Plantel para 2009/2010

BigSLB

Un Enano en veremos

La presencia de Buonanotte depende de cómo se levante. Como viene con una gripe y líneas de fiebre, si se despierta bien será titular tras ser figura en Toulon, de lo contrario jugará Augusto Fernández. Además, Darío Bombini (agente del Enano) vuelve hoy de Portugal. ¿Trae la oferta del Benfica?

http://www.ole.clarin.com/notas/2009/06/21/futbollocal/01943262.html

Lost_88

Ninguem me pode dizer quanto ta o Boca?

joan carles

Citação de: rkc em 22 de Junho de 2009, 00:08
Citação de: winteste em 22 de Junho de 2009, 00:02
Citação de: rkc em 22 de Junho de 2009, 00:01
Citação de: Johnny|SLB em 21 de Junho de 2009, 23:59
discutir a qualidade do tuncay so e aceitavel se no fim disseres "tava a brincar"... Tuncay no SLB era espectacular, era o "nosso" liedson.

O Suazo tambem era o maior e ia marcar 40 golos a cagar.

Marcou 4 e fez-nos, na minha opiniao, perder o campeonato.

E a culpa é dele? :2funny:

Estou aqui para te divertir...

Sim, fez-nos perder o campeonato. Por 2 razoes:

- No Benfica, qualquer jogador com nome é titular nem que o concorrente seja melhor e mais eficaz. Aconteceu durante anos e com inumeros jogadores. Exemplo máximo? Nuno Gomes.

- Porque obrigou a sentar aquele que é, para mim, o melhor jogador da equipa. Que durante 12 jogos do campeonato após esta saida fez uns 130 minutos. Aí, perdemos o campeonato.

Logo é, para mim, responsável. Tanto como o Quique? Nao, mas o Quique ser burro e ignorante é problema dele. O Suazo querer recuperar estatuto à conta do clube Benfica, a mim faz-me um bocado confusao.

Mas tambem sei que estou no tópico errado para isto... Aqui, Tudo o que mexe é bom, no minimo. Bastantes sao muito bons, alguns sao excelentes e aqui e ali há um jogador de merda que se destaca por nao ser fantástico.

Sólo que cuando jugaba Suazo eramos líderes. El campeonato se perdió después; por cierto, con Cardozo en el campo ¿o no?

Kampz

Rebentar dinheiro no BuenaNotche era ridículo. Pelas características, pelas alternativas no plantel, pela falta de dinheiro, pelas posições que temos que reforçar, etc.

Invejo clubes como o River. Todos os anos metem um puto novo e por pior que ele jogue conseguem despachá-lo para a Europa por milhões como se fosse um fenómeno. Só por ser argentino e novidade. No Brasil o mesmo... Enfim, quantos não são piores que putos nossos a que nem um minuto damos... Estes ao primeiro chuto na bola já valem 20M€ (os Kerlons deste Mundo).

drullo

Citação de: No20__ em 22 de Junho de 2009, 00:16
Citação de: Joga.Bonito em 22 de Junho de 2009, 00:08
Porque é que se está há 2 horas a falar do Pastore? O Benfica está interessado ?

KingSize: A tua shortlist????????
Nop, simplesmente joga pa carai! LOOL
Logo não vem =P

O Rui Costa é um visionário ou não.

Ruud

BigSLB

Benfica, atteso l'agente di Buonanotte per la firma

Diego Buonanotte, fantasista del River Plate e della selecion argentina under 20, già nelle giornata di domani potrebbe diventare ufficialmente un giocatore del Benfica. Il club portoghese negli ultimi giorni si è inserito prepotentemente nella trattativa offrendo circa 12 milioni di euro. Cifra importante per le casse del River Plate che ha deciso di aprire i negoziati. Per oggi è infatti atteso in Portogallo, Dario Bombini, l'agente del giocatore che incontrerà il direttore sportivo del Benfica, Manuel Rui Costa. Le parti dovranno solo formalizzare l'offerta e definire gli ultimi dettagli sullo stipendio dell'argentino. "El Enano" come è chiamato in patria Buonanotte, potrebbe giocare domenica prossima la sua ultima partita con la maglia del River prima di iniziare la nuova avventura nel calcio europeo.

http://www.itasportpress.it/?action=read&idnotizia=8735

Phant

Citação de: Lost_88 em 22 de Junho de 2009, 00:18
Ninguem me pode dizer quanto ta o Boca?

Acabou de empatar. Palermo de Penalti.

1-1

Dudek

Citação de: Tommytukamoto em 22 de Junho de 2009, 00:17
Citação de: Tommytukamoto em 21 de Junho de 2009, 18:49
A notícia sobre o Buonanotte parece-me totalmente descabida .

Ja somos 2 a pensar assim  :drunk:

ehehehe, deixaste o teu mais que tudo vir dar uma opinião aqui ao sb? manda-lhe cumprimentos, mas ele que não se estique.  :tonge: :tonge:

ps: sempre avacalhar  :bah2: :bah2: :tomates:

Adu30

Parece que sou o unico que não aprecia o Tuncay.  :ashamed: :ashamed: :ashamed:

DMP

Citação de: Ruud Gullit em 22 de Junho de 2009, 00:20
Citação de: Tommytukamoto em 22 de Junho de 2009, 00:17
Citação de: Tommytukamoto em 21 de Junho de 2009, 18:49
A notícia sobre o Buonanotte parece-me totalmente descabida .

Ja somos 2 a pensar assim  :drunk:

:o

O que é completmente descabido é haver adeptos que acreditam nisso.

Se realmente o Buonanotte vier para o Benfica por 12M , é porque alguém injecta esse dinheiro e põe o jogador cá , no máximo adquirimos uma percentagem qq do passe por 3/4M .

Platini

futeboldelite

Citação de: Netonr7 em 22 de Junho de 2009, 00:17
Citação de: futeboldelite em 22 de Junho de 2009, 00:15
Citação de: futeboldelite em 22 de Junho de 2009, 00:09
Citação de: Netonr7 em 22 de Junho de 2009, 00:01
Citação de: futeboldelite em 21 de Junho de 2009, 23:59
a quem está com a conversa do Pastore..

Acham que é o único jogador da Argentina que vale a pena?

E o Eduardo Salvio, Sebástian Blanco (bem melhor que o Pastore), Zuculini, Gómez, são jogadores pouco promissores neh?

:buck2:
Estavamos a falar em valores ... Jogadores que custam mais de 10 milhões(mas que valham mesmo esse valor) : Pastore , Fórmica e o Salvio

não percebo.. jogadores que custam esse dinheiro (e o valem) é ir à selecção argentina e escolher um qq.

Maxi moralez, Riquelme, Sand, Rodrigo Palacio, Sabastian Blanco, valem todos mais de 10 M
Sim mas tavamos a falar de "promessas" . Achas que o Buonanotte vale 12 milhões? - Eu acho um exagero!

Acho que o Buonanotte é jogador que valha pelo menos 10 milhões.. Daí achar que se deva apostar num yacob, por exemplo, enquanto o seu passe não valoriza.

Acho o Buonanotte um jogador excepcional, mas preferia que pagassemos bem por um GR.

Comprar o Ochoa por exemplo.

MAs se tivermos dinheiro para os 2, excelente.

jocapeixoto

Buonanotte 12 milhões era dos negócios mais estúpidos que eu já vi do Benfica.