Plantel para 2009/2010

bolas10

Citação de: Monraigon em 23 de Maio de 2009, 14:05
-Jaaskeleinen (experiencia,classe,muita muita qualidade,serenidade...de top).se bem que ha varias oprimas soluções acessiveis no mercado para este lugar)

-Álvaro Pereira(tive a ver alguns videos de jogos completos esta semana,e agradou-me muito,muito potente)

-Bruno China (nao perco os jogos do leixoes,só para tar de olho nele,tenho o acompanhado com muita atenção,e nao tenho NENHUMA duvida:um senhor jogador)

-Rasmus Elm (Óptimo MÉDIO direito,miudo,ainda baratucho,já é titular da selecção A da suecia,tanto joga na ala,como faz posições de interior)

-Cabanas ("amigo "do cardozo,óptimo jogador,muito muito completo,não será caro,exelente parceiro para o tacuara)

-lewandowski (muito promissor,exelente mesmo,fala-se em 3m de euros...muito bom para crescer no benfica)

...e pronto,fechava a loja.

oops...double post,desculpem...isto nao entrava,carreguei varias x...e olha :ashamed:
Só o Alvaro Pereira e Lewandowski me agradam, de resto não!

MSAM

O Urreta nas osgas já tinha propostas de 15 e 20M.

Não apostem no miudo não

rocky

alguem sabe quanto o gremio està a pedir pelo leandro victor ? o meu favorito para a baliza

PiccoloBomber

Para mim, central que gostava de ver no Benfica era o Zé Castro.
O melhor central que vi jogar ao vivo, e já vi grandes centrais.
Tem um posicionamento fora do normal.

bolas10

Citação de: rkc em 23 de Maio de 2009, 12:34
Citação de: nspumpkin em 23 de Maio de 2009, 12:31
Citação de: Benfic@holic em 23 de Maio de 2009, 12:30
Pessoal o Vieira disse que nos nao iriamos gastar mais de 18 milhoes.... ora vejamos,

Ramires (7.5) +  Reyes (6.5) + Pereira (2.5) + Patric (2)= 18.5

Podem nao concordar com o preco do Pereira mas o Benfica esta a tentar baixar o preco do jogador e acredito que o nosso budget para esse posicao sera entre 2 a 2.5 milhoes.

De resto a contar com o Reyes ja nao e preciso comprar mais nenhum avancado. Por isso fica a faltar um central porque como ja sabemos o Luisao vai sair e tambem um redes. Caso o Yebda saia acredito que ai podemos gastar mais um bocado de dinheiro num MD.

E quem substitui o Suazo?!?!

De preferência, ninguem. Para fazer a merda que ele fez...

continuo a achar o Suazo o principal responsável pela época de merda. Porque não fez nada e porque encostaram o Cardozo só devido ao nome dele.
:estrelas:

E é óbvio que precisamos de pelo menos um avançado!

Fly 13

já vi varios jogos do Ochoa

PiccoloBomber

Citação de: Fly 13 em 23 de Maio de 2009, 15:02
já vi varios jogos do Ochoa
Eu também ja vi alguns.
E digo- te que é um guarda- redes que me deixa com muitas desconfianças.
Já vi defesas impossíveis e nos minutos seguintes grandes falhanços.

Didiman

Citação de: Red skin em 23 de Maio de 2009, 14:49
Citação de: Didiman em 23 de Maio de 2009, 14:45
Meus caros o ritmo dos juniores não é o mesmo dos seniores.

Colocar o Nélson nos séniores é estar a queimar a evolução natural dele e numa posição como a de avançado, nunca será titular, mais vale treinar nos seniores e jogar pelos juniores.
No primeiro ano de sénior rodar num clube da Liga Sagres, para ter ritmo e depois sim.

Vejam os casos do Ricardo Carvalho e do Bruno Alves por exemplo, tiveram 2 ou 3 anos a rodar e deram ou darão muitos milhões ao FCP.

Didiman... por mais razão q possas ter... e és capaz de ter alguma... o Nélson é das maiores promessas da formação em Tugal...

