28/3/2009 | RIP Manuel Costa

ednilson

Agora que o Administrador, escreveu....lembrei-me, de facto não o conheci, mas vi-o uma vez e disseram-me quem era....na tal manifestação.

Imperador83SLB

Citação de: Imperador83SLB em 30 de Março de 2009, 14:58
Lembro-me de ter trocado impressoes com ele em varios topicos aqui do forum. :cry2:
Descansa em paz e que onde quer que estejas o nosso Benfica te possa dar alegrias. :amigo:

A vida é isto. :disgust:


Gostaria de sugerir um fundo negro no forum, em jeito de homenagem...

Didiman

Apresento à família e aos amigos aqui do fórum as minhas sentidas condolências

groingsid

Que notícia...

Que a sua chama imensa nos acompanhe sempre e nos leve à vitória!

Grande abraço, onde quer que estejas.

fmb

administrador, comovente mesmo....
ficamos a conhecer ainda mais o HOMEM António Alves!!! porventura cruzei-me com ele na manifestação mas não me lembro da cara....
grande perda para este fórum...

ScorpiO

Citação de: RedStar1982 em 30 de Março de 2009, 15:01
Como são já imensa a malta que gostava de entregar uma pequena recordação, era bom que alguem que possa estar presente se ofereça para tratar de comprar e entregar em nome da malta, do serbenfiquista....!

Basta algo simples...!

Eu posso caso seja necessario enviar logo o montante total para a tal pessoa que se ofereça...e depois a malta daqui manda para mim...!!!

Precisamos agora de alguem que possa estar presente.
RedStar penso que o Freire tem essa diponibilidade, é uma questão de falarmos com ele

polo norte

Citação de: administrador em 30 de Março de 2009, 15:00
O António foi dos maiores benfiquistas com que tive o prazer de privar neste projecto. Foi durante muitos anos o responsável pelo Basket aqui no SerBenfiquista
e um dos mais activos membros da comunidade, sempre presente nas horas boas e nas dificeis. Foi com enorme choque que recebi esta noticia no email há pouco.

Era um Benfiquista dos antigos, com mística, que encarnava na perfeiçao o que é SerBenfiquista. Embora crítico do momento actual do nosso clube nunca deixou de apoiar
o clube e a modalidade da sua eleição: o basket.

Deixem-me que vos deixe uma confissão: o António foi um dos principais responsáveis porque este site continua a existir. No verão de 2005, quando ficámos sem apoios
numa altura em que muitos se devem lembrar da versão light do fórum, por nao termos dinheiro para pagar um servidor, o António foi quem organizou um almoço no largo do rato para nos encontrarmos
todos e arranjarmos uma solução e desde o primeiro momento que se ofereceu para doar dinheiro para que continuássemos com o projecto. Era mesmo assim, sem pretensões de nada, apenas pela
paixão pelo seu Benfica.

Recordo também a última vez que me cruzei com ele, na manifestação de maio do ano passado. O António levou um cartaz de protesto e foi dos primeiros a chegar. Infelizmente foi agredido por um mesquinho
que lá chegou antes de todos e ficou sem o seu cartaz. Nem assim o António desistiu e ficou até ao fim para provar que os grandes Benfiquistas estão bem vivos e nunca morrem.

Estejas onde estiveres, vais continuar a estar aqui!

este e um exemplo que se todos puxase-mos  para o mesmo lado, ninguem  batia a familia Benfiquista.

Descansa em paz!

original


Gigante

o manuel merece um grande "presente" deste forum!  :) Avancem com essa ideia que eu também dou o meu contributo

BaNNdido

Descanse em Paz Sr. Antonio, foi um prazer ler os seus posts, dos que mais gosto me deu ver aqui a escrever, uma "Velha-Guarda" deste site, para sempre entre nós! Até um dia!


As minhas sentidas condolências para toda a familia e amigos!

ANDROID


JoMi¹¹

Citação de: francisco em 30 de Março de 2009, 15:02
Citação de: administrador em 30 de Março de 2009, 15:00
O António foi dos maiores benfiquistas com que tive o prazer de privar neste projecto. Foi durante muitos anos o responsável pelo Basket aqui no SerBenfiquista
e um dos mais activos membros da comunidade, sempre presente nas horas boas e nas dificeis. Foi com enorme choque que recebi esta noticia no email há pouco.

Era um Benfiquista dos antigos, com mística, que encarnava na perfeiçao o que é SerBenfiquista. Embora crítico do momento actual do nosso clube nunca deixou de apoiar
o clube e a modalidade da sua eleição: o basket.

Deixem-me que vos deixe uma confissão: o António foi um dos principais responsáveis porque este site continua a existir. No verão de 2005, quando ficámos sem apoios
numa altura em que muitos se devem lembrar da versão light do fórum, por nao termos dinheiro para pagar um servidor, o António foi quem organizou um almoço no largo do rato para nos encontrarmos
todos e arranjarmos uma solução e desde o primeiro momento que se ofereceu para doar dinheiro para que continuássemos com o projecto. Era mesmo assim, sem pretensões de nada, apenas pela
paixão pelo seu Benfica.

Recordo também a última vez que me cruzei com ele, na manifestação de maio do ano passado. O António levou um cartaz de protesto e foi dos primeiros a chegar. Infelizmente foi agredido por um mesquinho
que lá chegou antes de todos e ficou sem o seu cartaz. Nem assim o António desistiu e ficou até ao fim para provar que os grandes Benfiquistas estão bem vivos e nunca morrem.

Estejas onde estiveres, vais continuar a estar aqui!
bolas... arrepia.

Pois é, arrepia mesmo muito o facto de, graças ao manel, eu ter conhecido o ednilson e ter começado a sentir o benfica de uma forma mais intensa, mais próxima.... e isso é so um pequeno "grande" exemplo, pk não fui de certeza absoluta o unico a tornar aminha vida mais completa desde que fiz um simples registo na web.

Não deixa de ser curioso e motivo de orgulho para a família dele, que todo esta malta que hoje em dia interage uns com os outros, de todas as formas e feitios.... é graças ao grande "manel"!..

Paz à sua alma! :slb2: :slb2:


Meio_metro

Que descanse em Paz.

foi mesmo bom poder ler o que o Sr. António escrevia aqui no fórum!

e eu tb dou o meu contributo!

Magnusson

Amigos, não se preocupem com as flores, será entregue em nome do site um bouquet de tulipas na Igreja onde estará o corpo do "Manuel".

JoMi¹¹

Citação de: Magnusson em 30 de Março de 2009, 15:16
Amigos, não se preocupem com as flores, será entregue em nome do site um bouquet de tulipas na Igreja onde estará o corpo do "Manuel".
:bow2: :bow2: