28/3/2009 | RIP Manuel Costa

Dudek

sem saber o que dizer, digo apenas: muita força Nuno, para o que for necessário já sabes, estamos aqui todos dispostos ajudar e parabéns pelo grande homem que era/é (o seu espírito jamais nos deixará) o teu tio.  :amigo: :amigo:

nightcrowler

Citação de: nunoalves em 01 de Abril de 2009, 13:12
sou o sobrinho do António

venho agradecer em meu nome e da restante familia todo o carinho e homenagens que têm feito a ele.

foi uma Enorme perda, perdemos um benfiquista, mas sobretudo um amigo. Um homem dedicado, sempre disposto a ajudar, qualquer pessoa que o tenho conhecido quer pela internet, quer pessoalmente sabe do que escrevo.

De fortes convições, tinha pelo nosso benfica uma grande estima e dedicação, principalmente com o basket, onde era ferrenho adepto, chegou a ser seccionista do clube.

Acompanhei-o as varias viagens pelo estrangeiro, Roma e Villareal. Tivemos cativo no estadio da Luz durante 2 anos, nesta época optou por não comprar. Esteve presente na estreia da selecção nacional de basket no Camp. da Europa em Sevilha e acompanhava sempre o seu Benfica.

tristeza imensa!

obrigado novamente por todo o carinho!

só para dar um abraço e desejar tudo de bom.
força

flsb

Tabaka

Descansa em Paz!!!

Paz à sua alma!!!

redsoldier

Só á pouco tive conhecimento da morte do Manuel que tive tb o prazer de conhecer.

Descansa em Paz

Mercurio_10

venho agradecer em meu nome e da restante familia todo o carinho e homenagens que têm feito a ele.

foi uma Enorme perda, perdemos um benfiquista, mas sobretudo um amigo. Um homem dedicado, sempre disposto a ajudar, qualquer pessoa que o tenho conhecido quer pela internet, quer pessoalmente sabe do que escrevo.

De fortes convições, tinha pelo nosso benfica uma grande estima e dedicação, principalmente com o basket, onde era ferrenho adepto, chegou a ser seccionista do clube.

Acompanhei-o as varias viagens pelo estrangeiro, Roma e Villareal. Tivemos cativo no estadio da Luz durante 2 anos, nesta época optou por não comprar. Esteve presente na estreia da selecção nacional de basket no Camp. da Europa em Sevilha e acompanhava sempre o seu Benfica.

tristeza imensa!

Nuno, força neste momento difícil. Abraço.

Blitz

Trankas1904

A familia benfiquista fica mais pobre.
As minhas sinceras condolências à familia.
Força!!

Freire

A bola que nos foi dada pelo Nuno Alves:

O_Glorioso

Força aí, Nuno! Obrigado.

Um grande abraço,

Bleach

um abraço nuno  , força ai !

faneca_slb4ever

Ettelbreck

Força Nuno... a família a comunidade do serbenfiquista está convosco... :amigo:

46Rossi

tristeza imensa!

Muita força... abraço...