CN 24ª J: SL Benfica 0 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 20h00 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei (Javier Balboa [83m]), David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Mantorras [76m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Hélder Cabral, Cris, Nuno Piloto, William Tiero, Miguel Pedro, Lito, Carlos Saleiro
Treinador: Domingos Paciência

leo maravilha

por incrivel que pareca quando fazemos um jogo mais ou menos saimos derrotados

JML

aqueles adeptos com lenços e lençois, bem, se calhar não viram o mesmo jogo que eu

Benfiquismo

Vergonha
acordem façam alguma coisa o Benfica é dos socios e nao de meia duzia de bananas que la andam :tickedoff:

Devil1

A 6 jornadas do fim, numa altura crucial do campeonato e há gente por aqui que fica "satisfeito" com uma exibição razoável, que não passa disso. É como muitos aqui dizem, há muitos  que merecem este Benfiquinha... 3 pontos perdidos, o resto é conversa do tio zé da tasca da esquina.

Red River

Hoje perdemos e jogamos para ganhar por 4 e a malta critica. Na Reboleira não jogamos nada e ganhamos e a malta critica.
O mal do benfica são os que estão sempre prontos para a critica e para os despedimentos.
Hoje faltou sorte, e a costumeira falta de jeito dos arbitros ou coisa pior  e sem sorte e contra os arbitros, nada feito.
p.q.p. a academica, mijões do cara...

[R]

Sănţii

Quando o treinador diz que o 3 lugar é uma melhoria, que esperam? Dinamica de vitorias? A estabilidade defende-se quando ha evoluçao, mas isto é merda!

KRF

Acabou-se mais uma noite de sofrimento.. aliás têm sido muitas esta época para a grandeza deste clube grandeza essa que vem-se diluindo com o tempo... o fdp do Domingos deve estar todo consolado.

skydevil

Mesmo criando muitas oportunidades vê-se que é uma equipa desorganizada, trapalhona mesmo, enfim...

onda vermelha

Citação de: Chefe em 11 de Abril de 2009, 20:58
VOCES TêM O BENFICA QUE MERECEM

VÃO PARA LONGE CARALHO

Chefe Nao és melhor de que todos nos !

Adios Quique, apesar da derrota hoje ser injusta precisamos de melhor.

Gostei de Reyes e de mais algums nao gostei do Nuno.

Critico pouco os arbitros mas hoje foi roubalheira.

Boa noite a todos, até amanha.

Sirgon

Citação de: william em 11 de Abril de 2009, 21:01
a culpa hj tb e do quique????

um golo limpinho anulado da forma mais anedotica que ja vi
O golo anulado foi igualzinho ao do jogo com o Leixoes na 1a volta...
Nojo de trafulhice e muito azar à mistura...

força Benfica

aquelas certas pessoas k vao a LUZ e estarem todos contentes com lenços branco podiam era fiquar em CASA!!!!

EU AMO O BENFICA!!!!
desistir?? NUNCA!!

hoje até jogamos bem mas nao entrou paciencia...

npedrosa

Nem me apetece dizer nada... fico-me pelo smilie que reflecte o meu estado de espírito...  :disgust:

HugoCastro