A Prova da Viciação de Votos em Pedro Silva! E de que os Lagartos são Ridiculos!

Subsultans Papaver

Citação de: S-Line em 30 de Março de 2009, 03:39
Citação de: Subsultans Papaver em 30 de Março de 2009, 03:37
Citação de: S-Line em 30 de Março de 2009, 03:25
je nem teem graça...vao desapareder....estao hipotecados....enfim....k pena.

Segundo o Days of Wedge, é daqui a 10 anos, não é?
looooooooool yes
9 anos 363 dias mais precislyeswfadegg
lol  :rir: :dance:

O homem é que sabe! Por acaso gosto de ouvi-lo falar e acho um piadão a todos os lagartinhos agora chamarem o seu ex-presidente de "cheché".

Gostei de mais uma boca hilariante do Days of Wedge há dias n'A Bola: "Vai ao Congresso Leonino?" - "Não, não gosto de ir a beija-mãos".

kneissl

Bem já me mostraram a explicação dos lagartos lá no fórum deles, e parabéns a eles conseguiram enganar-me bem, só falharam na tentativa de eu e o 1906scp sermos a mesma pessoa, garanto que não somos, e atirava-me já de uma ponte se pensasse sequer nessa possibilidade de registar-me nesse fórum.

No 1º post deste tópico (que admito que não foi escrito por mim) está lá que a conta foi hackeada, obvio que não é verdadeiro, não tinha conhecimentos informáticos suficientes para isso... por acaso conhecia e conheço esse user (está no meu hi5 e tudo...além de conhecer mais um ou outro) no forum dos verdes,e perante a estranha ascensão "meteórica" do Peito Silva de 200 votos para 9000 e tal resolvi entrar em contacto com os meus conhecimentos naquelas bandas, e tentar obter uma explicação para esse estranho "fenómeno", a partir daí esse user teve a gentileza de me ceder então os Print-Screens com toda a Info que tinha conseguido além da do mail do outro valentão da JL, acabei por postar aqui sem o conhecimento dele tal como disse a alguns users deste fórum que privaram comigo nesse dia, e elaboraram o texto , etc ... podía ter criado este tópico com um nickname ficticio ou deixar outro qualquer postar (candidatos não faltaram...) mas não fujo às minhas responsabilidades (fui eu que obtive a info) , e muito menos tenho medo do que quer que seja acabei por postar.

Parabéns mais uma vez aos lagartos, e não custa reconhecer que pelo menos eu fui bem enganado pelo esquema que eles montaram.

O0

Isto tudo pode ser confirmado com os users que privaram comigo na 6ª feira se assim o bem entenderem

Darkboy

kneissl

Bem já me mostraram a explicação dos lagartos lá no fórum deles, e parabéns a eles conseguiram enganar-me bem, só falharam na tentativa de eu e o 1906scp sermos a mesma pessoa, garanto que não somos, e atirava-me já de uma ponte se pensasse sequer nessa possibilidade de registar-me nesse fórum.

No 1º post deste tópico (que admito que não foi escrito por mim) está lá que a conta foi hackeada, obvio que não é verdadeiro, não tinha conhecimentos informáticos suficientes para isso... por acaso conhecia e conheço esse user pessoalmente é de facto da minha zona (está no meu hi5 também...além de conhecer mais um ou outro) no forum dos verdes,e perante a estranha ascensão "meteórica" do Peito Silva de 200 votos para 9000 e tal resolvi entrar em contacto com os meus conhecimentos naquelas bandas, e tentar obter uma explicação para esse estranho "fenómeno", a partir daí esse user teve a gentileza de me ceder então os Print-Screens com toda a Info que tinha conseguido além da do mail do outro valentão da JL,além do facto de conseguir ver o que escreviam lá no camarote dos gays (mas aqui tinha outros métodos também para ver) acabei por postar aqui sem o conhecimento dele tal como disse a alguns users deste fórum que privaram comigo nesse dia, e elaboraram o texto , etc ... podía ter criado este tópico com um nickname ficticio ou deixar outro qualquer postar (candidatos não faltaram...) mas não fujo às minhas responsabilidades (fui eu que obtive a info) , e muito menos tenho medo do que quer que seja acabei por postar.

Parabéns mais uma vez aos lagartos, e não custa reconhecer que pelo menos eu fui bem enganado pelo esquema que eles montaram.

O0

Isto tudo pode ser confirmado com os users que privaram comigo na 6ª feira se assim o bem entenderem

Darkboy LOOOOOOOOL

Francescoli

Xiii, o que praqui vai...

Alguem me faz um resumo?

QUE CRLH SE PASSOU, HEIN?!?!

:tickedoff: :tickedoff:

Francescoli

Citação de: Francescoli em 30 de Março de 2009, 11:39

Alguem me faz um resumo?

Alguem??

Nao me apetece estar a ler 30 e tal paginas...

