CN 24ª J: SL Benfica 0 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 20h00 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei (Javier Balboa [83m]), David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Mantorras [76m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Hélder Cabral, Cris, Nuno Piloto, William Tiero, Miguel Pedro, Lito, Carlos Saleiro
Treinador: Domingos Paciência

poiudivino

Citação de: RogerioS em 11 de Abril de 2009, 22:48
Citação de: MSchumacher em 11 de Abril de 2009, 22:27
Arbitragem arbitragem arbitragem arbitragem arbitragem...mete nojo ja...sempre a sacudir água do capote....que nojo pa!
Por esse tipo de mentalidade é que vamos sempre passar a mão na cabeça da escumalha tripeira, que há anos que põe e dispõe do futebol português.
Somos condicionados durante os jogos todos, sofremos faltas atrás de faltas que não são marcadas... A nossa equipa deve ser a única do mundo, a ter nos jogos todos com muito mais posse de bola sempre mais faltas cometidas... Porque será?

Não é só o Benfica...
A arbitragem em Portugal está mal neste momento...mas os benfiquistas apoiam-se sempre nessa desculpa...sinceramente já não pega...o benfica faz exibições miseráveis e a culpa é do arbitro ( nao tou a falar do jogo de hoje )

BC

Citação de: katso em 11 de Abril de 2009, 22:20
joao gabriel foi a sala de imprensa dizer que a arbitragem foi vergonhosa...
Paulo Bernardo (eu) venho ao fórum Serbenfiquista dizer que vocês que fazem parte da estrutura têcnica do Benfica e jogadores é que são uma verginha.

Sempre desculpas com arbitragem... ai ai ai que o porto é tetra. E porque? ohh porque ao Benfica roubam . Po crl pa...

MISÉRIA.

Já agora, quanto é que ficou?
Ganhamos? ou o Nuno Piloto tinha razão, e não temos equipa para ser campeã?

1entremilhoes

Citação de: Di_SLB em 11 de Abril de 2009, 22:52
Citação de: 1entremilhoes em 11 de Abril de 2009, 22:47
Vamos a caminho de outra época normal, depois de um suposto "jogo do titulo", se não vencemos desistimos de jogar a 8,9, 10 jornadas do fim.
Falta de estofo mental, de garra de profissionalismo, enfim, se é para jogar para o 3º/4º lugar podemos faze-lo com equipas mais baratas, 10 milhoes de orçamento chegam e sobram.
Não concordo com isso neste jogo!

O jogo é um reflexo dos treinos, não é este jogo (ou parte dele ou a atitude de alguns jogadores) que serve para apagar o que não fizeram ndurante a época: evolução ZERO!!
Hoje o que houve foi coração, bola para a frente e logo se vê e o que se viu foi pouco futebol pensado, com velocidade, a enganar e confundir os adversários.

zagal86

aposto que no proximo fds a academica leva 3 ou 4 do porto...

Di_SLB

Citação de: 1entremilhoes em 11 de Abril de 2009, 22:56
Citação de: Di_SLB em 11 de Abril de 2009, 22:52
Citação de: 1entremilhoes em 11 de Abril de 2009, 22:47
Vamos a caminho de outra época normal, depois de um suposto "jogo do titulo", se não vencemos desistimos de jogar a 8,9, 10 jornadas do fim.
Falta de estofo mental, de garra de profissionalismo, enfim, se é para jogar para o 3º/4º lugar podemos faze-lo com equipas mais baratas, 10 milhoes de orçamento chegam e sobram.
Não concordo com isso neste jogo!

O jogo é um reflexo dos treinos, não é este jogo (ou parte dele ou a atitude de alguns jogadores) que serve para apagar o que não fizeram ndurante a época: evolução ZERO!!
Hoje o que houve foi coração, bola para a frente e logo se vê e o que se viu foi pouco futebol pensado, com velocidade, a enganar e confundir os adversários.
Não digo o contrário, mas neste jogo ninguém pode acusar os jogadores de falta de atitude, de garra e de querer!
E olha que ainda houve umas 3 jogadas (bem bonitas por sinal) que podiam ter acabado em golo na 1ª parte! Acho que todos se admiraram... Passes e tudo! Amazing!

rui_mpg

nao jogamos nda, depois acabamos por sofrer um golo, o adversario encontra-se a ganhar, dao se as perdas de tempo, culpa-se os arbitros por errar num lance que era golo, e jogar á bola n??? e dominar jogos n? e controlar jogos n?

