Plantel para 2009/2010

JotaL

Citação de: Lucky_Luke em 20 de Julho de 2009, 14:24
Citação de: JotaL em 20 de Julho de 2009, 13:41
Citação de: Lucky_Luke em 20 de Julho de 2009, 13:37
Ás vezes fica a sensação de que as pessoas têm a memória curta...

Chano... Tote... Lembram-se???? Duas autênticas abéculas espanholas que por cá andaram a passear-se.

Marchena... Lembram-se??? Um gajo que sempre foi excelente jogador mas que aqui no Benfica apenas laureava a pevide... Jogava contrariado, só pensava em ir-se embora o mais rápido possível, e fazia exibições de porcaria atrás de exibições de porcaria, algumas vezes de tal maneira que até parecia de propósito. Recentemente veio dizer que nunca quis o Benfica e que realmente quando cá esteve fez de tudo para se ir embora o mais rápido possível...

Reys? Lembram-se? De todos claramente foi o que ainda deu um ar da sua graça, em 3 ou 4 jogos. Mas no resto sempre se lhe notou a sua falta gritante de consistência. Um jogador com qualidades técnicas de grande profissional e mentalidade e postura de amador.

Também é preciso recordar Quique Flores? Esse "técnico" que veio para aqui passear e dar passeio, doces e água fresca aos jogadores??

Se este novo espanhol (xavi) vier será mais um erro grosseiro!

O Chano veio com 34 anos e apesar de tudo ainda deu um ar da sua graça. O Tote nunca lhe deram uma chance que me recorde e veio para Ponta de Lança. Em espanha passado um ou dois anos tornou-se um jogador com muito cartel.

O Marchena sim, foi uma desilusão mas mesmo assim vendemos bem.

E o Camacho?

Não se trata apenas das qualidades técnico-tácticas dos jogadores... É preciso ver-se que os espanhois estão-se a borrifar para isto, e alguns chegaram mesmo a declará-lo expressamente.

Só vêm para cá em último recurso, e vindo para cá, só cá permanecem igualmente em último recurso...

Mesmo Camacho, mal lhe acenaram com uma proposta de espanha, abandonou-nos...

De Espanha nem bom vento nem bom casamento... Há que ter boa memória e ouvir os anciãos.

Sinceramente, pensamentos assim levam a guerras! Os Anciões que o digam...

LFVL

Citação de: Elvecchio em 20 de Julho de 2009, 14:25
Citação de: LFVL em 20 de Julho de 2009, 14:24
Carini, Javi Garcia e Marcel? Não me importava...

Onde está isso do Carini? Merece credibilidade?

Não tá em lado nenhum... eu é que digo que não me importava que para fechar o plantel fossem estes 3.

tigerwoodss

Citação de: rkc em 20 de Julho de 2009, 13:57
Citação de: Panza em 20 de Julho de 2009, 13:52
Citação de: JotaL em 20 de Julho de 2009, 13:29
O user de ontem acertou em algo que era quase óbvio desde que a Marca anunciou!

Disse que vinha o Bruno. Se esse vier ai sim o user ganha credibilidade

Rapaz não és tu que me vais dar credibilidade...Nem eu quero!
Se andaste aqui o ano passado vê quem é que falou no Suazo no Adu ha 2 anos no Quique etc etc...
Jornalismo desportivo diz-te alguma coisa?

Sim. São aqueles que dizem 600 jogadores e 70 treinadores e depois quando o Benfica compra escrevem algo como: "Como noticiado no dia x"...

São esses, n'é?

Exactamente. A imprensa desportiva em termos de contratações não tem nenhuma credibilidade. Acredito que tenham informações antes, mas também têm muita informação falsa e não confirmada. Lançam 50 nomes "confirmados" para o Benfica, depois assinam 5, acertam em 2 e acham que são os maiores.

Nada contra ti Panza, porque pareces ter algumas fontes interessantes, desde que não utilizes "confirmado" quando os jogadores ainda não assinaram ou que se afirme quando é apenas uma possibilidade.

Cumprimentos

Paulo Silva

Citação de: rkc em 20 de Julho de 2009, 14:31
Citação de: mistersilva74 em 20 de Julho de 2009, 14:26
Vamos lá pessoal! Já que tanto se tem falado do Javi que vem de Espanha, encontrei aqui uma foto dele quando era puto!

Qual deles acham que é?

É o da direita...

Verão azul rula!

o broeiro de camisa aberta

Becken

Citação de: Lucky_Luke em 20 de Julho de 2009, 14:28
Citação de: rkc em 20 de Julho de 2009, 13:51
Resumindo e concluindo, tal como os outros 600 jogadores falados para o Benfica, é um craque mundial!