:-X

bope

Citação de: Subsultans Papaver em 30 de Março de 2009, 02:04
Citação de: kneissl em 30 de Março de 2009, 02:03
Citação de: bls8 em 30 de Março de 2009, 02:01
Nem acredito que tenhamos sido comidos desta forma. Estive a ler aquilo tudo que os lagartos lá escreveram e estamos a ser gozados à força toda.
Mas será que nenhum dos nossos users é informático ou programador ou lá o que é isso que nos pudesse avisar que nos estavam a enganar?
::bater::
E estive eu uma noite inteira a utilizar aquela merda daquela página. Realmente não via o Aimar a subir muito mas pensei que fosse o site da liga que estivesse lento.
:crazy2: :buck2:

xi que cheiro a porco..

Assadinho.

e sente-se que foi temperado com cerveja....carlsbeerg provavelmente..

Thunderboy

Citação de: Francescoli em 30 de Março de 2009, 12:05

Alguem me faz um resumo?

Alguem??

scripts de votação, hacking do site da liga, ameaças ao kneisel, e resumidamente é isto.
Pedro Silva com 13.000 votos para melhor jogador da carslberg cup.

Gonzalex

Epah pronto deixem-os lá LOL A taça é nossa eles coitados tem de ter alguma coisa para os alegrar já que nem tem ninguem que queira pegar no clube...olhem já que estão solidários com o panças silva bem que também podiam propo-lo a presidente  :clap1:

Panças Silva a presidente do 5p0r71ng  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Francescoli

Citação de: thunderboy em 30 de Março de 2009, 12:12

Alguem me faz um resumo?

Alguem??

scripts de votação, hacking do site da liga, ameaças ao kneisel, e resumidamente é isto.
Pedro Silva com 13.000 votos para melhor jogador da carslberg cup.

Mas houve hacking ou nao?

Porque gozam os calimeros com a situaçao? É essa parte que nao entendo...

Notguilty

Alguem me faz um resumo?

Alguem??

Não sei muito bem tudo ao pormenor mas é algo como isto:

1- Lagartos transformam o seu facto historico dos oitavos em duzia do bayern
2- cabeça enorme dos lagartos
3- perdem a segunda final da taça da liga para o Benfica
3- cabeça cada vez maior dos lagartos
4- Não podem ganhar mais nada esta época, escondem a vergonha do seu clube e seus feitos historicos atras do erro do lucilio.
5- fórum lagarto descobre que afinal ainda há uma votação online que podem vencer e ficam com a ilusão que ganhando o Pedro Silva- dão uma mostra da sua revolta.
6- lagartitos tem noçao que é impossivel ganhar uma votação online onde haja também jogadores do Benfica.
7- lagartitos apelam á sua azia e arranjam forma de fazer batota nas votações
8- Menbros aqui do nosso fórum descobrem a batotice das osgas e Mandam um grande lol ás movimentações das lagartas
9- Lagartos á beira do suicidio colectivo passam a ameaças de violencia para com alguns dos que aqui desvendaram a tramoia.

deixei de ver o filme aqui.

ps: as osgas riem-se para não chorar.

Francescoli

Citação de: Notguilty em 30 de Março de 2009, 12:21

Alguem me faz um resumo?

Alguem??

Não sei muito bem tudo ao pormenor mas é algo como isto:

1- Lagartos transformam o seu facto historico dos oitavos em duzia do bayern
2- cabeça enorme dos lagartos
3- perdem a segunda final da taça da liga para o Benfica
3- cabeça cada vez maior dos lagartos
4- Não podem ganhar mais nada esta época, escondem a vergonha do seu clube e seus feitos historicos atras do erro do lucilio.
5- fórum lagarto descobre que afinal ainda há uma votação online que podem vencer e ficam com a ilusão que ganhando o Pedro Silva- dão uma mostra da sua revolta.
6- lagartitos tem noçao que é impossivel ganhar uma votação online onde haja também jogadores do Benfica.
7- lagartitos apelam á sua azia e arranjam forma de fazer batota nas votações
8- Menbros aqui do nosso fórum descobrem a batotice das osgas e Mandam um grande lol ás movimentações das lagartas
9- Lagartos á beira do suicidio colectivo passam a ameaças de violencia para com alguns dos que aqui desvendaram a tramoia.

deixei de ver o filme aqui.

ps: as osgas riem-se para não chorar.

Mas a tramoia confirma-se entao?... Inacreditavel!!!

Obrigado pelo resumo...

;)

Shoky

2 dias para arranjar uma justificação para terem sido apanhados e gozados desta forma...e o melhor que arranjam é uma peta que se vê que é fabricada do Porto para o Alvalixo?

Realmente...parabens a vocês...uma caça aos infiltrados...ui ui...que mentes geniais! Apanharam-nos bem...E eu a pensar que simplesmente estavam a viciar uma votação em massa...quando a grande bomba, é que queriam correr com os 2/3 infiltrados que pairavam nesse antro!
Mas por acaso deram-me uma ideia...temos de começar a pensar em algo do género aqui...é que fede mais a lagarto a cada dia que passa! 22 lagartos corridos em 2 dias deve ser record mundial!

E para o ano há mais Taça da Liga...se o vosso clube ainda existir...pode ser que façam história outra vez, perdendo 3 finais consecutivas nos penaltys!

Citando a Maria José Valério: "O Sporting nasceu...um dia!"
;D E que belo dia foi esse em que o Avôzinho emprestou o dinheiro ao queque do netinho para fundar um "clube único a nivel europeu"...Que belo dia...;D