Plantel para 2009/2010

Pika^^

Citação de: cafaisca em 23 de Maio de 2009, 13:36
Citação de: Keiroxes em 23 de Maio de 2009, 13:34
Citação de: cafaisca em 23 de Maio de 2009, 13:32
Citação de: NicolasTeixeira em 23 de Maio de 2009, 13:32
Citação de: cafaisca em 23 de Maio de 2009, 13:29
Citação de: Keiroxes em 23 de Maio de 2009, 13:28
Poucos retoques há a fazer.Falta um gredes de topo,um defesa eskerdo e um jogador q tanto possa jogar a avançado como possa descair pra ala direita,como por exemplo o Luíz Garcia,desse estilo.De resto tamos mais q bem servidos,é po-los a jogar à bola e mais nd.

eu acrescentava um trinco a sério... os que temos são para o desenrasca

por onde andas petit?? que saudades

bem podes, que saudades do velho petit...

Penso q o Amorim poderá ainda subir mais de produção na próxima época,axo q xega e sobra pra essa posição,e com o ramires ao lado tem tdo pra ser uma dupla interessante.

o ruben é um excelente médio, mas não é um trinco que faça aquela zona na frente da área, e varra tudo...
Concordo, o Yebda pode dar um grande trinco, tem disponibilidade e estampa física para isso.

nspumpkin

Citação de: kneissl em 23 de Maio de 2009, 13:26
Citação de: nspumpkin em 23 de Maio de 2009, 13:22
Citação de: kneissl em 23 de Maio de 2009, 13:12
Citação de: nspumpkin em 23 de Maio de 2009, 13:11
Citação de: Bern@ em 23 de Maio de 2009, 13:04
Acho que so falta um medio para a direita, confirmar o Alvaro Pereira, um GR e um avançado, ja o Reyes continuar isso ja nao sei, pois temos Di Maria e espero que o Coentrao tambem, depois para a direita Urreta e um novo jogador. O GR pode ser o Kameni que assim nao se gastava dinheiro em transferencias.

Foi dessa liga que veio o Linz, um jogador claramente acima da média, se bem que não jogador p/ o Benfica... Mas penso que o argumento da liga é escasso...

Concordo... Avançado Marc Janko do Salzburg... 39 golos esta época!!!

Numa liga ao nível dos distritais de Portugal

Linz esse Eusébio de Áustria!
Para irmos buscar um Marc Janko lá ao refugo da europa ficamos com o Makukula e não gastamos €

Fdx comparar Janko ao Big Mak é não perceber nada desta coisa, mas pronto!

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: NicolasTeixeira em 23 de Maio de 2009, 13:29
Moreira,contrataçao,junior.

maxi,patric

pereira,mario rui

d.Luiz,M.da Costa,Sidnei,M.vitor

Ramires,Yebda,Ruben Amorim,Leo Pimenta,R Ribeiro

balboa, urreta,coentrao,yartley,adu,CONTRATAÇAO

aimar,c.,martins,d.simao

Cardozo,Contrataçao,Nuno gomes,mantorras,e juniores

para jogar em 4-4-2 :

moreira
maxi                      m.vitor/m.da costa                   d.luiz/sidnei                   pereira/mario rui
                                                     ramires
                                aimar                               r.amorim
urreta                                                                                             Contrataçao(REYES)
                                                     cardozo

equipa que chega e sobra pra sermos campeos..se o urreta falhar acredito que o balboa vai explodir pro ano..senao temos sempre a opçao ruben amorim e por o yebda no meio...

defesa esquerdo se um deles na servir temos a opçao d.luiz pra dar um jeito..

tenho dito

com essa equipa lutamos com o paços e a naval pelo 10 lugar...
palavras pa ke, o verdadeiro artista portugues...    ::bater:: ::bater:: ::bater::

pedriouf

A mim causa-me um bocado d estranheza o facto de se começar a próxima temporada sem capitães ... Nuno, Luisão, Katso e Quim ao q tudo indica irão abandonar o clube ! Medoooo ..

darkwolf

Para aqueles que querem o Pele esqueçam . Vejam só a lista de interessados: Arsenal, Newcastle, Portsmouth, Birmingham, Palermo, Roma, Atlético Madrid e Bordéus.

nspumpkin

Acho que so falta um medio para a direita, confirmar o Alvaro Pereira, um GR e um avançado, ja o Reyes continuar isso ja nao sei, pois temos Di Maria e espero que o Coentrao tambem, depois para a direita Urreta e um novo jogador. O GR pode ser o Kameni que assim nao se gastava dinheiro em transferencias.

Foi dessa liga que veio o Linz, um jogador claramente acima da média, se bem que não jogador p/ o Benfica... Mas penso que o argumento da liga é escasso...