Pelo menos neste tópico...

Agora é que tu acertaste na mouche...

Insistem em ser do 8 ao 80....

Joaoac

Viram o Beckham a tripar com o adepto dos La Galaxy? ehehe

soulsearcher

Se esta transferência se confirmar, acho que este ano o Benfica está a ter uma boa política de contratações. Até o momento, dos 5 reforços, 4 devem ser titulares, o que enquandra numa política de exigência, de só contratar mais valias que possam entrar de caras no onze.

Apenas Patric não deve ser titular mas não deixa de ser uma contratação necessária uma vez que Maxi estava sozinho no lugar. De resto, Shaffer, Javi Garcia, Ramires e Saviola deverão ser titulares na maior parte dos jogos.

Quanto aos devaneios que por aqui vão, de que X oy Y é que era melhor e outras jogadas à FM, não vale a pena. Confio de que o Rui Costa e o Jorge Jesus estão a trabalhar no duro à procura das melhores soluções.

mistersilva74

Citação de: Joaoac em 20 de Julho de 2009, 14:37

Não vi, onde é que deu?

Nem sei como é que aquela equipa funciona com um jogador a publicar um livro a dizer mal do outro. Mas pronto, agora já são amigos outra vez. Até gostava de ver o que é que o Donovan tem a dizer sobre o discreto Abel xavier!

LFVL

Os dispensados começam a treinar hoje?

Profeta

Citação de: soulsearcher em 20 de Julho de 2009, 14:39
Se esta transferência se confirmar, acho que este ano o Benfica está a ter uma boa política de contratações. Até o momento, dos 5 reforços, 4 devem ser titulares, o que enquandra numa política de exigência, de só contratar mais valias que possam entrar de caras no onze.

Apenas Patric não deve ser titular mas não deixa de ser uma contratação necessária uma vez que Maxi estava sozinho no lugar. De resto, Shaffer, Javi Garcia, Ramires e Saviola deverão ser titulares na maior parte dos jogos.

Quanto aos devaneios que por aqui vão, de que X oy Y é que era melhor e outras jogadas à FM, não vale a pena. Confio de que o Rui Costa e o Jorge Jesus estão a trabalhar no duro à procura das melhores soluções.

4 novas entradas para o onze, mesmo com mudança de sistema parece-me o máximo que uma equipa deveria fazer....

Lucky_Luke

Citação de: JotaL em 20 de Julho de 2009, 14:21

Se andaste aqui o ano passado vê quem é que falou no Suazo no Adu ha 2 anos no Quique etc etc...

Sim... diz-me... "Robinho no Benfica", "Lisandro Lopez no Benfica"... e por ai fora!

eheheheh Grande Jotal!

O jornalismo deposrtivo português é quase inexistente. E grande parte está vendido ao FC Porco!

Edu

Citação de: soulsearcher em 20 de Julho de 2009, 14:39

Eu só não acho que sejam preciso paletes de jogadores, mas quero acreditar no Rui e no JJ. No entanto fundamento a minha opinião. O DE, o DD, o Saviola e o Ramires concordo a 100%. Falta o GR e outro avançado até aceito. Mais que isto já é mudar muito e para  a nossa liga penso que temos mais que valores para ter sucesso.

A unica excepção que faria era aos possiveis regressos de Reyes e Suazo, pois ja estiveram cá um ano e acredito que este ano é que demonstravam o seu real valor.

Becken

Citação de: Lucky_Luke em 20 de Julho de 2009, 14:43
Citação de: JotaL em 20 de Julho de 2009, 14:21

Sim... diz-me... "Robinho no Benfica", "Lisandro Lopez no Benfica"... e por ai fora!

eheheheh Grande Jotal!

O jornalismo deposrtivo português é quase inexistente. E grande parte está vendido ao FC Porco!

Por isso desisti desse curso....Curso de Jornalismo....ramo de Desporto claro!

belphegor

Citação de: mistersilva74 em 20 de Julho de 2009, 14:40
Citação de: Joaoac em 20 de Julho de 2009, 14:37

Não vi, onde é que deu?

Nem sei como é que aquela equipa funciona com um jogador a publicar um livro a dizer mal do outro. Mas pronto, agora já são amigos outra vez. Até gostava de ver o que é que o Donovan tem a dizer sobre o discreto Abel xavier!
:2funny:

devil_eagle

off topic

alguem sabe dizer se a casa do Benfica de coimbra tem maquina de bilhetes?