28/3/2009 | RIP Manuel Costa

Lampiao2000

RedStar1982

Citação de: Deus Ex-Machina em 30 de Março de 2009, 19:24
Citação de: francisco em 30 de Março de 2009, 19:21
malta, fica aqui a informação que os esforços por parte do G-Dji tiveram resultado: o Senhor António Alves terá a sua justa homenagem no programa de basquet da Benfica TV

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Em que dia e hora?

Eu tenho a Benfica TV e queria ver...!!!

Freire

Citação de: Bola7 em 30 de Março de 2009, 18:28
Uma homenagem simples do site serbenfiquista.com seria dar o nome do manel ao fórum sobre o baket...tipo Fórum Basket "Manuel Costa"...assim mesmo como era conhecido...simples e singela...

Sim sr.

Solid

Citação de: Ettelbréck em 30 de Março de 2009, 14:19
Nunca "falei" muito com ele, mas gostava de ler aquilo que ele escrevia...
Somos dois! Nem sei o que dizer...   :cry2:

Que descanse em paz!  :cry2:

Darkboy

Freire

malta, fica aqui a informação que os esforços por parte do G-Dji tiveram resultado: o Senhor António Alves terá a sua justa homenagem no programa de basquet da Benfica TV

Quando passa?

francisco

o G-Dji dar-vos-á mais informações.

AG

Acabei de entrar no fórum e estou naturalmente chocado com esta notícia...

Era um dos users mais carismáticos do SerBenfiquista e deu um fantástico contribuito ao fórum, sobertudo no basquestebol , à sua família, amigos, e porque não, companheiros de fórum, as minhas sentidas condolências. Que descanse em paz!

Freire

Citação de: administrador em 30 de Março de 2009, 17:54
A familia pediu-nos para que informassemos que o corpo ainda não foi autopsiado e que por isso se prevê que apenas estará em velório a partir de amanha
às 10h30, sendo o funeral amanhã às 16h.

Iria lá agora, com muita pena minha, assim não poderei ir, tenho concurso público entre mãos para entregar 5ª.

Oceans

Apesar da parca participação activa no fórum, passo por aqui todos os dias... Muitos deles mais do que uma vez por dia...

Ler a opinião do Manuel Costa era sempre um prazer e uma das razões que me obrigava a visitar o www.serbenfiquista.com!

O seu amor pelo Benfica e pelo basquetebol em particular eram inquestionáveis!

Saudade! Descansa em paz e oxalá a nossa equipa de basquetebol te possa dedicar o título que concerteza tanto desejas!

R.I.P.

rohff

nao tive a sorte de o conhecer, mas envio as minhas condolencias a familia.

descança em paz.

Thunderboy

Citação de: RedStar1982 em 30 de Março de 2009, 19:32
Citação de: Deus Ex-Machina em 30 de Março de 2009, 19:24

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Em que dia e hora?

Eu tenho a Benfica TV e queria ver...!!!
brutal trabalho G-Dji....

G-Dji

Malta, é com orgulho e, claro, com alguma tristeza, que vos informo que comuniquei esta situação ao Sport Lisboa e Benfica e consegui que o Sr. António "Manuel Costa" tivesse a merecida homenagem no programa de Basket da BenficaTV moderado por Nuno Machado. Tentei que se fizesse alguma coisa em relação directa com a equipa de Basket mas ainda não consegui nada. No entanto continuarei a lutar até ao fim para que se consiga algo bonito a dar a sua família.
Em jeito de homenagem, e porque estamos cá para isso, declaro que ninguém se terá de preocupar com nada sobre este assunto, tratando eu do mesmo e, se necessário, chegando à frente com qualquer coisa que seja precisa para que os gestos do nosso Adepto sejam inqualificavelmente valorizados.

Resta-me pedir a Deus que acolha bem o nosso "Manuel Costa" e que a sua família tenha muita força para ultrapassar este momento complicado que, infelizmente, acaba por ser inevitável na vida de todos nós.

Assim que souber mais sobre a homenagem e em que dia passa, avisarei por "usernews" se me for permitido.

Bem-haja a todos e até um dia, "Manuel Costa".  ;)

LuigiSLB83

Citação de: G-Dji em 30 de Março de 2009, 19:54
Malta, é com orgulho e, claro, com alguma tristeza, que vos informo que comuniquei esta situação ao Sport Lisboa e Benfica e consegui que o Sr. António "Manuel Costa" tivesse a merecida homenagem no programa de Basket da BenficaTV moderado por Nuno Machado. Tentei que se fizesse alguma coisa em relação directa com a equipa de Basket mas ainda não consegui nada. No entanto continuarei a lutar até ao fim para que se consiga algo bonito a dar a sua família.
Em jeito de homenagem, e porque estamos cá para isso, declaro que ninguém se terá de preocupar com nada sobre este assunto, tratando eu do mesmo e, se necessário, chegando à frente com qualquer coisa que seja precisa para que os gestos do nosso Adepto sejam inqualificavelmente valorizados.

Resta-me pedir a Deus que acolha bem o nosso "Manuel Costa" e que a sua família tenha muita força para ultrapassar este momento complicado que, infelizmente, acaba por ser inevitável na vida de todos nós.

Assim que souber mais sobre a homenagem e em que dia passa, avisarei por "usernews" se me for permitido.

Bem-haja a todos e até um dia, "Manuel Costa".  ;)

O0