Plantel para 2009/2010

vml

Para mim não está em causa o valor do jogador mas sim: Não se conseguia arranjar um jogador com qualidade semelhante e por menos dinheiro, nos países do norte da Europa por exemplo? (Prefiro europeus a sul-americanos)

VigilanteGnu

Citação de: sn1perhawk em 21 de Julho de 2009, 11:06
Citação de: Rivero em 21 de Julho de 2009, 10:50
E esqueci-me de referir, eu percebia que Reyes já não viesse porque pensava que já não havia dinheiro, mas agora é absolutamente inaceitável.

Mas tudo bem, temos um trinco de 7 milhões. Ainda gostava de saber se temos mesmo alto pacto com o Real, mas pacto esse que só serve para lhes encher os cofres.

Para lhes encher os bolsos , o dinheiro do saviola foi para o proprio ,e até aposto como o garcia vai ser a mesma coisa.

Fds , tentem puxar pela cabeça o real madrid está a comprar os melhores jogadores do mundo e está a vender os excedentarios a preço de saldos , por isso é mau negocio nós comprarmos ?

Fds , nós benfiquistas nunca estamos contentes.

Javi - 7M a preço de saldo?  ;D

hdanyel

7 milhoes, eu nem discuto os valores. mas voces querem vender o yebda por 7 a 10.qual deles sera melhor?

redeagle7

Citação de: Bzzoiro em 21 de Julho de 2009, 11:01
Citação7 millones??? jajaja estos del benficca q fenómenos jaja! no querrán también a gago?? eseosledejamos gratis!

un paquete menos

Monumento al Benfica ya!! Se lleva a los mas paketones de nuestro ekipo y encima no paga mal. Balboa, Saviola, Javi garcia...monumento en la Castellana!! xDD

SI HAN VENDIDO A JAVI GARCIA POR 7 MILLONES ES QUE PARDEZA Y VALDANO SON LOS MEJORES DIRECTORES DEPORTIVS DE LA HISTORIA, YO NO ME LO CREO DE TODAS FORMAS AUNQUE GRATIS LO DABA YO, LO IMPORTANTE ES LIO TRANQUILO QUE ME QUEDO ES QUE JAVI GARCIA NO VA A JUGAR NI 1 MINUTO LA PROXIMA TEMPORADA EN EL MADRID, POR MUCHO DE LA CANTERA QUE SEA, 1 MENOS

http://www.marca.com/2009/07/21/futbol/equipos/real_madrid/1248166861.html

FODA-SE MAS QUE INTERESSA O QUE ESSES GAJOS DIZEM.
AGORAAVALIAMOS JOGADORES PELOS COMENTARIOS DOS ADEPTOS DO REAL, OS MESMOS QUE TAMBEM ACHAM QUE VAN DER VART NÃO PRESTA, PO CARALHO COM ESSES GAJOS.

OS ARGENTINOS TAMBEM DEVIAM FICAR GÉLIDOS CADA VEZ QUE LIAM UMA OPINIÃO DE UM BENFIQUISTA SOBRE BERGESSIO E AGORA DEVEM AGRADECER TODOS OS DIAS A HORA QUE O BENFICA O VENDEU A PREÇO DE SALDO.

Golden

Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2009, 11:07
Para ficarmos com uma equipa a teoria fortíssima, só faltava o Victor para a baliza...
Que grandes defesas fez ele no derby Gremio-Internacional neste domingo...
http://www.youtube.com/watch?v=WxOjiCjRnSA&feature=related

Não te preocupa tanta compra sem nenhuma venda?

Kid_dv

Citação de: TFFS em 21 de Julho de 2009, 11:06
Afinal sempre temos dinheiro...


pois e mais 7 milhoes e muita fruta agora nao pensem que vem ai um avancado com grande nome

Ru10

Citação de: Bzzoiro em 21 de Julho de 2009, 10:49
Citação de: Ru10 em 21 de Julho de 2009, 10:47
Citação de: Bzzoiro em 21 de Julho de 2009, 10:47
Quanto acham que vale o YEBDA?
(não é para sair.. apenas uma pergunta)
7.5M

Então o JAVI tem de valer 10M de €. Mais novo, Internacional sub-21 espanhol, melhor jogador.
Então foi um bom negócio... :)

Kerman

Citação de: mochila em 21 de Julho de 2009, 11:03
O que concluo destas últimas páginas resume-se ao seguinte: o pessoal fala do que não sabe!

Chamar «incógnita» a um jogador como Javi, dizer que uns tais de Demel, de Yacob ou o tanas são melhores que ele é pura ignorância.

Estamos a falar de um jogador de 22 anos, que tem todas, repito, TODAS as características que faltavam ao meio-campo do Benfica, que vem a título definitivo, garantindo uma solução de grande qualidade para muitos anos, que a jogar regularmente vai valer muito mais que 7 milhões em pouco tempo.

As equipas vencedoras fazem-se de investimentos seguros em bons jogadores e, de preferência, jovens: Quando contratamos Ramires e Javi García não estamos só a comprar para esta época, mas para muitos anos de Benfica, Temos sempre duas posições do meio-campo preenchidas com o melhor que há em Portugal.

