Plantel para 2009/2010

rocky

Citação de: redbullstar em 23 de Maio de 2009, 13:02
isto agora é facil falar,o bergessio teve muitas oportunidades no inicio da epoca e tudo mais,ate penaltys falhou,quando jogava no benfica jogava mal,ele é um dos muitos casos de total inadaptaçao ao futebol europeu,quantos jogadores vieram rotolados de grandes jogadores e depois foram dispensados e falo a titulo de exemplos nos 3 grandes estes,hanuch,kmet,bollatti,diego,luis fabiano,bergessio,paulo nunes,paulo almeida,leandro machado etc,nao vingou no benfica foi culpa dele
mais valia ter dado um tempo de adpataçao ao bergessio que ir buscar o makukula por 4 milhoes nem seis meses de tolerancia deram ao rapaz quando na segunda epoca podia ter rendido mas enfim porquê mudar os bons velhos habitos

cacetadas

Citação de: STORM_13 em 23 de Maio de 2009, 13:06
Citação de: LibetiNNe em 23 de Maio de 2009, 12:48
Citação de: nspumpkin em 23 de Maio de 2009, 12:44
Citação de: rkc em 23 de Maio de 2009, 12:34
Citação de: nspumpkin em 23 de Maio de 2009, 12:31
Citação de: Benfic@holic em 23 de Maio de 2009, 12:30
Pessoal o Vieira disse que nos nao iriamos gastar mais de 18 milhoes.... ora vejamos,

Ramires (7.5) +  Reyes (6.5) + Pereira (2.5) + Patric (2)= 18.5

Podem nao concordar com o preco do Pereira mas o Benfica esta a tentar baixar o preco do jogador e acredito que o nosso budget para esse posicao sera entre 2 a 2.5 milhoes.

De resto a contar com o Reyes ja nao e preciso comprar mais nenhum avancado. Por isso fica a faltar um central porque como ja sabemos o Luisao vai sair e tambem um redes. Caso o Yebda saia acredito que ai podemos gastar mais um bocado de dinheiro num MD.

E quem substitui o Suazo?!?!

De preferência, ninguem. Para fazer a merda que ele fez...

continuo a achar o Suazo o principal responsável pela época de merda. Porque não fez nada e porque encostaram o Cardozo só devido ao nome dele.

Não discordo totalmente, mas então vamos atacar a época só com o Cardozo como Ponta de Lança?!?! Sim porque o Nulo Gomes e o Mantorras não contam...

-Não percebo porque é que o Nuno Gomes não conta... a menos que não renove.
rkc:
-A culpa não foi do suazo, quanto muito era do Quique por insistir naquele tipo de tactica.
-O cardozo estava em muito má forma no inicio de epoca, se estava no banco também era por culpa própria.

o cardozo no inicio da epoca penso eu que entrou muito bem, a marcar golos!!

E pensas tu muito bem

giiin

Citação de: Bola69 em 23 de Maio de 2009, 12:41

continuo a achar o Suazo o principal responsável pela época de merda. Porque não fez nada e porque encostaram o Cardozo só devido ao nome dele.

De certeza que no contrato de emprestimo deve ter havido uma clausula qualquer que estipulasse que o Suazo devia jogar um certo numero de jogos/minutos.
As grandes equipas fazem sempre isso, é precisamente a razao pela qual nao gosto de receber jogadores emprestados , mesmo que sejam supostamente grandes futebolistas .

MAs voces percebem alguma coisa de futebol..as coisas que se ouvem por aqui.. O Suazo quando veio vinha muito mais jogador que o cardozo,mas sem duvida! Ou acham que o cardozo no inicio da epoca estava a jogar tanto como o suazo? Tenho que ir buscar os comentarios que foram aqui escritos? E no topico do cardozo? É de uma ingenuidade crassa nao perceber quer o cardozo foi evoluindo ao longo da epoca, daí ter estado tao bem nos ultimos jogos. Porque o que ele fez agora nem de perto nem de longe fazia no começo. O suazo encaixava que nem uma luva no esquema que o quique tinha preparado para o benfica. Uma enquipa compacta, com um ponta de lança muito forte e rapido, optimo para jogar quer em ataque quer em contra ataque. E nao me lixem, porque fisicamente o suazo é excelente. Melhor q o cardozo. Nao perceber que a escolha de utilizar o suazo em vez do cardozo era a mais logica é n entender futebol. Tenho dito.

nspumpkin

Citação de: Bern@ em 23 de Maio de 2009, 13:04
Acho que so falta um medio para a direita, confirmar o Alvaro Pereira, um GR e um avançado, ja o Reyes continuar isso ja nao sei, pois temos Di Maria e espero que o Coentrao tambem, depois para a direita Urreta e um novo jogador. O GR pode ser o Kameni que assim nao se gastava dinheiro em transferencias.

Concordo... Avançado Marc Janko do Salzburg... 39 golos esta época!!!

