Plantel para 2009/2010

Eska

Citação de: Kid_dv em 20 de Julho de 2009, 11:04
Citação de: Eska em 20 de Julho de 2009, 11:03
Citação de: mistersilva74 em 20 de Julho de 2009, 11:01
Citação de: Eska em 20 de Julho de 2009, 10:54
Este Javi Garcia se vier com o mesmo espirito do Marchena .. então será bem vindo...
Até agr gostei dos espanhois k por cá passaram (à excepçao do TOTE e do Sebastian Cruzado)

Marchena!?!?!?Fonix, o gajo assinou pelo Benfica e passada uma semana andava a dizer que se tinha arrependido porque lhe tinha aparecido uma proposta melhor de Espanha! Não, não achei que o rapaz fosse assim tão bom e que tenha feito tão boas exibições. Pena é que tenha sido despachado daqui ao desbarato, mas isso é algo que já é habitual também no nosso clube!

O Marchena jogou bué pá .. tinhamos um plantel medonho (safava um Meira, um Pi-air, um J.Tomás e pouco mais) .. o homem em campo não lhe posso apontar nada!

depois fizemos a bela troca pelo zahovic  :2funny:

epá nem me lembres.... mas até foi compreensivel .. esperava-se bem mais (falo por mim) do Zahovic.. é vdd k ficou benfiquista e tal.. mas esperava mt mt mt melhor desempenho em campo

Monraigon

Citação de: pcnunes em 20 de Julho de 2009, 11:01
Citação de: Monraigon em 20 de Julho de 2009, 10:57
eu pergunto-me se alguem do benfica viu este rapaz jogar mais que 3 ou 4 vezes,ou se alguem aqui o fez até

é que tirando o ano em ossassuna,pouco mais jogou na sua carreira...(ano esse,em que por 1 ponto nao desceram de divisão)

-perguntei o mesmo quando do balboa...todos diziam que era muito bom,que aquilo no santander...ui ui

é bom porque??pq vem do real madrid??

mas viva a pré-época...yuppi...o tempo em que tudo parece maravilhoso,e nada é criticável.

por mim,mil vezes o bruno china.
o Bruno China, do Grande Leixões (não te quero ofender, velho7!) é que é um espectáculo e com uma rodagem na alta roda do futebol europeu incomparável...

pois é...a velha rodagem...é preciso te-la para se jogar no benfica,não qualidade...mas rodagem.e fama,algo que o real madrid dá...

...assim podemos fazer aqui os nossos 11,dizendo que temos um plantel temeivel...depois a meio do ano,a culpa é do jesus,que não os sabe colocar a jogar,porque materia prima não lhe falta.

ps-depois admirem-se,no final do ano,que mesmo vendendo os melhores jogdores...apareça o porto campeão com:helton e beto do leixoes e do leiria,com miguel lopes e sapunaru do rio ave e da romenia,do cissokho do setubal,do fernando do estrela da amadora,do meireles do boavista,do hulk da 2ª divisao do japao,do varela do estrela,do orlando do braga...

porque afinal...rodagem é preciso,não qualidade...mas como todos ja viram 40 jogos do javi garcia,e qualidade nao lhe falta,afinal ja vestiu a camisola do madrid...venha ele.

KingSize

eu pergunto-me se alguem do benfica viu este rapaz jogar mais que 3 ou 4 vezes,ou se alguem aqui o fez até

é que tirando o ano em ossassuna,pouco mais jogou na sua carreira...

-perguntei o mesmo quando do balboa...todos diziam que era muito bom,que aquilo no santander...ui ui

mas viva a pré-época...yuppi...o tempo em que tudo parece maravilhoso,e nada é criticável.

Eu vi uma carrada de jogos do Osasuna nesse ano.

Monraigon, dizes aí que tirando o ano no Osasuna (há 2 épocas, com 19/20 anos), pouco mais jogou...depois disso teve apenas a época passada...LOL

Onde no Real, ainda fez um número considerável de jogos, ainda que a maioria como suplente. Se é criticado é porque jogou como central, simples. No meio campo sempre se revelou um jogador com potencial muito interessante.

Já agora, "é bom porque??pq vem do real madrid??"...Eu pergunto-te o contrário: é mau/menos bom porquê? porque vem do Real Madrid e porque temos o Balboa como exemplo?...

Criticas a maioria por elogiar um jogador que não conhecem, mas acabas por fazer o contrário porque sim, no geral o teu post tem uma conotação negativa sobre o jogador.

Aimaro

é que tirando o ano em ossassuna,pouco mais jogou na sua carreira...(ano esse,em que por 1 ponto nao desceram de divisão)

Ate tava a entender o teu ponto de vista estragaste td no fim  :huh:

Francescoli

Noticias do dia:

- Ramires chegou, finalmente!
- Parece que o "Perdigueiro" vai afinal pro pardieiro.
- O Real Madrid da mais um pequeno passo para pagar o CR9, ao empandeirar mais um marreta ao Benfica por 3M€, ao que parece...

Nada de novo a Oeste, portanto...

Bola7

o Bruno China, do Grande Leixões (não te quero ofender, velho7!) é que é um espectáculo e com uma rodagem na alta roda do futebol europeu incomparável...
>:(

Bzzoiro

Citação de: Bola7 em 20 de Julho de 2009, 11:09

vai pescar bola7

pcnunes

Citação de: Monraigon em 20 de Julho de 2009, 11:07

pois é...a velha rodagem...é preciso te-la para se jogar no benfica,não qualidade...mas rodagem.e fama,algo que o real madrid dá...

