28/3/2009 | RIP Manuel Costa


poiudivino

O Manuel estará concerteza a orgulhar-se de ver todos estes comentários.
Tudo o que sei do Basket benfiquista, deve-se a ele. Um muito obrigado ao Senhor Manuel Costa!

Mais do que um forum, uma família.

Golden

Citação de: poiudivino em 31 de Março de 2009, 01:35
O Manuel estará concerteza a orgulhar-se de ver todos estes comentários.
Tudo o que sei do Basket benfiquista, deve-se a ele. Um muito obrigado ao Senhor Manuel Costa!

Mais do que um forum, uma família.

:metal: :metal: :metal:

Subsultans Papaver

Deixo um Ave Maria pela sua alma.

RedStar1982

Malta, como sabem o funeral será amanha, eu pedia que quem pudesse fazer um esforço estivesse presente, pelo menos para dar uma força à sua família e para demonstrar que sabemos valorizar os nossos...!

Faço o pedido, porque infelizmente não me é possível estar presente.

andre_04_SLB



andre_04_SLB

Obrigado, vou fazer os possíveis para deixar um cachecol do Benfica aos seus familiares!

BrunoSlb811

Não costumo acompanhar o basquetebol do benfica apenas sei que estão a fazer uma excelente época e acho que caso o benfica ganhe o campeonato nesse dia todos os users do site deveriam escrever: esta é dedicada a ti Manuel Costa, nos seus tópicos .
Não conheço a pessoa em questão mas pareçe tratar-se de um grande benfiquista deixo desde já aqui as minhas condolências á familia.
E pergunto porque não criar um tópico onde se recordem users/colaboradores deste grande site que infelizmente tenham falecido.
Seria mais uma demonstração da união que me parece que reina neste site, deixem lá os tópicos sobre quiques flores, ruis costa e balboas, estes é que são os que sofrem pelo benfica, e que merecem o nosso carinho e admiração.
RIP

RedStar1982

Citação de: andre_04_SLB em 31 de Março de 2009, 01:51
Obrigado, vou fazer os possíveis para deixar um cachecol do Benfica aos seus familiares!

O0 faz isso por nós...!

fcouto

Muitas vezes não concordava com os seus post's, mas tinha grande respeito pelo 'Manuel Costa' e percebia que era um grande BENFIQUISTA.

As minhas condolências a família e amigos neste momento sempre difícil,

Descanse em paz.

Jakub

Foi mesmo um dia longo e doloroso...

Caramba custa imenso. É estranha a sensação de aprendermos a gostar e sentir falta de alguém, com que não privamos presencialmente sequer.

Gostava só de lhe poder dizer "Obrigado" pelo fervor, paixão, e as lições de mistica e exigência que qualquer Benfiquista deve ter e ser.

A todos, incluindo outros Benfiquistas que têm perdido os seus que mais amam, como o Pedriouf, o Scorpio, agora o joaoac e á familia do nosso querido Manuel digo:

A dor é natural, o sofrimento é opcional. Guardem as memórias mais bonitas, as imagens belas e tudo aquilo que vale a pena dessas pessoas que desapareceram...

Fala uma pessoa que ainda tem bastante dificuldade em acreditar no falecimento da avó em Janeiro.

Força e coragem!

ScorpiO

Citação de: Jakub em 31 de Março de 2009, 02:05
Foi mesmo um dia longo e doloroso...

Caramba custa imenso. É estranha a sensação de aprendermos a gostar e sentir falta de alguém, com que não privamos presencialmente sequer.

Gostava só de lhe poder dizer "Obrigado" pelo fervor, paixão, e as lições de mistica e exigência que qualquer Benfiquista deve ter e ser.

A todos, incluindo outros Benfiquistas que têm perdido os seus que mais amam, como o Pedriouf, o Scorpio, agora o joaoac e á familia do nosso querido Manuel digo:

A dor é natural, o sofrimento é opcional. Guardem as memórias mais bonitas, as imagens belas e tudo aquilo que vale a pena dessas pessoas que desapareceram...

Fala uma pessoa que ainda tem bastante dificuldade em acreditar no falecimento da avó em Janeiro.

Força e coragem!
És grande, Jakub... :bow2:

Aka

Curioso como nós não conhecemos uns aos outros, mas só o facto de partilharmos este pequeno espaço faz com que sintamos a falta de muitos que contribuem para o nosso dia-a-dia benfiquista que tanto apreciamos. E o António irá fazer falta a todos nós aqui, concordemos ou não com ele.

Mais do que benfiquista ou português ele era, certamente, um parente querido. E é também para a sua família que vai o meu pensamento. Infelizmente, sei bem o que é perder gente que não devíamos perder.

A mim não me interessa saber como ele morreu. As vidas humanas são importantes independentemente de como se vão.

E queria também deixar um abraço para o user - peço desculpa, agora não me lembro do nick - que perdeu o seu avô recentemente. Se ele te fez benfiquista não podia ser má pessoa e era um dos nossos.

Infelizmente, há muitos grandes benfiquistas que nos deixam e que nunca terão a sua homenagem porque não são conhecidos. Por isso, queria também prestar uma homenagem a esses todos, porque quando um benfiquista parte é um pedaço da nossa família que perdemos.


P.S.: De facto, vai ser estranho não ver nunca mais os posts dele na secção de basquetebol...

Denim

Citação de: Scorpio_86 em 31 de Março de 2009, 02:07
Citação de: Jakub em 31 de Março de 2009, 02:05
Foi mesmo um dia longo e doloroso...

Caramba custa imenso. É estranha a sensação de aprendermos a gostar e sentir falta de alguém, com que não privamos presencialmente sequer.

Gostava só de lhe poder dizer "Obrigado" pelo fervor, paixão, e as lições de mistica e exigência que qualquer Benfiquista deve ter e ser.

A todos, incluindo outros Benfiquistas que têm perdido os seus que mais amam, como o Pedriouf, o Scorpio, agora o joaoac e á familia do nosso querido Manuel digo:

A dor é natural, o sofrimento é opcional. Guardem as memórias mais bonitas, as imagens belas e tudo aquilo que vale a pena dessas pessoas que desapareceram...

Fala uma pessoa que ainda tem bastante dificuldade em acreditar no falecimento da avó em Janeiro.

Força e coragem!
És grande, Jakub... :bow2:
Nao brinca em serviço... :pray: :pray: