CN 24ª J: SL Benfica 0 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 20h00 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei (Javier Balboa [83m]), David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Mantorras [76m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Hélder Cabral, Cris, Nuno Piloto, William Tiero, Miguel Pedro, Lito, Carlos Saleiro
Treinador: Domingos Paciência

Phant

Arsene! Nas Preferências de Layout activa a opção "Não me avisar de respostas enquanto estiver a enviar uma nova mensagem". Assim mandas logo a tua mensagem!  :2funny:

:metal:

ziabloO

po crl com esta merda...um tiro um melro...daasss

ismo

Citação de: jofran em 11 de Abril de 2009, 19:31
Citação de: ruislbenfica em 11 de Abril de 2009, 19:29
fdx pa que nojo la o Quim
Mas o que fez de mal o quim»

Nao comeces a arranjar bode expiatorio sff

Bode só há um, o patilhas e mais nenhum

Becken

Estamos a jogar bem, nao sejamos hipocritas...mas nao estamos a ter sorte....Cabrao do Arbitro.....

Quem paga ao Tadeia?

SlipkMan

Kaká

Citação de: Phant em 11 de Abril de 2009, 19:33
Arsene! Nas Preferências de Layout activa a opção "Não me avisar de respostas enquanto estiver a enviar uma nova mensagem". Assim mandas logo a tua mensagem!  :2funny:

onde mudo isso?

Freire

Pelo menos empatar crl, pro braga nao se aproximar.

media69

A sorte deles não dura até ao fim!
A jogar bem ou mal vamos ganhar!

Becken

Phant

Citação de: KaKa´ em 11 de Abril de 2009, 19:34
Citação de: Phant em 11 de Abril de 2009, 19:33

onde mudo isso?

Vais ao Perfil! Depois Preferências do Layout e fazes como eu disse acima!

ppfinder

Olho para a equipa e não consigo ver referências !!!!   Enfim, cheira-me que esta crise de identidade vai durar alguns anos :(

nidense

a pior equipa a jogar fora vence na Luz!!!
Que mais nos ira acontecer???