Tulku

Tentar vender estes jogadores, para deste modo arrecadar uns €€€€€
Quim
Moretto
Jorge Ribeiro
Katsouranis ( quer sair, sai ou fica 1 ano sem jogar...)
Binya
Balboa
Andrés Diaz
Bruno Costa
Dany (não conheço...)
Edcarlos
Halliche
Ivan Santos
Luis Filipe
Makukula
Marcel
Sepsi
Tiago Gomes
Walter Moraes
Yu Dabao
Zoro

Se houver uma boa proposta:
Yebda (uma proposta a rondar os 8 milhões)

Devem fazer a pré época, em função do seu desempenho ficam no plantel ou emprestados, com cláusula de número de jogos a efectuar em função da % do ordenado pago pelo BENFICA:
F. Bastos
André Carvalhas
Elkesson (para avaliar...)
Ruben Lima
David Simão
Leo
Nelson Oliveira
Danilo (gosto de o ver jogar, apesar de ser mt novo...)
Yartley

kneissl

Citação de: nspumpkin em 23 de Maio de 2009, 13:11
Acho que so falta um medio para a direita, confirmar o Alvaro Pereira, um GR e um avançado, ja o Reyes continuar isso ja nao sei, pois temos Di Maria e espero que o Coentrao tambem, depois para a direita Urreta e um novo jogador. O GR pode ser o Kameni que assim nao se gastava dinheiro em transferencias.

Numa liga ao nível dos distritais de Portugal

rocky

para quê ir buscar um extremo direito ? nao temos o balboa o maxi no ano passado tambem era para dispensar e este ano foi o melhor

Jolipa

Sinceramente não podemos comprar por comprar. Este plantel com pucos retoques, os que estão até agora contratados e mais um ponta de lança, chega perfeitamente. PAremos com ilusões.

Berna®

Citação de: rocky em 23 de Maio de 2009, 13:14
para quê ir buscar um extremo direito ? nao temos o balboa o maxi no ano passado tambem era para dispensar e este ano foi o melhor

Eu sei que temos o Balboa, mas se ele jogar como jogou este ano, ficas so com o Urreta.

rocky

Citação de: Bern@ em 23 de Maio de 2009, 13:17
Citação de: rocky em 23 de Maio de 2009, 13:14

Eu sei que temos o Balboa, mas se ele jogar como jogou este ano, ficas so com o Urreta.
quem lhe estragou a epoca foi o quique a ele e a outros !!

LibetiNNe

Citação de: cacetadas em 23 de Maio de 2009, 13:10
Citação de: STORM_13 em 23 de Maio de 2009, 13:06
Citação de: LibetiNNe em 23 de Maio de 2009, 12:48
Citação de: nspumpkin em 23 de Maio de 2009, 12:44
Citação de: nspumpkin em 23 de Maio de 2009, 12:31
Citação de: Benfic@holic em 23 de Maio de 2009, 12:30
Pessoal o Vieira disse que nos nao iriamos gastar mais de 18 milhoes.... ora vejamos,

Ramires (7.5) +  Reyes (6.5) + Pereira (2.5) + Patric (2)= 18.5

Podem nao concordar com o preco do Pereira mas o Benfica esta a tentar baixar o preco do jogador e acredito que o nosso budget para esse posicao sera entre 2 a 2.5 milhoes.

De resto a contar com o Reyes ja nao e preciso comprar mais nenhum avancado. Por isso fica a faltar um central porque como ja sabemos o Luisao vai sair e tambem um redes. Caso o Yebda saia acredito que ai podemos gastar mais um bocado de dinheiro num MD.

E quem substitui o Suazo?!?!

Não discordo totalmente, mas então vamos atacar a época só com o Cardozo como Ponta de Lança?!?! Sim porque o Nulo Gomes e o Mantorras não contam...

-Não percebo porque é que o Nuno Gomes não conta... a menos que não renove.
rkc:
-A culpa não foi do suazo, quanto muito era do Quique por insistir naquele tipo de tactica.
-O cardozo estava em muito má forma no inicio de epoca, se estava no banco também era por culpa própria.

o cardozo no inicio da epoca penso eu que entrou muito bem, a marcar golos!!

E pensas tu muito bem

É obvio que esteve bem... a minha memória atraiçoou-me foi na parte final da 1º volta que o rendimento do rapaz caiu.

Quando disse que o Nuno Gomes se renovar "conta" não estava necessariamente a falar de titularidade.

PiccoloBomber

Mais 3 e fechamos o plantel.

nspumpkin

Citação de: kneissl em 23 de Maio de 2009, 13:12

Foi dessa liga que veio o Linz, um jogador claramente acima da média, se bem que não jogador p/ o Benfica... Mas penso que o argumento da liga é escasso...

rocky

Citação de: PiccoloBomber em 23 de Maio de 2009, 13:22
Mais 3 e fechamos o plantel.
se o alvaro se confirmar so ficam a faltar dois um guarda redes de topo de preferencia e um avançado

kneissl

Citação de: nspumpkin em 23 de Maio de 2009, 13:22
Citação de: kneissl em 23 de Maio de 2009, 13:12

Foi dessa liga que veio o Linz, um jogador claramente acima da média, se bem que não jogador p/ o Benfica... Mas penso que o argumento da liga é escasso...

Linz esse Eusébio de Áustria!
Para irmos buscar um Marc Janko lá ao refugo da europa ficamos com o Makukula e não gastamos €