...assim podemos fazer aqui os nossos 11,dizendo que temos um plantel temeivel...depois a meio do ano,a culpa é do jesus,que não os sabe colocar a jogar,porque materia prima não lhe falta.

ps-depois admirem-se,no final do ano,que mesmo vendendo os melhores jogdores...apareça o porto campeão com:helton e beto do leixoes e do leiria,com miguel lopes e sapunaru do rio ave e da romenia,do cissokho do setubal,do fernando do estrela da amadora,do meireles do boavista,do hulk da 2ª divisao do japao,do varela do estrela,do orlando do braga...

porque afinal...rodagem é preciso,não qualidade...mas como todos ja viram 40 jogos do javi garcia,e qualidade nao lhe falta,afinal ja vestiu a camisola do madrid...venha ele.
falas, falas, e não te vi dizer uma única palavra a favor do Bruno China. Ou será que agora os jogadores para serem bons têm que vir de equipas menores? e já têm que ter mais de 25 anos?

é que ainda não percebi...

Bola7

Citação de: Francescoli em 20 de Julho de 2009, 11:08
Noticias do dia:

- Ramires chegou, finalmente!
- Parece que o "Perdigueiro" vai afinal pro pardieiro.
- O Real Madrid da mais um pequeno passo para pagar o CR9, ao empandeirar mais um marreta ao Benfica por 3M€, ao que parece...

Nada de novo a Oeste, portanto...
:-X

pcnunes

Citação de: Bola7 em 20 de Julho de 2009, 11:09

:tonge:

:drunk:

Monraigon

Citação de: Andre8 em 20 de Julho de 2009, 11:03

Um gajo com 21 anos.... portanto 5 anos mais novo que o Bruno china... fez no ano  anterior (com 20 anos)  25 jogos pelo Osasuna na 1ª divisão , n sei pk mas acho natural que no real tenha jogado pouco... preferes um bruno china que com 26 anos tem mta experiencia no Leixoes.... é que tu so deves te-lo visto jogar este ano.... so pode.... Um nunca foi convocado para a selecção portuguesa... que como toda a gente sabe domina o futebol jovem europeio (ou não), o outro internacional em todos os escloes jovens de espanha, aquela selecção que anda sempre até à ultima a fazer contas e nunca vai a lado nenhum....

again,falem-me da qualidade do joagador...não porque jogou na selecção,porque era do real,e o china era do leixões...

sobre a qualidade dele,é que nao vejo posts,tirando do king(em quem confio plenamente) e mais um ou outro...todos os outros assumem que é bom,porque veem o curriculo,que era interacional jovem numa selecção forte,pq era do real,pq é da liga espanhola...

again:falem-me da qualidade...nao do curriculo,porque isso no benfica:vale zero.

esta vaidade(que só estes "famosos" servem)...mata-nos.por isso é que "m.vitors" e "roderiks"...ficaram muitos desses pelo caminho.

Bzzoiro

OFF-TOPIC:

Possibilidades:
Prediger no Porto
Fernando na Fiore por 7M + DA COSTA

http://www.calciomercato.com/index.php?a=133111

KingSize

Monraigon, se neste momento há users deste fórum a chamar perneta ao Javi García, é precisamente pelo ano que passou no Real Madrid, jogando deslocado da sua verdadeira posição.

Por isso essa de vir do Real e por isso ser grande  jogador para mim não pega.
Se o tivessemos contratado ao Osasuna (o que há um ano atrás era completamente impossível) se calhar aí não tinha o complexo Balboa e era bem mais apreciado neste fórum.

Slatz

Citação de: Monraigon em 20 de Julho de 2009, 11:12
Citação de: Andre8 em 20 de Julho de 2009, 11:03

Um gajo com 21 anos.... portanto 5 anos mais novo que o Bruno china... fez no ano  anterior (com 20 anos)  25 jogos pelo Osasuna na 1ª divisão , n sei pk mas acho natural que no real tenha jogado pouco... preferes um bruno china que com 26 anos tem mta experiencia no Leixoes.... é que tu so deves te-lo visto jogar este ano.... so pode.... Um nunca foi convocado para a selecção portuguesa... que como toda a gente sabe domina o futebol jovem europeio (ou não), o outro internacional em todos os escloes jovens de espanha, aquela selecção que anda sempre até à ultima a fazer contas e nunca vai a lado nenhum....

again,falem-me da qualidade do joagador...não porque jogou na selecção,porque era do real,e o china era do leixões...

sobre a qualidade dele,é que nao vejo posts,tirando do king(em quem confio plenamente) e mais um ou outro...todos os outros assumem que é bom,porque veem o curriculo,que era interacional jovem numa selecção forte,pq era do real,pq é da liga espanhola...

again:falem-me da qualidade...nao do curriculo,porque isso no benfica:vale zero.

esta vaidade(que só estes "famosos" servem)...mata-nos.por isso é que "m.vitors" e "roderiks"...ficaram muitos desses pelo caminho.

Suponho que a presença nas selecções seja um sinal de qualidade...

LuigiSLB83

KingSize, aprova o Garcia?

:bow2: :bow2: