A Prova da Viciação de Votos em Pedro Silva! E de que os Lagartos são Ridiculos!

S-Line

Citação de: Adu30 em 27 de Março de 2009, 03:02
Citação de: kneissl em 27 de Março de 2009, 03:01
Caro Spittelau como já referi anteriormente, quando quiseres, onde quiseres..citando a juvegay.

Manda-me PM  O0

Olá?
Andam a fazer-te ameaças?
Bem isto é assim, ameaças verdes filhos duma puta, eu não admito.
Garanto-vos uma coisa, se fazem mal aqui a um dos meus, garanto-vos que vos rebento o peito com centenas de very lights já no próximo jogo na putaria da vossa casa!!!!

Experimentem e depois vejam as consequências!!!
Pode ser que os Queques da merda venham á televisão a chorar.

Vocês pensam que se estão a meter com os gargantas daí de baixo.

Meninos temos aqui armamento e pessoal para vos deitar a casa a baixo em 3 tempos.

kneissl

Obrigado mas não é preciso, as ameaças deles devem basear-se em tentativas de roubar nicks, mail's,etc o costume nos betinhos do lumiar.

Se vierem sem ser por tentativas virtuais, então cá os espero ou melhor até pode ser que vá ter com eles  :whistle2:

S-Line

Depois veem pa televisão chorar baba e ranho os cabroes.Com o tipico discurso.

"he pah, não se pode vir ao futbol pah!Porra! Trago aqui os meuch doisch miudsch e como podem ver tão com as maochzinhach nach orélhach, porque och animaich, mandaram verilitch lá defora pah!!!"

raztilho

a historia do verylight é para ser enterrada e esquecida. NUNCA usem isso, seja como argumento, piada ou ameaça. É muito baixo e muito mau...

kneissl

S-Line

houve uma antiga.....antiga mesmo (2005) , user feminina deste forum, que era aqui conhecida, eté falei com ela disso mesmo e até nos conhecemos que depois desse jogo, do verylight, um grupo de juvegays, atacaram-na ao pontapé por andar com uma camisola do benfica na rua.

Ficou quase sem a perna.que culpa teve ela?
esquecer?? nunca.

deselho-lhes o triplo do que eles nos desejam a nós.

uma pessoa fez aquilo por vontade propria e o clube sempre fora culpado e os seus adeptos também.

se temos fama...onde está o proveito?!

Paris91

Citação de: kneissl em 27 de Março de 2009, 02:21
Resumindo e concluindo...sabendo que os sportinguistas são tão pouquinhos, logo suspeitei de trafulhice!

Anteontem à noite, consegui tomar a conta de
um user do forum lagarto (nhec), e infiltrado esperei.

..entrei no camarote deles, e logo percebi que algo de errado se passava.
As minhas suspeitas confirmaram-se...eles hackaram o site da liga, e usaram scripts para votar em massa no Pedro Silva!
Isto era feito pelas "elites" (4 ou 5 sapos)  que depois diziam ao povão que o resultao era fruto do seu trabalho...
Foram enganados pelos seus lideres...porque quiseram...mas foram!

Enquanto isto acontecia, o benfiquista é que era o burro que dizia disparates e não sabia do que falava!
Falei com o Shoky, que mal teve tempo informou a liga e as autoridades competentes sobre este assunto!

O resultado foi o pânico nas elites, camuflado de risos e gozos ao Shoky...que foi tratado como se de um idiota que tinha percebido tudo mal se tratasse!
Ele ignorou por completo as reacções...eu não!

Tratei de me informar melhor...arranjar provas realmente incriminatórias...sem margem para duvida!

E o resultado é claro...Trafulhice assumida a mim...(que estava infiltrado num lagarto que era de confiança) medo...crime...

Através de várias mensagens pessoais...os users Vuk10Bala e Pasteur (um abraço aos 2 pela colaboração)

explicaram tudo o que se passou...

O resto...é só ler os print screens e tirar as vossas próprias conclusões!

Ridiculo...Perdem a Taça em campo...viciam votações na net...e os burros ainda somos nós...Priceless!

No Serbenfiquista há principios!
Nunca perdemos uma votação SÉRIA! Não ía ser com um clube tão pequeno e mesquinho a primeira...

Chega de Choro...A taça é nossa!

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

moondog

se alguem quiser o source code dos scripts que eles utilizavam ontem (antes de os cancelarem) para enviar juntamente com as fotos para liga, pj, etc, digam qualquer coisa por pm, tenho isso aqui, ontem gravei em htm quando tentava perceber o modo de funcionamento daquilo

MM18

Citação de: paris91 em 27 de Março de 2009, 03:37
Resumindo e concluindo...sabendo que os sportinguistas são tão pouquinhos, logo suspeitei de trafulhice!

As minhas suspeitas confirmaram-se...eles hackaram o site da liga, e usaram scripts para votar em massa no Pedro Silva!
Isto era feito pelas "elites" (4 ou 5 sapos)  que depois diziam ao povão que o resultao era fruto do seu trabalho...

Enquanto isto acontecia, o benfiquista é que era o burro que dizia disparates e não sabia do que falava!
Falei com o Shoky, que mal teve tempo informou a liga e as autoridades competentes sobre este assunto!

O resultado foi o pânico nas elites, camuflado de risos e gozos ao Shoky...que foi tratado como se de um idiota que tinha percebido tudo mal se tratasse!

Tratei de me informar melhor...arranjar provas realmente incriminatórias...sem margem para duvida!

E o resultado é claro...Trafulhice assumida a mim...(que estava infiltrado num lagarto que era de confiança) medo...crime...

Através de várias mensagens pessoais...os users Vuk10Bala e Pasteur (um abraço aos 2 pela colaboração)

Ridiculo...Perdem a Taça em campo...viciam votações na net...e os burros ainda somos nós...Priceless!

Nunca perdemos uma votação SÉRIA! Não ía ser com um clube tão pequeno e mesquinho a primeira...

:bow2: :bow2: :bow2:

jo3l

Califas

Parabéns kneissl, espetaste 12 a 1 nos lagartos !  e sozinho ! Schön gespielt ! :)

zikoli

Citação de: Aquilani em 27 de Março de 2009, 05:04
Citação de: paris91 em 27 de Março de 2009, 03:37

:bow2: :bow2: :bow2:

deste um tiro no peito aos gajos....esta foi forte GRANDE COMO O GLORIOSO :D

sjgonline

O Script que foi "descoberto" por nos era o http://pedrosilva.goldeye.info/

que de facto anularam, a quesao é que o goldeye é uma empresa seria... eles teem backups do script e do que la estava. Caso a policia o deseje, eles (sao ameircanos) disponibilizarao todo o arquivo do que foi la colocado.

Isto é um caso de policia...  a pirataria online É um crime.
Relembro que ninguem teve piedade com o antigo nome deste nosso forum...

Saudacoes Gloriosas, contem comigo para auditar o site, esses FDPs vao pagar.

Di Nes

Se o Pedro Silva ganhar (e ganhar mal) o troféu que vai fazer? Atirar para o chão?

Estes lagartos só chegam lá com batota.