Tiago Pereira

Médio, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (1997-1998), 30 jogos (1717 minutos), 1 golo

Captain Kid

Citação de: Chelas em 21 de Julho de 2012, 21:48
O Tiago teve a sua melhor fase no Benfica

E até era bastante acarinhado pelos adeptos.

DanizaoSlb

Eu na altura gostava dele. O Souness depois dispensou-o a ele e ao Sanchez.  A seguir foi para o Boavista e o J. Pacheco (uma faca para dois legumes) transformou-o no maior caceteiro a jogar à bola.

Trezeguet

Porra o Tiago foi para o Boavista 100 anos depois.foi para Espanha espalhar magia e depois ai sim Leiria onde apareceu o canalha levar tudo que era de lá

DanizaoSlb

Para o Çula. Palavras do Souness depois de perdermos na luz com o boavista por 2-1.
" O arbitro disse uma palavra em português ao meu jogador. Disse uma palavra de 5 letras que começa por fo..." (vai-te fo#$%). " Se um arbitro pode falar assim com um jogador, em toda a minha carreira, é a primeira vez veio isto a acontecer. " Depois disto percebi logo que não havia hipóteses para o benfica vencer este jogo. E foi o que aconteceu"  " Vocês viram a falta. Se não for penalty. Eu sou chinês" " Hoje os meus jogadores, corresponderam a 100%. Os meus jogadores não jogaram mal, tiveram azar. Jogaram a 100%" " No futebol, não ganhamos todos os jogos, mas temos o direito de pensarmos que seremos tratados com justiça pelos arbítros. Hoje, os meus jogadores, deram 110% e não foram tratados com justiça. E isto para mim é inaceitável" " E é com isto que termino" " Estou-me nas tintas como vão transmitir, mas por favor escrevem exactamente, o que eu disse"  " Se eu tiver problemas com a Liga Portuguesa, já sou crescidinho e sei aguentar as consequências" " Mas hoje eu fui enganado. O nosso clube foi enganado e os meus jogadores foram enganados"

A falta que o Souness fala é uma falta clara de um jogador do boavista sobre o João Pinto. O arbitro na altura era o Mário Mendes que na altura mandou o João Pinto fo#$%. Souness depois foi castigado durante 3 ou 4 jogos. Já o arbitro por mandar o jogador para o outro lado, a federação não o castiga.

Sistema on fire

Trezeguet

O Souness devia ter metido a bandeira do Galatasaray nesse árbitro

L@udrup

o verdadeiro caceteiro fdx!!!!  :o

Captain Kid

Citação de: DanizaoSlb em 22 de Julho de 2012, 21:43
Para o Çula. Palavras do Souness depois de perdermos na luz com o boavista por 2-1.
" O arbitro disse uma palavra em português ao meu jogador. Disse uma palavra de 5 letras que começa por fo..." (vai-te fo#$%). " Se um arbitro pode falar assim com um jogador, em toda a minha carreira, é a primeira vez veio isto a acontecer. " Depois disto percebi logo que não havia hipóteses para o benfica vencer este jogo. E foi o que aconteceu"  " Vocês viram a falta. Se não for penalty. Eu sou chinês" " Hoje os meus jogadores, corresponderam a 100%. Os meus jogadores não jogaram mal, tiveram azar. Jogaram a 100%" " No futebol, não ganhamos todos os jogos, mas temos o direito de pensarmos que seremos tratados com justiça pelos arbítros. Hoje, os meus jogadores, deram 110% e não foram tratados com justiça. E isto para mim é inaceitável" " E é com isto que termino" " Estou-me nas tintas como vão transmitir, mas por favor escrevem exactamente, o que eu disse"  " Se eu tiver problemas com a Liga Portuguesa, já sou crescidinho e sei aguentar as consequências" " Mas hoje eu fui enganado. O nosso clube foi enganado e os meus jogadores foram enganados"

A falta que o Souness fala é uma falta clara de um jogador do boavista sobre o João Pinto. O arbitro na altura era o Mário Mendes que na altura mandou o João Pinto fo#$%. Souness depois foi castigado durante 3 ou 4 jogos. Já o arbitro por mandar o jogador para o outro lado, a federação não o castiga.

Sistema on fire

Grande Souness, sem papas na língua. Hoje tem que ser tudo politicamente correcto...

Velazquez

No Maritimo e no Benfica era até bastante tecnico,saia muito bem a jogar.Não sei porque saiu.A partir dai mudou,depois é que passou a ser dar mais pau

Trezeguet

eu entendo-o certa forma. em Portugal é preciso muito contacto físico

joao_manike

Ele cá na Trofa também nas primeiras épocas (vai para a 4ª época desde o seu regresso a casa) até dava uma ajudinha na construção de jogo. Na última época não sei bem o que se passou, mas voltou a ficar o Tiago caceteiro.

onda vermelha

Ele cada vez que jogava fazia o bem... So depois duma lesao é que estive mais fraco mas era um bom jogador.

Çula

Entrevista muito interessante, agora na Bola TV.

Rickfy

Não há gif do golo dele contra o Braga? Ganhamos 3-0 na luz, época 97-98.
Eu gostava do gajo, mas depois da passagem pelos corruptos... vê-lo dar pau daquela maneira fez-me olhar para ele sempre desconfiado. Pareceu-me sempre ressabiado...

MrJohnny

Apesar de ser sarrafeiro, trocá-lo por 'aquele' Michael Thomas foi um erro.

Shoky

Citação de: Rickfy em 23 de Julho de 2013, 14:07
Não há gif do golo dele contra o Braga? Ganhamos 3-0 na luz, época 97-98.
Eu gostava do gajo, mas depois da passagem pelos corruptos... vê-lo dar pau daquela maneira fez-me olhar para ele sempre desconfiado. Pareceu-me sempre ressabiado...

Não encontrei na net. :(