E depois o pessoal faz comparações simplesmente absurdas: dizer que se investe em Javi o que se devia investir em Reyes... um jogador irregular, para uma posição onde não estamos carenciados, que ficaria MUITO mais caro, pelos ordenados, que nunca daria o retorno que Javi pode dar... Enfim, é falar por falar, ou falar sem conhecimento do real valor do trinco espanhol.

Além do mais, o valor de 7 milhões pode ser pago a pronto (como queria o At. Madrid) ou em parcelas, como provavelmente será pago Javi García.

Mas é melhor deitar tudo abaixo quando se faz uma (BELÍSSIMA) contratação do que apoiar quando (finalmente) se está a comprar bem: jogadores jovens, de qualidade indiscutível, para as posições de que necessitamos...

Nunca se esqueçam do que disse uma vez Rui Costa: nós não estamos a comprar para hoje, mas sim para hoje e para amanhã. Gastar hoje 7 milhões num trinco significa que nos próximos largos anos não precisaremos de investir nessa posição. O mesmo para um jogador como Ramires ou Saviola. Jogadores caros mas que garantem muitos anos de qualidade. Ou seja: aos poucos vai-se construindo uma equipa forte e a cada ano que passar precisaremos de gastar cada vez menos. Este é o esforço inicial para montar uma equipa....

Parabéns, acho que disses-te TUDO...

Vibe

Este Javi vai ter uma pressão em cima...espero que o pessoal não lhe caia em cima...

Agora é um dos nossos!  :slb2:

Magnusson

É bom que esta bosta corra bem este ano, senão daqui a uns tempinhos veremos o que estas contratações a 7M fizeram...

jgoncal

Citação de: TFFS em 21 de Julho de 2009, 11:03
O Javi quando e apresentado?
                             Moreira
Maxi         Luisão        Miguel Vítor        Shaffer
   
                          Javi

          Ramires               Coentrão

                        Aimar

               Saviola           Cardozo


Isto com as contrataçoes JA feitas...

Eu tirava, para já o Coentrão e punha o Di Maria no seu lugar.
Já repararam no excelente 11 que temos?
Meio campo com Javi (nunca o vi jogar, mas pelas referências que dão cai que nem uma luva...), Ramires, Di Maria e Aimar. Na frente, potência, qualidade técnica, mais ou menos velocidade, de Saviola e Cardozo.. Na defesa é que, no lado esquerdo me parece que estamos pior. Mesmo assim, Maxi, Luisão e D.Luiz aguentam-se muito bem. Na baliza, é dar confiança a quem vá ser titular. Mais confiança a quem foi sempre da casa (Moreira), a quem nos deu já muitos pontos (Quim) ou a quem está muito motivado (Moretto). É o que temos. É com que jogamos.
Força Benfica!

PattyBrooks

Não vaticinem... olhem que este Javi é um bom jogador. E quando começar a ser treinado pelo Jeus vai ser ainda melhor. O patrão do meio-campo.  O0

Leonzo

Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2009, 11:07
Para ficarmos com uma equipa a teoria fortíssima, só faltava o Victor para a baliza...
Que grandes defesas fez ele no derby Gremio-Internacional neste domingo...
http://www.youtube.com/watch?v=WxOjiCjRnSA&feature=related
VALEBEM, ao darmos este dinheiro por um trinco duvido que venha algum gurada-redes infelizmente...

MASTER BOY

O que é que disse o Panza? :coolsmiley:

LFVL

Citação de: redeagle7 em 21 de Julho de 2009, 11:08
Citação de: Bzzoiro em 21 de Julho de 2009, 11:01
Citação7 millones??? jajaja estos del benficca q fenómenos jaja! no querrán también a gago?? eseosledejamos gratis!

un paquete menos

Monumento al Benfica ya!! Se lleva a los mas paketones de nuestro ekipo y encima no paga mal. Balboa, Saviola, Javi garcia...monumento en la Castellana!! xDD

SI HAN VENDIDO A JAVI GARCIA POR 7 MILLONES ES QUE PARDEZA Y VALDANO SON LOS MEJORES DIRECTORES DEPORTIVS DE LA HISTORIA, YO NO ME LO CREO DE TODAS FORMAS AUNQUE GRATIS LO DABA YO, LO IMPORTANTE ES LIO TRANQUILO QUE ME QUEDO ES QUE JAVI GARCIA NO VA A JUGAR NI 1 MINUTO LA PROXIMA TEMPORADA EN EL MADRID, POR MUCHO DE LA CANTERA QUE SEA, 1 MENOS

http://www.marca.com/2009/07/21/futbol/equipos/real_madrid/1248166861.html

FODA-SE MAS QUE INTERESSA O QUE ESSES GAJOS DIZEM.
AGORAAVALIAMOS JOGADORES PELOS COMENTARIOS DOS ADEPTOS DO REAL, OS MESMOS QUE TAMBEM ACHAM QUE VAN DER VART NÃO PRESTA, PO CARALHO COM ESSES GAJOS.

OS ARGENTINOS TAMBEM DEVIAM FICAR GÉLIDOS CADA VEZ QUE LIAM UMA OPINIÃO DE UM BENFIQUISTA SOBRE BERGESSIO E AGORA DEVEM AGRADECER TODOS OS DIAS A HORA QUE O BENFICA O VENDEU A PREÇO DE SALDO.

Quando esses gajos falam mal do Gago, percebem tanto de futebol como eu de lagares de azeite...