CN 24ª J: SL Benfica 0 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 20h00 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei (Javier Balboa [83m]), David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Mantorras [76m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Hélder Cabral, Cris, Nuno Piloto, William Tiero, Miguel Pedro, Lito, Carlos Saleiro
Treinador: Domingos Paciência

gaucho

Por este Benfica já não tenho mais sangue para derramar nem lagrimas para chorar.
Apartir de hoje os meus filhos serão livres para serem porkistas assim como eu foi contra a tradição da minha familia BENFIQUISTA estou cansado desta luta.

dr branco

Citação de: Alomaya em 11 de Abril de 2009, 21:19
Depois do jogo de hoje com o Aimar como é que o podem criticar?
Opa, tenham juizo, ou entao vejo outra vez o jogo mas com olhos de ver, fds enfim.

Posso criticar AYMAR e devo, que rendimento deu este jogador esta época ? 0, MAS ENGANAR-ME porque razão ? o meu publico é O SLBENFICA e n este tipo de individuos

Dos_Anjos

Jogamos bem hoje, tivemos azar! Mas ainda na outra semana jogamos muito mal e ganhamos...ENVIEM O QUIQUE PARA ESPANHA JÁ!

MSchumacher

molotov

Todos os anos acontecem sempre jogos destes em momentos decisivos foda-se.

william

Citação de: dr branco em 11 de Abril de 2009, 21:16
Citação de: Dr.Zoidberg em 11 de Abril de 2009, 21:11
mal empregado aimar, mais de meio campeonato a jogar a avançado

Mal empregado é o dinheiro que se despendeu com uma figura do FM e pouco mais. Um grande jogador n depende só  do lugar em que joga. AYMAR É UM FIASCO SEM RENDIMENTO COMPATIVEL PARA UM CLUBE QUE PRECISA DE SAIR DESTA TERRIVEL SITUAÇÃO. Mas querem enganar quem ? eu n vejo o seu rendimento ? veio de 2 anos a xular o zaragoa e o que tinha feito antes ? FM não obrigado.

xular o saragoça?? tens a noçao sequer do que falas?? ele teve uma doença GRAVE, caso nao saibas, que lhe afectou o cerebro e o impediu de treinar durante longos meses... uma palavrinha ao pessoal que faz hobby de ir ao estadio nestas alturas com lenços e lencois... vao morrer longe

Reimão

É por td isto que nc deixarei de ter ORGULHO DE SER DO BENFICA...digam o k disseram, corrupam kem corrumperem, NUNCA TERÃO A GRANDEZA DO BENFICA...

Contra td e contra tds voltaremos a ser BENFICA...os adeptos tem é d s unir e combater esta escumalha...

Kero ver agora a resposta do LVF perante mas um roubo destes em pleno estádio da LUZ.

MxPxFx

Citação de: DD em 11 de Abril de 2009, 20:30
a perder tira o nuno gomes.. enfim

Por acaso nisso esteve muito bem.

O NUNO GOMES tem sido uma NULIDADE ao longo de todo o campeonato, porque é que hoje seria diferente?

Gambino

Citação de: gaucho em 11 de Abril de 2009, 21:22
Por este Benfica já não tenho mais sangue para derramar nem lagrimas para chorar.
Apartir de hoje os meus filhos serão livres para serem porkistas assim como eu foi contra a tradição da minha familia BENFIQUISTA estou cansado desta luta.
Olha que depois ainda te arrependes...

raztilho

Citação de: dr branco em 11 de Abril de 2009, 21:16
Citação de: Dr.Zoidberg em 11 de Abril de 2009, 21:11
mal empregado aimar, mais de meio campeonato a jogar a avançado

Mal empregado é o dinheiro que se despendeu com uma figura do FM e pouco mais. Um grande jogador n depende só  do lugar em que joga. AYMAR É UM FIASCO SEM RENDIMENTO COMPATIVEL PARA UM CLUBE QUE PRECISA DE SAIR DESTA TERRIVEL SITUAÇÃO. Mas querem enganar quem ? eu n vejo o seu rendimento ? veio de 2 anos a xular o zaragoa e o que tinha feito antes ? FM não obrigado.

Demonstras é uma ignorância gritante. Calado até parecias um poeta.

Di Nes

Nunca tin ha visto tanto lenço branco da minha vida

Até lençol houve

Sirgon

Citação de: gaucho em 11 de Abril de 2009, 21:22
Sem palavras esse comentario... :bah2:

Golden

O Benfica perdeu e o arbitro em nada influenciou o jogo.

Dito assim, fica mt gente satisfeita.

HSR22

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Abril de 2009, 21:20
Citação de: milano em 11 de Abril de 2009, 21:18
Chicotada psicologica a' vista ???
Parece que o Quique nao tem condicoes para continuar
  muitos jogadores deviam seguir o mesmo caminho
a comecar pelos dois guarda redes.
Os jogadores do Benfica jogam a quilometros uns dos outros
  (Aimar Cardozo  Di Maria os melhores na minha opiniao).

di maria??
gostei muito mais do c.martins e do ruben

com o carlos martins e o ruben...a equipa era so bombear bola para a frente, como aconteceu na 1ºparte...a dupla de meio campo tem de ser o pablo aimar e outro gaijo qualqer...com o aimar a pegar no jogo a meio campo é outra coisa....