Esses exemplos q deste são válidos, mas tb posso dar exemplos de jogadores q vieram directamente dos juniores e fizeram sucesso... Moutinho, Quaresma, Nani, CRonaldo....

Podes argumentar... "Pois... mas isso é pq foi no Sporting... n se aplica aqui"...

E eu pergunto... "Até qd?"

Eu também compreendo o teu ponto de vista tal como o do Lucio Gomes, mas de facto nós não somos o Sporting.

Ainda hoje acordei às 8 horas, para ir ver miúdos que nasceram em 2001, 2002 e 2003 para coloca-los no Benfica para encurtar distância para Sporting e FCP.
E temos conseguido felizmente :)

Mas tal como tu disseste, nós não somos o Sporting.
A pressão da Luz não é grande...É enorme, e sabes tão bem quanto eu, que ao primeiro passe errado, vai logo vaia....

Ainda ontem tomei café com o Folha, ex jogador do FCP e agora na formação do FCP, que viu o jogo dos juniores no Olival ( eu não porque estava fora do Porto ), que ficou louco pelo Nélson Oliveira.
Que já ouvido falar dele, mas nunca pensou que ele fosse assim tão bom.

É preciso saber protege-lo e não atira-lo às feras, só isso.

Protege-lo

bolas10

Citação de: PiccoloBomber em 23 de Maio de 2009, 12:01
Eu não acho o Zoro tão mau como dizem.
Talvez merecesse uma oportunidade.
Concordo

PAslb

Equipa de sonho!!!!!!!!!!!

Andújar/Moreira

Maxi7Patric            Ricardo Rocha       David Luis/Sidnei/Miguel Vitor   Álvaro Pereira

Ramies/Yebda                 Ruben Amorim/Ruben Micael

Bom Jogdor/Urreta                  Aimar/C. Martins                    Reyes/Di Maria

Cardozo/Gomis

Vendíamos: Quim, Luisão, Katso, Binya .
Treinador: Jorge Jesus.
Seriamos Campeões na próxima época!  :clap1:

KingSize

Até agora, o único clube associado a um possível interesse no Victor é, imaginem, o Bari da Itália.

3 dias no Brasil em 2 reuniões, não terão dado para se inteirarem das situações de outros jogadores?..Quanto a preços, é impossível dar o valor exacto, mas diria que andaria á volta dos 3/4M.

nspumpkin

Lewanovski  O0

Zé Castro voltou a valorizar do Corunha...

Didiman

Citação de: rocky em 23 de Maio de 2009, 15:00
alguem sabe quanto o gremio està a pedir pelo leandro victor ? o meu favorito para a baliza

Bom entre os postes, muito fraco com os pés, e um guarda redes que muitas vezes tem de dobrar a defesa....É um ponto contra, infelizmente

bolas10

Citação de: whiplash em 23 de Maio de 2009, 11:56
Todos os jogadores que sairam do benfica foram vendidos por muito menos do que o que valiam. O miguel so valia 8 milhoes? O simao so 15? O karagounis foi a custo zero.agora o katso supostamente vai por 3 e o luisao actualmente titular do escrete vai por 15. Incrivel! E onde estao os 2 jogadores do atletico do negocio simao? Não compramos o miccoli por 5 milhoes mas demos 4 por o makukula,não quisemos dar 6 por o cebola mas demos 4 por o Balboa.
Assim não há clube que resista.
Grande Vieira
Não compramos o Cebola, mas não foi por 6M, o Porto pagou 7M por 70% do passe!

Didiman

Citação de: KingSize em 23 de Maio de 2009, 15:04

Até agora, o único clube associado a um possível interesse no Victor é, imaginem, o Bari da Itália.

3 dias no Brasil em 2 reuniões, não terão dado para se inteirarem das situações de outros jogadores?..Quanto a preços, é impossível dar o valor exacto, mas diria que andaria á volta dos 3/4M.

ò King :)

O Vitor joga tão mal com os pés que nenhuma equipa de topo europeu o irá buscar, porque não sabe dobrar a defesa.

Isso é um ponto negativo ( e de que maneira ) como sabes, para uma equipa grande, que jogue ao ataque e que tenha a defesa subida.