Para irmos buscar um Marc Janko lá ao refugo da europa ficamos com o Makukula e não gastamos €

kneissel esse teu avatar está priceless!!!  ;D

darkwolf

Citação de: pedriouf em 23 de Maio de 2009, 13:51
A mim causa-me um bocado d estranheza o facto de se começar a próxima temporada sem capitães ... Nuno, Luisão, Katso e Quim ao q tudo indica irão abandonar o clube ! Medoooo ..

Esses 4 passaram a época toda à nora. Capitão era o Simão estes são só tapa buracos.

rkc

Citação de: LibetiNNe em 23 de Maio de 2009, 12:48
Citação de: nspumpkin em 23 de Maio de 2009, 12:44
Citação de: rkc em 23 de Maio de 2009, 12:34
Citação de: nspumpkin em 23 de Maio de 2009, 12:31
Citação de: Benfic@holic em 23 de Maio de 2009, 12:30
Pessoal o Vieira disse que nos nao iriamos gastar mais de 18 milhoes.... ora vejamos,

Ramires (7.5) +  Reyes (6.5) + Pereira (2.5) + Patric (2)= 18.5

Podem nao concordar com o preco do Pereira mas o Benfica esta a tentar baixar o preco do jogador e acredito que o nosso budget para esse posicao sera entre 2 a 2.5 milhoes.

De resto a contar com o Reyes ja nao e preciso comprar mais nenhum avancado. Por isso fica a faltar um central porque como ja sabemos o Luisao vai sair e tambem um redes. Caso o Yebda saia acredito que ai podemos gastar mais um bocado de dinheiro num MD.

E quem substitui o Suazo?!?!

De preferência, ninguem. Para fazer a merda que ele fez...

continuo a achar o Suazo o principal responsável pela época de merda. Porque não fez nada e porque encostaram o Cardozo só devido ao nome dele.

Não discordo totalmente, mas então vamos atacar a época só com o Cardozo como Ponta de Lança?!?! Sim porque o Nulo Gomes e o Mantorras não contam...

-Não percebo porque é que o Nuno Gomes não conta... a menos que não renove.
rkc:
-A culpa não foi do suazo, quanto muito era do Quique por insistir naquele tipo de tactica.
-O cardozo estava em muito má forma no inicio de epoca, se estava no banco também era por culpa própria.

O Suazo é tambem culpado, porque veio altivo e saio de bolinha baixa. Pensava que chegava cá e desviava os defesas como Moisés separou o Mar Vermelho. Era tudo estupido...

Cardozo não estava em má forma. Cardozo entre a 3ª e a 9ª jornada (7 jogos) meteu 5 golos. Depois sentou.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: pedriouf em 23 de Maio de 2009, 13:51

maxi a capitao
sub o david luiz
3 capitao o ruben amorim ou aimar

nuno gomes rua com ele
luisao se sair coisa ke ja nao me acredito muito é porque temos de fazer guito e o lugar fica bem entregue
katso para andar a arrastar se mais vale sair e o clube encaixar 3 ou 4 milhoes
o quim nao me acredito muito que saia

rkc

Citação de: giiin em 23 de Maio de 2009, 13:11
Citação de: Bola69 em 23 de Maio de 2009, 12:41

continuo a achar o Suazo o principal responsável pela época de merda. Porque não fez nada e porque encostaram o Cardozo só devido ao nome dele.

De certeza que no contrato de emprestimo deve ter havido uma clausula qualquer que estipulasse que o Suazo devia jogar um certo numero de jogos/minutos.
As grandes equipas fazem sempre isso, é precisamente a razao pela qual nao gosto de receber jogadores emprestados , mesmo que sejam supostamente grandes futebolistas .

MAs voces percebem alguma coisa de futebol..as coisas que se ouvem por aqui.. O Suazo quando veio vinha muito mais jogador que o cardozo,mas sem duvida! Ou acham que o cardozo no inicio da epoca estava a jogar tanto como o suazo? Tenho que ir buscar os comentarios que foram aqui escritos? E no topico do cardozo? É de uma ingenuidade crassa nao perceber quer o cardozo foi evoluindo ao longo da epoca, daí ter estado tao bem nos ultimos jogos. Porque o que ele fez agora nem de perto nem de longe fazia no começo. O suazo encaixava que nem uma luva no esquema que o quique tinha preparado para o benfica. Uma enquipa compacta, com um ponta de lança muito forte e rapido, optimo para jogar quer em ataque quer em contra ataque. E nao me lixem, porque fisicamente o suazo é excelente. Melhor q o cardozo. Nao perceber que a escolha de utilizar o suazo em vez do cardozo era a mais logica é n entender futebol. Tenho dito.

