Plantel para 2009/2010

Monraigon

-Jaaskeleinen (experiencia,classe,muita muita qualidade,serenidade...de top).se bem que ha varias oprimas soluções acessiveis no mercado para este lugar)

-Álvaro Pereira(tive a ver alguns videos de jogos completos esta semana,e agradou-me muito,muito potente)

-Bruno China (nao perco os jogos do leixoes,só para tar de olho nele,tenho o acompanhado com muita atenção,e nao tenho NENHUMA duvida:um senhor jogador)

-Rasmus Elm (Óptimo MÉDIO direito,miudo,ainda baratucho,já é titular da selecção A da suecia,tanto joga na ala,como faz posições de interior)

-Cabanas ("amigo "do cardozo,óptimo jogador,muito muito completo,não será caro,exelente parceiro para o tacuara)

-lewandowski (muito promissor,exelente mesmo,fala-se em 3m de euros...muito bom para crescer no benfica)

...e pronto,fechava a loja.

oops...double post,desculpem...isto nao entrava,carreguei varias x...e olha :ashamed:

Red skin

E que tal darem uma chance ao Nélson Oliveira na pré-época... mas a jogar! Acho q era de valor... ou n fosse um dos jogadores mais promissores do país!

slbenfica_croft

Citação de: Monraigon em 23 de Maio de 2009, 14:05
-Jaaskeleinen (experiencia,classe,muita muita qualidade,serenidade...de top.se bem que ha varias oprimas soluções acessiveis no mercado para este lugar)

-Álvaro Pereira(tive a ver alguns videos de jogos completos esta semana,e agradou-me muito,muito potente)

-Bruno China (nao perco os jogos do leixoes,só para tar de olho nele,tenho o acompanhado com muita atenção,e nao tenho NENHUMA duvida:um senhor jogador)

-Rasmus Elm (Óptimo MÉDIO direito,miudo,ainda baratucho,já é titular da selecção A da suecia,tanto joga na ala,como faz posições de interior)

-Cabanas ("amigo "do cardozo,óptimo jogador,muito muito completo,não será caro,exelente parceiro para o tacuara)

-lewandowski (muito promissor,exelente mesmo,fala-se em 3m de euros...muito bom para crescer no benfica)

2 excelentes jogadores.

Red skin

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Maio de 2009, 14:06
-Jaaskeleinen (experiencia,classe,muita muita qualidade,serenidade...de top.se bem que ha varias oprimas soluções acessiveis no mercado para este lugar)

2 excelentes jogadores.

Sim... e o Bruno China é baratíssimo... ainda vai jogar para a Roménia e o CRL e nós sem nenhym trinco!!!!

Para mim era o China e o Romeu!

Lúcio Gomes

Citação de: Monraigon em 23 de Maio de 2009, 14:03

Dessa lista apenas retirava o Cabanas...com a contratação do Lewandowski, a juntar a Cardozo e Nuno Gomes, promovia o Nelson Oliveira, e o ataque ficava fechado...de resto completamente de acordo  :clap1:

Berna®

Citação de: Red skin em 23 de Maio de 2009, 14:06
E que tal darem uma chance ao Nélson Oliveira na pré-época... mas a jogar! Acho q era de valor... ou n fosse um dos jogadores mais promissores do país!

Concordo, e penso que nesta pre-epoca temos muitos jogadores a dar oportunidade, nomeadamente os juniores, so espero é que a equipa ja esteja fechada quando começar a pre-epoca, isto do treinador tem que acabar rapidamente, e acho que o Reyes tambem vai dar que falar, mas se nao ficar nao tenho muita pena, ficava muito mais triste ao sair Luisao ou Cardozo, pois para a esquerda temos Di Maria e talvez Coentrao, outro a quem deve ser dada uma nova oportunidade.

darkwolf

Tirando o GR as outras posições ( DE, AV e talvez MD ) devem ser ocupadas por jovens baratos, com grande margem de progressão de preferência tugas ou comunitários.

