A Prova da Viciação de Votos em Pedro Silva! E de que os Lagartos são Ridiculos!

Paris91

Citação de: Ru10 em 29 de Março de 2009, 12:56
Citação de: lorenzzu em 29 de Março de 2009, 12:52
Citação de: Ru10 em 29 de Março de 2009, 12:45
Citação de: paris91 em 29 de Março de 2009, 12:39
Citação de: Di Nes em 29 de Março de 2009, 12:33
1 Pedro Silva Sporting
   Pontos: 14297

2 Liedson Sporting
   Pontos: 8371

3 João Moutinho Sporting
   Pontos: 6077

:crazy2: ::bater:: ::bater:: ::bater::
k caralho ::bater::
e agora? :cry2:

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:
estamos arruinados......será que também nos vão tirar a taça porque o Bill Gates (ou outro qualquer) decidiu que os tres melhores jogadores da taça era do zmerding?  :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :slb2: :slb2: :slb2:

talvez :tomates:

;D ;D ;D ;D :2funny:

leo maravilha

este top ate pode ter nos 10 primeiros os lagartos todos
o que conta ja ta no nosso museu

NM10Costa

Citação de: leo maravilha em 29 de Março de 2009, 13:43
este top ate pode ter nos 10 primeiros os lagartos todos
o que conta ja ta no nosso museu

Ta no nosso museu mas o Tribunal já decidiu q, tal como no "Caso Esmeralda" o cultural da musgueira vai poder  visitar a Taça alguma vezes por mês....

Tá mal! Ver esses nojentos invadir o nosso museu.. >:(

Mas por outro lado é bom , para verem o que são Taças importantes e não os troféus de bilhar , ping-pong e matraquilhos que enchem lá a espelunca deles.... :2funny:

A.C.

3 jogadores dos lagartos nos 3 primeiros lugares, ganda lolada...

Notguilty

ainda mais lolada apetece dar ao facto de o clube do pijama riscado ir adiar as eleições

parece não haver quem tenha coragem de pegar naquela treta.  :D

Di Nes

Citação de: Notguilty em 29 de Março de 2009, 16:47
ainda mais lolada apetece dar ao facto de o clube do pijama riscado ir adiar as eleições por não haver quem tenha coragem de pegar naquela treta.

tem que ser um presidente do agrado do Pinto da Costa

piccolo

eu dei o meu contributo! só não ganhamos esta votação 'todos' sabem muito bem porquê...

a partir daqui, se querem manter a fantochada, só me apraz dizer isto...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

só assim é que os verduscos ganham algo... em votações e em videojogos!!!
porque na realidade...

A TAÇA É NOSSA  :winner:

lorenzzu

ainda mais lolada apetece dar ao facto de o clube do pijama riscado ir adiar as eleições por não haver quem tenha coragem de pegar naquela treta.

também me ri com a entrevista à pouco....e estava o ex-c :bah2: na-ordem dos advogados a dizer para os osgas estarem tranquilos pk tudo se ia resolver.... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ya...eleições e não há candidatos....com tranquilidade

a13263

Citação de: Di Nes em 29 de Março de 2009, 16:48

Bobby ou Tareco?

lorenzzu

Citação de: a13263 em 29 de Março de 2009, 16:50

Sousa Tocares

Bobby ou Tareco?

Di Nes

Citação de: a13263 em 29 de Março de 2009, 16:50

Bobby ou Tareco?

uma mistura tipo: botareco

Notguilty

A liga que ponha no seu site uma lista com candidatos ficticios à Presidencia do clube do pijama riscado, pelo menos andam entretidos.

:2funny:

46Rossi

Citação de: Notguilty em 29 de Março de 2009, 17:12
A liga que ponha no seu site uma lista com candidatos ficticios à Presidencia do clube do pijama riscado, pelo menos andam entretidos.

Só mesmo fictícios... porque a sério ninguém se quer candidatar  ;D

Thunderboy

Citação de: 46Rossi em 29 de Março de 2009, 17:16
Citação de: Notguilty em 29 de Março de 2009, 17:12

Só mesmo fictícios... porque a sério ninguém se quer candidatar  ;D
já há um candidato a candidato.

Menezes Rodrigues admite candidatura
CASO NÃO CONSIGA CONVENCER SOARES FRANCO

O vice-presidente do Conselho Directivo (CD) do Sporting António Menezes Rodrigues admitiu este domingo candidatar-se à presidência dos clube, caso não consiga "convencer" o actual presidente, Filipe Soares Franco, a recandidatar-se.

"Eu vou tentar convencê-lo a recandidatar-se, porque agora criaram-se condições para ele não evocar algumas razões que evocava para não se recandidatar", frisou Menezes Rodrigues em Santarém, à margem do Congresso Leonino, aludindo a "obstáculos que se colocavam à gestão do clube".

Segundo o vice-presidente do CD, após o Congresso Leonino, "tudo fica mais fácil" para surgir uma eventual recandidatura de Soares Franco, "com as recomendações para as alterações estatutárias, que permitam soluções novas e mais eficazes", e o apoio recolhido para a reestruturação financeira do clube.

"Se ele se recandidatar sou apoiante, indefectível, do Filipe Soares Franco. Se ele não se recandidatar, continuarei na primeira linha, como alternativa", sublinhou Menezes Rodrigues, defendendo "uma solução de continuidade".

Reiterando, invariavelmente, a decisão de não se recandidatar às eleições de 5 de junho, Soares Franco admite que gostaria que o futuro presidente desse continuidade à sua gestão.

"Gostava que alguém consubstanciasse estas ideias e prosseguisse este trabalho, obviamente. Não é preciso estar de acordo, desde sempre com o projecto. Nós, ao longo da vida, também mudamos de opinião e conseguimos convencer pessoas", referiu o presidente do Sporting.

Já Sérgio Abrantes Mendes, que foi derrotado pelo actual presidente nas eleições de abril de 2006, garante que a sua posição permanece inalterável, defendendo uma candidatura consensual.

"Eu tanto posso ser, como não ser. Tenho tentado estabelecer pontes, porque entendo que o clube só teria a ganhar se houvesse uma candidatura unitária, mas há quem não queira", referiu Abrantes Mendes.

O presidente do Grupo Stromp, Paulo Abreu, considerou, por seu lado, que é "irresponsável" a apresentação de candidaturas sem "saber, perante a Assembleia Geral, o que o Sporting quer", mediante as 133 recomendações aprovadas este domingo no Congresso Leonino.

"Eu não estou a ponderar, nem deixo de ponderar. Eu acho que isso é a coisa menos importante neste momento. Porque, como eu, há-de haver centenas de pessoas que gostariam de ser presidentes do Sporting e isso não quer dizer que tenha condições para o ser. Agora, querer avançar com candidaturas sem se saber que Sporting é que quereremos, é de uma irresponsabilidade completa", rematou Paulo Abreu.

No sábado, lamentando as expectativas criadas, o vice-presidente do conselho directivo do Sporting José Eduardo Bettencourt excluiu candidatar-se à presidência do clube, alegando motivos profissionais.