CN 24ª J: SL Benfica 0 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 20h00 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei (Javier Balboa [83m]), David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Mantorras [76m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Hélder Cabral, Cris, Nuno Piloto, William Tiero, Miguel Pedro, Lito, Carlos Saleiro
Treinador: Domingos Paciência

carlossebenta

pessoal, tou num sítio sem tev e com net, a rtp mobile está a dar o jogo ou há link melhor ? help

Rui leiria

acho que esta na hora de ver onde anda o mal desta equipa...
ja chega de espera... a equipa cada vez ta pior que vergonha!!!! mesmo seriamente n sei se vou ver a 2ª parte...
A QUE TOMAR MEDIDAS  E PARAR DE GOZAR COM OS BENFIQUISTAS

red jazz

e depois houve mexidas...................................... claro que não !!!

Jonny-Venezuela

Citação de: carlossebenta em 11 de Abril de 2009, 20:08
pessoal, tou num sítio sem tev e com net, a rtp mobile está a dar o jogo ou há link melhor ? help
www.rojadirecta.com

Strata

"Estamos a jogar bem"...

...afinal retiro o que escrevi há pouco. Há benfiquistas que merecem isto. Não se critica para não parecer mal. Mal para mim é satisfazerem-se com tão pouco.

pcssousa

Citação de: No20__ em 11 de Abril de 2009, 20:00
Citação de: marcopauloferreira em 11 de Abril de 2009, 19:57
Mal vi este 11 disse logo à minha mãe:

11 horrível!

Disse isto porque o AIMAR à esquerda é mesmo uma burrice do caralho. OBRIGADO sr. QUIQUE!
Alguém que me entenda, é meter Di Maria pelo Nuno LOLS e Aimar para o meio. 4-3-3 decente.
Mas quem é o Nuno LOLS?
Respeitinho!

m1xp3arl

O Carlos Martins foi mais um flop que os espanhois nos enfiaram, porca miséria!

benficadesde1990

carlossebenta

já apanhei um, básicamente estamos a perder, correto?

Denim

Só vi os ultimos 10minutos da 1ª parte...devemos ter feitos uns primeiros 35 minutos fenomenais,pq os ultimos 10,cof cof...enfim....

KRF

Nem quero acreditar que pelo 2º ano consecutivo não vamos á Champions... é que sem esses milhões estamos bem lixados e eu mais lixado estou pois palpita-me que os osgas com uma equipa em termos financeiros bem mais barata muito mais barata aliás conseguir atingir a pré eliminatória da CL e nós contentarmos outra vez com a UEFA depois dos milhões dispendidos em jogadores e para nada... é que a UEFA é muito curta em Euros e assim sendo onde vamos buscar dinheiro para reforçar a equipa??

:bah2:

red jazz

Não devia ser Associação Académica....mas sim Associação Agrícola... É SÓ BOIS PRETOS, A PASTAR E DEITADOS NA RELVA

mesico

OLHA SO O ANTI JOGO DESTES CABROES!!!!!!!!!!!!!