CN 24ª J: SL Benfica 0 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 20h00 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei (Javier Balboa [83m]), David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Mantorras [76m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Hélder Cabral, Cris, Nuno Piloto, William Tiero, Miguel Pedro, Lito, Carlos Saleiro
Treinador: Domingos Paciência

Mr.Shinfai

Citação de: HugoCastro em 11 de Abril de 2009, 21:00
Expulsem-me se quiserem mas vão para o raio que vos parta com os assobios e os lenços brancos! Jogamos mal? Foi culpa do Quique? Fez tudo que podia fazer para ganhar. Não há paciência!
HugoCastro eu até nem concordo muito contigo em muitas questões, mas isto de bater no ceguinho já chateia, o arbitro fez bem o trabalhinho de casa, e agora o benfica e a direcção que se aguente á bronca. BELOS MERDAS ESTES ARBITROS , só falta mostrarem as cuecas azuis...

Shoky

Este golo anulado ao Benfica é do pior que alguma vez vi?
Então o guarda-redes da Académica empurrar alguém do Benfica, é falta nossa?

pó caralho...

Mas nem vou por aí...tou com uma puta duma azia que só visto!

a13263

Liga dos Campeões com os pitos para um clube que levou 7 de outro que acabou de levar 4...  :estrelas:

Benfiquismo

Citação de: Devil1 em 11 de Abril de 2009, 21:02
A 6 jornadas do fim, numa altura crucial do campeonato e há gente por aqui que fica "satisfeito" com uma exibição razoável, que não passa disso. É como muitos aqui dizem, só têm o que merecem... 3 pontos perdidos, o resto é conversa do tio zé da tasca da esquina.
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
Pois é estao habituados ao Benfiquinha um clube que ao longo dos últimos anos se viu ultrapassado por um clube regional

O_Glorioso

força Benfica

kicas

Gostava de fazer uma pergunta... onde anda o Rui Costa ? Acho que esta na altura de ele defender os jogadores e o clube... o treinador vem dizer barbaridades e ninguem reage... os adeptos estao descontentes e nao se ouve ninguem... como é Rui ???

rui costa10

Citação de: JML em 11 de Abril de 2009, 21:02
aqueles adeptos com lenços e lençois, bem, se calhar não viram o mesmo jogo que eu
acho que viram o mesmo que o teu, mas viste que no fim a academica é que ganhou os 3 pontos?? nao ha desculpas, jogaram bem mas perderam! mesmo se o arbitro nao validou aquele golo limpinho! mas o d. luiz na 1a parta sozinho falhou! depois falharam sempre! entao acho que tem razao de mostrar os lenços brancos!!

Chefe

Olhem a cara do Domingos, que nojo. Obrigado Quique

Dsoccer

A partir de agora um jogador parado na pequena area à frente do guarda redes é considerado falta mesmo que seja o guarda redes a empurrar o jogador...
Que anedota porra

ricardoshearer

Citação de: HugoCastro em 11 de Abril de 2009, 21:00
Expulsem-me se quiserem mas vão para o raio que vos parta com os assobios e os lenços brancos! Jogamos mal? Foi culpa do Quique? Fez tudo que podia fazer para ganhar. Não há paciência!
nao e minha !!eu e k sou o responsavel e os treino todos os dias....fui eu k deixei o yebda na bancada..e nao so...

Freire

Em tempos avisei que seriamos 3o, ja sao mtos anos desta merda

Beduas

esta derrota... faz esquecer a exibição q o benfica fez hoje. Quero ver se o Peskovic defende todas no Dragao. Ficamos no nosso 3º lugar como sempre. Pro ano ha mais!

PS: A ver vamos se passamos a fase de grupos da Taça UEFA.

HSR22

dizem eles que lutam pelo titulo???

não sei qual é o titulo de que falam....o benfica não faz uma jogada que seja ensaiada durante a semana....e só momentos de inspiração de um ou outro jogador que causam desiquilibrios....e isso não é nada!(parece que não treinam durante a semana)

quem é perde com a académica???
só mesmo o benfica....os jogadores do benfica foram gozados durante a semana por causa do jogo do ano passado...diziam eles que foi um treino(hoje tambem foi um bom treino para a academica)e diziam que o benfica não joga pa ser campeão(nisso concordo totalmente, equipas que estão pior classificadas jogam melhor), nem por terem sido gozados ganharam o jogo....

mas tambem fomos roubados...mas isso já e normal

Gambino

Opa temos muito azar tambem fds, tanto golo falhado :X