Plantel para 2009/2010

Krovinovas

O proximo trinco do Benfica vai ser o Paulo Assunçao. Tenho um pressentimento que seja!

JotaL

Citação de: Capitao Moura em 17 de Julho de 2009, 23:50
Citação de: Johnny7 em 17 de Julho de 2009, 23:48
Citação de: schmusli em 17 de Julho de 2009, 23:38
Citação de: jpmor82;4994758Em espanha falam no emprestimo do diarra para o benfica, se for verdade e um bom reforço.

Citação de: jpmor82;4995093Disse-me um colega que mora em madrid, quanto a fontes ele nao me disse, mas ele disse que lá fala-se disso, vamos ver.

Referem-se a qual Diarra?

O Mahamadou Diarra? Ou o Lassana Diarra?

Achas q era o Lassana?

O Lassana não vai sair.

JML

Citação de: Águia27 em 17 de Julho de 2009, 23:52
Citação de: JML em 17 de Julho de 2009, 23:49
por mim era de aproveitar o bynia, pelo menos se não vier um 6 melhor.
numa equipa não pode só haver jogadores com bons pés e de ataque. também faz falta alguém que saiba destruir o jogo adversário.
ainda por cima, da maneira como jogamos agora, o bynia quando recuperasse as bolas, tinha sempre alguem perto para passar e sair a jogar

O Benfica nunca pode ser campeão com um jogador da qualidade do Bynia... Muito pouca qualidade!
Vamos lá pensar à medida da grandeza do nosso clube, pode ser?!

não concordo contigo, mas respeito a tua opinião

Johnny7

Citação de: pedro_mago_10 em 17 de Julho de 2009, 23:54
O proximo trinco do Benfica vai ser o Paulo Assunçao. Tenho um pressentimento que seja!

Era Bom De Mais :D

Mas quem me dera :P

astro

pelo que ando aqui a ler o atletico chega a lisboa com 20 jogadores e deixa ca alguns

entrecampos

Citação de: pedro_mago_10 em 17 de Julho de 2009, 23:54
Ai se fosse.... seria  a melhor escolha possível.
abraço

Dudek

Citação de: astro em 17 de Julho de 2009, 23:56
pelo que ando aqui a ler o atletico chega a lisboa com 20 jogadores e deixa ca alguns

só se for no Belenenses

Bakari

Citação de: entrecampos em 17 de Julho de 2009, 23:51
Todos amirados por o Jorge Bosta dizer ke ganhou ao compeão belga. Não se esqueçam que é o mesmo cromo que disse que grandes em Portugal só o Porco...
Por isso, nota baixa para esta figurinha...

abraço
Mas o campeão belga foi o Standard de Liége, ele anda mal informado. Precisa de ler mais.

kryptorix

Citação de: astro em 17 de Julho de 2009, 23:56

deixa ca alguns?
Reyes...  :drool:

JotaL

Todos amirados por o Jorge Bosta dizer ke ganhou ao compeão belga. Não se esqueçam que é o mesmo cromo que disse que grandes em Portugal só o Porco...

abraço

Ele disse apenas que não se imaginaria a treinar outro grande que não o Porco. às vezes os jornais gostam é de fazer capas estupidas com mensagens que têm sentido diferente do que foi realmente dito.

rocky

um trinco que gostava de ter no benfica era um da escola do barça tipo arteta ou marc crosas

Ludwig van

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Julho de 2009, 23:50
JORGE SOUSA LESIONADO!!!!! As esperanças aumentam consideravelmente....
Por quanto tempo?

JotaL

Não sabe, mas se depender de mim e do meu carro por tempo muito prolongado da próxima vez que gamar o Glorioso!

Millen15

Citação de: JotaL em 17 de Julho de 2009, 23:57

abraço

Ele disse apenas que não se imaginaria a treinar outro grande que não o Porco. às vezes os jornais gostam é de fazer capas estupidas com mensagens que têm sentido diferente do que foi realmente dito.
Claro pah...é mesmo isso...muito bem dito...ha certas pessoas que teem palas nos olhos...
Claro que o JOrge Costa so quer o porto...
Era a mesma coisa do Rui costa agora ir ser DD do porto ou do scp...
Sinceramente...Há cada um...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Ludwig van em 17 de Julho de 2009, 23:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Julho de 2009, 23:50
JORGE SOUSA LESIONADO!!!!! As esperanças aumentam consideravelmente....
Por quanto tempo?
1 epoca com outra de opçao