação de: Jos3 Migu3l em 09 de Fevereiro de 2006, 00:00
Na minha opinião o Robert ainda não mostrou nada! =X >:( >:(

ele tem o problema de aquecimento.  ;D Ele só começa a aparecer no final dos jogos.  :P

jo_ginhu

se ha coisa que ñ percebo sao as criticas a jogadores que fazem bons jogos Ñ PERCEBO sinceramente...outro dia foi como o robert, hoje é o manel...oh pa n se percipitem a dar as vossas opinioes, ou entao aprendam a ver futebol!

manel, leo e karagounis...titulares e + nada! restam duvidas?...sobretudo as do karagounis!

Bola69

Citação de: antonioli em 09 de Fevereiro de 2006, 00:00
O Manuel continua a falhar muitos passes. E eu disse que o Simão esteve bem?  :knuppel2: O Simão ainda esteve pior que o Manuel.  :'(

amigo , no dia em que vires um jogador (sobretudo um médio defensivo) a nao falhar passes , avisas , ok ?  :angel:

quem nao arrisca passes longos , é obvio que nao-os erram , e o manuel até falhou poucos , e fez aberturas fantasticas .

ele esteve excelente como esteve em leiria , e nao me venham dizer que estou a defender o manuel porque tenho o seu nick  :buck2:
porque eu quero que jogam os melhores , portanto , houve um momento onde defendi o beto no lugar do manuel ( esteve bem hoje o beto ).

keldalopes

mais uma vez gostei de ver o Geovanni a ponta de lança so foi pena nao ter marcado pois bem merecia.. Para mim é bem melhor que o Marcel.

Subcar

alguem me pode dizer o q disse o hilário!! ;)
SLB Forever

Sousa_slb

penso ke os melhores jogadores em campo foram o leo(correu ke se fartou), karagounis ke entrou mt bem mostrando ke mereçe opurtonidades a titular, e o luisao ke voltou ao seu nivel, tal como o manuel fernades.
Acerca do manuel fernandes ve-se ke está melhorar de dia para dia!
Espero ke no próximo jogo o karagounis, o petit e o manuel fernandes estejam na equipa titular!
Saudações e o ke interessa é a vitória

antonioli

Citação de: Sousa_slb em 09 de Fevereiro de 2006, 00:13
penso ke os melhores jogadores em campo foram o leo(correu ke se fartou), karagounis ke entrou mt bem mostrando ke mereçe opurtonidades a titular, e o luisao ke voltou ao seu nivel, tal como o manuel fernades.
Acerca do manuel fernandes ve-se ke está melhorar de dia para dia!
Espero ke no próximo jogo o karagounis, o petit e o manuel fernandes estejam na equipa titular!
Saudações e o ke interessa é a vitória

A defesa no seu geral esteve impecável. O Geovanni merecia marcar um golo e ainda estou à espera do "verdadeiro" Marcel.  ::)

Calvinehobbes

Citação de: Rocha10 em 08 de Fevereiro de 2006, 23:55
desculpem dizer isto mas o marcel teve terriivel....axo k nao ganhou 1 unico lance pelo ar....as oportunidades k teve n cara do guarda redes rematou contra ele......mais 1 vez apelo o simão é o nosso capitão e penso pelo k ja fez no benfica ao longo deste tempo, merece respeito....nao faz o minimo sentido assobiarem-no....nao sei se fui o unico a ver mas na 2ª parte o prolongamento so corriam 3 jogadores luisão,karagounis e simão......kero realçar a fantastica exebiçao do léo, k defesa eskerdo, e tb do nosso grande manelele, jogo mt bom para ele,penso k agarrou a titularidade de vez....por fim kero realar o gigante luisão k teve 5* novamente.......
os melhores do benfica:
Léo-9
Karagounis-8
Manelele-8
luisão-8
Simão-7
robert-7

ESTOU CONTIGO, DAQUI A DOIS JOGOS VEM TODOS dizer que o simão é o melhor do mundo, todos a dizer que ainda bem que ele não foi vendido e etc, etc...