AlexVentura

Citação de: nspumpkin em 23 de Maio de 2009, 12:51
Citação de: LibetiNNe em 23 de Maio de 2009, 12:48
Citação de: nspumpkin em 23 de Maio de 2009, 12:44
Citação de: rkc em 23 de Maio de 2009, 12:34
Citação de: nspumpkin em 23 de Maio de 2009, 12:31
Citação de: Benfic@holic em 23 de Maio de 2009, 12:30
Pessoal o Vieira disse que nos nao iriamos gastar mais de 18 milhoes.... ora vejamos,

Ramires (7.5) +  Reyes (6.5) + Pereira (2.5) + Patric (2)= 18.5

Podem nao concordar com o preco do Pereira mas o Benfica esta a tentar baixar o preco do jogador e acredito que o nosso budget para esse posicao sera entre 2 a 2.5 milhoes.

De resto a contar com o Reyes ja nao e preciso comprar mais nenhum avancado. Por isso fica a faltar um central porque como ja sabemos o Luisao vai sair e tambem um redes. Caso o Yebda saia acredito que ai podemos gastar mais um bocado de dinheiro num MD.

E quem substitui o Suazo?!?!

De preferência, ninguem. Para fazer a merda que ele fez...

continuo a achar o Suazo o principal responsável pela época de merda. Porque não fez nada e porque encostaram o Cardozo só devido ao nome dele.

Não discordo totalmente, mas então vamos atacar a época só com o Cardozo como Ponta de Lança?!?! Sim porque o Nulo Gomes e o Mantorras não contam...

-Não percebo porque é que o Nuno Gomes não conta... a menos que não renove.
rkc:
-A culpa não foi do suazo, quanto muito era do Quique por insistir naquele tipo de tactica.
-O cardozo estava em muito má forma no inicio de epoca, se estava no banco também era por culpa própria.

Concordo em tudo, menos na parte do Nuno Gomes...

Temos de ter no mínino 4 pontas de lança: Nuno Gomes e Mantorras p/ o banco, Cardozo e outro p/ titulares!

E Nélson Oliveira...

The_Devils_Advocate

O Vieirinha ainda é dos porcos?

TFFS

Um grande jogador: Pinola...

VigilanteGnu

-Jaaskeleinen (experiencia,classe,muita muita qualidade,serenidade...de top).se bem que ha varias oprimas soluções acessiveis no mercado para este lugar)

oops...double post,desculpem...isto nao entrava,carreguei varias x...e olha :ashamed:

Retirava daí o Jaaskeleinen e o Cabanas por troca com o Victor e o Nilmar

AlexVentura

Citação de: Lúcio Gomes em 23 de Maio de 2009, 14:09
Citação de: Monraigon em 23 de Maio de 2009, 14:03

Dessa lista apenas retirava o Cabanas...com a contratação do Lewandowski, a juntar a Cardozo e Nuno Gomes, promovia o Nelson Oliveira, e o ataque ficava fechado...de resto completamente de acordo  :clap1:

lewandowski é claramente uma excelente escolha.

...e ainda por cima nada caro! É de aproveitar e para ser segunda escolha, logo atrás do Cardozo, era excelente!

Didiman

O Nélson Oliveira ainda tem mais um ano de júnior.

Não devemos por o carro à frente dos bois, o rapaz precisa de tempo para crescer, sem grandes pressões.

Calma :)

Mas que tem categoria tem, não há dúvida, mas deixem no crescer, fazer o seu percurso tranquilamente.

darkwolf

O Cabanas tem 29 anos. Tarde demais para jogar num grande.

Red skin

Citação de: Didiman em 23 de Maio de 2009, 14:20

O Nélson Oliveira ainda tem mais um ano de júnior.

Não devemos por o carro à frente dos bois, o rapaz precisa de tempo para crescer, sem grandes pressões.

Calma :)

Mas que tem categoria tem, não há dúvida, mas deixem no crescer, fazer o seu percurso tranquilamente.

Pelo valor q tem... n é de fazer percursos normais... pois os q fazem esses percursos tranquilamente são jogadores normais...