1entremilhoes

Não digo o contrário, mas neste jogo ninguém pode acusar os jogadores de falta de atitude, de garra e de querer!
E olha que ainda houve umas 3 jogadas (bem bonitas por sinal) que podiam ter acabado em golo na 1ª parte! Acho que todos se admiraram... Passes e tudo! Amazing

É o estado lastimável a que chegou o Benfica, três jogadas de principio meio e fim num jogo, espectáculo.
Quando Mantorras fica no plantel e entra como opção está tá tudo dito quanto ao rumo que nós temos, nenhum!

Di_SLB

Citação de: 1entremilhoes em 11 de Abril de 2009, 23:02
E olha que ainda houve umas 3 jogadas (bem bonitas por sinal) que podiam ter acabado em golo na 1ª parte! Acho que todos se admiraram... Passes e tudo! Amazing

É o estado lastimável a que chegou o Benfica, três jogadas de principio meio e fim num jogo, espectáculo.
Quando Mantorras fica no plantel e entra como opção está tá tudo dito quanto ao rumo que nós temos, nenhum!
Sim sim... É triste pensar que 3 jogadas são uma coisa boa ou minimamente suficiente!

Calvinehobbes

Eu estive no jogo, vi uma equipa que na 1ª hipotese que teve marcou, depois vi jogadores da equipa contrária a coratrem sempre os lances de contra-ataque com faltinhas de modo a poderem recuperar as posições e o sr. arbitro a ser conivente...

Vi uma equipa a marcar um golo limpo e a ser anulado

Vi uma equipa a sofrer um penalti e o arbitro a mandar seguir a jogada

Vi uma equipa a jogar apenas com um central, porque era desnecessário utilizar-se o segundo porque a equiopa adversária não atacava

vi uma equipa a procurar o golo até ao ultimo minuto

Vi uma equipa a atirar a bola a barra e á trave

Vi um guarda redes a fazer a melhor exibição que alguma vez tinha feito...

Se me dizem que isto é jogar mal...concordo que na Amadora não jogamos nada, mas hoje não concordo quem me dissser o contrário

O quique fez tudo o que tinha ao seu alcanse para dar a volta ao resultado, mais era impossível...

Peço desculpa, mas se os senhores associados se preocupassem em apoiar em vez de assobiar a  equipa, talvez o 12º jogador funcionassse (lembrem-se do que aconteceu no jogo com o Leixões)

lembrem-se que são pelo menos 7 pontos ( e so estou a contar com os jogos escandalosos que nos tiraram a vitória e com a vitória sobre o Braga)
Onde estaríamos? O que diriam do Quique?

Se continuarmos a quewrer mudar anualmente de teeinador não vamos a lado nenhum, qualquer treinador vai querer trazer consigo jogadores da sua confiança e vai logicamente mandar embora outros, por isso lá vamos nós voltar à estaca zero...

ppfinder

Citação de: BC em 11 de Abril de 2009, 22:56
Citação de: katso em 11 de Abril de 2009, 22:20
joao gabriel foi a sala de imprensa dizer que a arbitragem foi vergonhosa...
Paulo Bernardo (eu) venho ao fórum Serbenfiquista dizer que vocês que fazem parte da estrutura têcnica do Benfica e jogadores é que são uma verginha.

Sempre desculpas com arbitragem... ai ai ai que o porto é tetra. E porque? ohh porque ao Benfica roubam . Po crl pa...

MISÉRIA.

Já agora, quanto é que ficou?
Ganhamos? ou o Nuno Piloto tinha razão, e não temos equipa para ser campeã?

Ora aí está a verdade. Quer dizer: Fomos Roubados ?? FOMOS !!! mas isso não é desculpa para todas as exibições deploráveis ao longo da época. Não é com este tipo de justificação que estamos a querer um Benfica melhor. Estas declarações só servem para sermos ainda mais envergonhados: "Os coitadinhos que são os maiores e nunca ganham"

MAS SERÁ QUE O CLUBE COM MAIOR NÚMERO DE SÒCIOS DO MUNDO, NÃO ARRANJA ALGUEM QUE MUDE A POLÌTICA DESPORTIVA DO CLUBE PARA MELHOR E QUE SE MANTENHA ASSIM DURANTE MUITOS ANOS ???

BC

Citação de: zagal86 em 11 de Abril de 2009, 23:00
aposto que no proximo fds a academica leva 3 ou 4 do porto...
Óbvio.

Acordem, todos ganham ao Benfica. TODOS.

Dimaria_20

Eu fartei-me de rir foi com a porrada que houve na bancada meo 3 piso que tariao que o gajo levou dos velhos ahahahah