28/3/2009 | RIP Manuel Costa

diabo1989


Toribas

Citação de: ednilson em 31 de Março de 2009, 18:19
Estou a conduzir, mas tive uma ideia e tinha de a vir aqui colocar; e se todos nós assinassemos a bola de basket que o sobrinho entregou ao freire e a devolvessemos à familia?

E como é que todos a vamos assinar??

ednilson

todos ... os que puderem, podia ser no jogo com o queluz.

Raquel13


S-Line

E mandar uma carta com a nossa Dedicatória até um prazo x...? Assinada com o Nick?
Acho que seria uma bela forma de mostrar quandtos amigos ele aqui deixou e de dizer-mos presente!!!

Meio_metro

Citação de: ednilson em 31 de Março de 2009, 18:34
todos ... os que puderem, podia ser no jogo com o queluz.
eu não vou estar lá!!
mas era um grande gesto!!

S-Line

Continuo achar que uma tarja num jogo de basket seria o ieal, mas não se perdia rigorosamente nada levá-la para o jogo de futebol.

Magnusson

Ednilson para isso arranjamos outra coisa ja que a bola foi dada com o intuito de ficarmos para sempre com uma memoria dele

Dudek

se calhar o que vou dizer é estúpido, mas gostava que tirassem uma foto à bola e a postassem aqui.  :)

Zlatan


LuigiSLB83

O jogo com o Queluz, confirma-se que vai ser 6ª f feriado dia 10 de Abril?


LuigiSLB83

Citação de: Magnusson em 31 de Março de 2009, 16:06
Isto que sirva de lição a todos para tratarmos bem as pessoas enquanto elas são vivas, para todos os dias se pudermos dizer ás pessoas o quanto gostamos delas e o quanto elas são importantes para nós, da minha parte isto foi mais uma lição de vida e duvido que volte a ser o mesmo no relacionamento a nível de forum.

Vou ser sincero, e isso foi logo a 1ª coisa que pensei quando vi ontem este tópico pela primeira vez. Foram algumas as discussões mais acesas com ele, e hoje de certo, que não voltaria a ser tão duro, nem com ele, nem com ninguém.


Mastercard

puta que pariu esta merda, acabei mesmo agora de ler o tópico, tenho andado ausente destas andanças, e não consigo explicar como me senti quando li o post do Mags, ao ler o titulo do tópico pensava que fosse uma velha gloria do futebol ou das modalidades ou outro jornalista, mas "infelizmente" foi um dos "nossos". Foi uma "facada" que me atingiu o abdomén, o resto do meu dia para ser sincero ficou estragado,  não conhecia o user pessoalmente, mas as leituras dos posts dele e de mais uma dezena de users eram obrigatórios todos os dias, é um "espaço" neste espaço que fica vazio para sempre


Descansa em paz Manuel, paz a tua alma!!!

Até sempre companheiro

dr branco

as minhas mais sentidas condolencias a familia do manuel ,e que ele descanse em paz e sempre triste ver partir um benfiquista e nestes tempos temos vindo a perder mtos ,este e mais um de referencia ele sabera estar a olhar pelo nosso clube no 4 anel