Felizmente de vez em quando passam cá os Mourinhos do comentarismo forista...

rkc

Dizes tu...

rkc

Citação de: LibetiNNe em 23 de Maio de 2009, 13:22
Citação de: cacetadas em 23 de Maio de 2009, 13:10
Citação de: STORM_13 em 23 de Maio de 2009, 13:06
Citação de: LibetiNNe em 23 de Maio de 2009, 12:48
Citação de: nspumpkin em 23 de Maio de 2009, 12:44
Citação de: nspumpkin em 23 de Maio de 2009, 12:31
Citação de: Benfic@holic em 23 de Maio de 2009, 12:30
Pessoal o Vieira disse que nos nao iriamos gastar mais de 18 milhoes.... ora vejamos,

Ramires (7.5) +  Reyes (6.5) + Pereira (2.5) + Patric (2)= 18.5

Podem nao concordar com o preco do Pereira mas o Benfica esta a tentar baixar o preco do jogador e acredito que o nosso budget para esse posicao sera entre 2 a 2.5 milhoes.

De resto a contar com o Reyes ja nao e preciso comprar mais nenhum avancado. Por isso fica a faltar um central porque como ja sabemos o Luisao vai sair e tambem um redes. Caso o Yebda saia acredito que ai podemos gastar mais um bocado de dinheiro num MD.

E quem substitui o Suazo?!?!

Não discordo totalmente, mas então vamos atacar a época só com o Cardozo como Ponta de Lança?!?! Sim porque o Nulo Gomes e o Mantorras não contam...

-Não percebo porque é que o Nuno Gomes não conta... a menos que não renove.
rkc:
-A culpa não foi do suazo, quanto muito era do Quique por insistir naquele tipo de tactica.
-O cardozo estava em muito má forma no inicio de epoca, se estava no banco também era por culpa própria.

o cardozo no inicio da epoca penso eu que entrou muito bem, a marcar golos!!

E pensas tu muito bem

É obvio que esteve bem... a minha memória atraiçoou-me foi na parte final da 1º volta que o rendimento do rapaz caiu.

Quando disse que o Nuno Gomes se renovar "conta" não estava necessariamente a falar de titularidade.

Já vejo bola há muitos anos e nunca vi nenhum jogador a meter um golo do banco... Entre a 10ª e a 21ª jornada, jogou em 4 jogos...

Monraigon

-Jaaskeleinen (experiencia,classe,muita muita qualidade,serenidade...de top.se bem que ha varias oprimas soluções acessiveis no mercado para este lugar)

-Álvaro Pereira(tive a ver alguns videos de jogos completos esta semana,e agradou-me muito,muito potente)

-Bruno China (nao perco os jogos do leixoes,só para tar de olho nele,tenho o acompanhado com muita atenção,e nao tenho NENHUMA duvida:um senhor jogador)

-Rasmus Elm (Óptimo MÉDIO direito,miudo,ainda baratucho,já é titular da selecção A da suecia,tanto joga na ala,como faz posições de interior)

-Cabanas ("amigo "do cardozo,óptimo jogador,muito muito completo,não será caro,exelente parceiro para o tacuara)

-lewandowski (muito promissor,exelente mesmo,fala-se em 3m de euros...muito bom para crescer no benfica)

...e pronto,fechava a loja.

rkc

Citação de: cafaisca em 23 de Maio de 2009, 13:36
Citação de: Keiroxes em 23 de Maio de 2009, 13:34
Citação de: cafaisca em 23 de Maio de 2009, 13:32
Citação de: NicolasTeixeira em 23 de Maio de 2009, 13:32
Citação de: cafaisca em 23 de Maio de 2009, 13:29
Citação de: Keiroxes em 23 de Maio de 2009, 13:28
Poucos retoques há a fazer.Falta um gredes de topo,um defesa eskerdo e um jogador q tanto possa jogar a avançado como possa descair pra ala direita,como por exemplo o Luíz Garcia,desse estilo.De resto tamos mais q bem servidos,é po-los a jogar à bola e mais nd.

eu acrescentava um trinco a sério... os que temos são para o desenrasca

por onde andas petit?? que saudades

bem podes, que saudades do velho petit...

Penso q o Amorim poderá ainda subir mais de produção na próxima época,axo q xega e sobra pra essa posição,e com o ramires ao lado tem tdo pra ser uma dupla interessante.

o ruben é um excelente médio, mas não é um trinco que faça aquela zona na frente da área, e varra tudo...

Vocês já sabem o que eu vou dizer...

kneissl

Citação de: nspumpkin em 23 de Maio de 2009, 13:50

Fdx comparar Janko ao Big Mak é não perceber nada desta coisa, mas pronto!

Pois Janko é o novo Alan Shearer da Áustria o salvador do Benfica, epá, poupem-me.