Quanto ao jogo acho que fizemos uma boa exibição, o Nacional da Madeira não é nehum Paredes, por algum motivo está em 5º lugar.
O Benfica jogou bem e tentou ao máximo acabar com o jogo antes dos penaltis, coisa que o Nacional não queria, saiu-lhes foi o tiro pela culatra.

Quanto ao robert não é dos jogadores que mais aprecio, mas espero vir a apreciar muito mais, é bom sinal...
O simão hoje demosntrou um entendimento muito bom com o Leo e a defesa demonstrou que esta a querer recuperar a segurança que ja teve.

Vamos à reviravolta da Situação
VIVA O NOSSO GLORIOSO

Pedro Neto

O Simão esteve absolutamente miserável quer em futebol jogado quer nas atitudes. Nunca mais me vou esquecer daquele "Vai para o car*lho" quer tenha sido para o Léo - que fez o trabalho dele e o do Simão - quer tenha sido para o públcio. Prima-donas no Benfica não obrigado.

O SIMÃO TEM DE SER VENDIDO E JÁ VAI TARDE. ESTÁ COM A BIRRINHA! Que desilusão.

Léo e Karagounis SOBERBOS. Koeman já vais tarde!!

TARTEX

Benfica-Nacional

Hoje tivémos mais do mesmo!

Massacre e mais massacre! Guarda redes adversários a fazerem exibições enormes e as bolas a não entrarem!...

A dificuldade em concretizar em golos as inúmeras ocasiões que vão produzindo ao longo dos jogos, leva a que a equipa comece a descrer de si própria, ao mesmo tempo que faz com que os adversários, que podiam estar ás cordas, ganhem confiança e se tornam mais perigosos do que eles próprios contavam á partida!...

Há um jogador no Benfica em nítida crise de forma: Simão Sabrosa!
Esta circunstância é particularmente relevante para afectar a produção global da equipa dada a importância que ele tem no conjunto!...

Hoje gostei do jogo do Karagounis! Espero que o treinador também tenha gostado e que o leve a pô-lo a jogar nos próximos jogos!

O Beto é, definitivamente um jogador de rendimento duvidoso, pese alguns jogos em que possa ser valioso! Uma equipa como o Benfica não pode têr um jogador como ele naquela posição tão importante! Ele destoa!

Luisão lavou a cara hoje!... Fez um belo jogo!

O Nacional não foi, para mim, surpresa nenhuma no que respeita ás dificuldades que nos criou! De todos os seus jogadores, aquele que mais me surpreendeu foi o Hilário, não pelas defesas que fez mas pelos cometários idiotas que produziu ni flash intervew!

E lá vamos indo!
Já estamos nos quartos de final!

_KR_

O Manel jogou muitoooo!!! Não venham com coisas pah! Se havia alguem naquele campo que estava a jogar com uma grande garra era ele...
Não critiquem tanto, principalmente quando não têm razão!

Vou mas é dormir....o meu coração hoje não aguenta muito mais, e amanha ha teste de filosofia!  :-X

AMO-TE BENFICA!!!

P.S- Acho que o Geovanni esteve muito bem como ponta-de-lança! E o Alcides estava bem inspirado  ???

28/02/1904

Teve pouco trabalho mas gostei muito do Quim, faz-me pena que no fim de semana esteja lá o Moretto outra vez...

slb4ever33

Já estou mais recomposta ia-me dando 1 coisinha má so mm o Benfica para me por assim  :smitten:

o simão ñ jogou nadinha por mim tinha saido mas ja sabemos do k a casa gasta ja tava á espera k ficasse ate ao fim, o leo, o manduca, karagounis e o geovanni grande jogo k fizeram espero ver o karagounis jogar contra o penafiel axo k a vitoria foi justa espero k venha a ser a 1ª de mtas vitorias

BENFICA AMO-TE :smitten: