Plantel para 2009/2010

Fenómeno

MiguelRibeiro

Citação de: Joga.Bonito em 22 de Junho de 2009, 00:08
Porque é que se está há 2 horas a falar do Pastore? O Benfica está interessado ?

KingSize: A tua shortlist????????

quem manda no Benfica sao os socios, os socios estao interessados no Pastore, logo o Benfica quer o Pastore! amanha esta no Record!

Becken

Fenómeno

MxPxFx

Citação de: MasterPT em 22 de Junho de 2009, 00:01
Citação de: WRT21 em 21 de Junho de 2009, 23:58
Amanha 3 capas com o Benfica,vai uma aposta??

Com o Buonanotte...  :whistle2:

Eu cá acho que as capas vão ser com o MATIGOL para o sporting. Vamos ver...

tnunes

Esta noticia do Buonanotte têm alguma credibilidade?
Ou vai para o FCP lançam que o Benfica anda atrás dele, e depois vai parar aos corruptos acompanhado de noticias a dizer que mais uma vez o Benfica foi papado pelo corrupto do Pinto da Bosta.

Fenómeno

Citação de: marcopauloferreira em 22 de Junho de 2009, 00:12

Matigol desviado para o Porto ahahah! e emprestado ao Sporting

rkc

Citação de: JotaL em 22 de Junho de 2009, 00:11
Citação de: rkc em 22 de Junho de 2009, 00:01
Citação de: Johnny|SLB em 21 de Junho de 2009, 23:59
discutir a qualidade do tuncay so e aceitavel se no fim disseres "tava a brincar"... Tuncay no SLB era espectacular, era o "nosso" liedson.

O Suazo tambem era o maior e ia marcar 40 golos a cagar.

Marcou 4 e fez-nos, na minha opiniao, perder o campeonato.

Segundo a tua lógica só há alguns bons jogadores no mundo e todos têm que ter a influência do maradona no Napoli.

Pois, mas o napoli qdo foi campeao tinha o Careca que era o melhor ponta de lança do mundo em 86 e o Alemao que era titular do Escrete, e mais 3 da selecção de italia (Galli, Di Napoli e Carnevale)!!!! Sabias disso?

Pois... o Tuncay é um titular da Turquia que foi semi finalista do Euro!! Isso sim diz muito...

O facto do Middlesborough descer significa que ele não é nenhum Messi, e que o resto da equipa era fraca, pois estamos no campeonato ingles onde os bons jogadores são mais que as mães!!! Se eles desceram é porque a equipa nao tinha mais bons jogadores que os outros. E mesmo que tivessem melhores, a historia esta recheada de situações de equipas com elevado potencial que nao deram nada... olha os galacticos a partir de 2002!!!

Pela tua logica, o Messi que foi o principal obreiro do Barcelona é um caso de dupla personalidade pois a Argentina, está muito perto de não se apurar para o Mundial! E jogadores nem faltam...
Porque será? Talvez seja um mau treinador? Talvez os jogadores escolhidos não se enquadrarem bem entre eles?

Falas do Suazo? Pois, mas ele fez  grandes épocas o Cagliari porque jogava como gostava. Aqui não podia jogar assim.
Um jogador por muito bom que seja não pode controlar o que a equipa faz! Nunca!!! pode ter uma elevada influência, mas há muitos outros factores além da mera qualidade ou não do jogador.

Nao tinha ideia. Eu só vejo bola há 2 meses.

futeboldelite

Citação de: futeboldelite em 22 de Junho de 2009, 00:09
Citação de: Netonr7 em 22 de Junho de 2009, 00:01
Citação de: futeboldelite em 21 de Junho de 2009, 23:59
a quem está com a conversa do Pastore..

Acham que é o único jogador da Argentina que vale a pena?

E o Eduardo Salvio, Sebástian Blanco (bem melhor que o Pastore), Zuculini, Gómez, são jogadores pouco promissores neh?

:buck2:
Estavamos a falar em valores ... Jogadores que custam mais de 10 milhões(mas que valham mesmo esse valor) : Pastore , Fórmica e o Salvio

não percebo.. jogadores que custam esse dinheiro (e o valem) é ir à selecção argentina e escolher um qq.

Maxi moralez, Riquelme, Sand, Rodrigo Palacio, Sabastian Blanco, valem todos mais de 10 M

Fenómeno

Citação de: Netonr7 em 22 de Junho de 2009, 00:14
Citação de: marcopauloferreira em 22 de Junho de 2009, 00:12

Matigol desviado para o Porto ahahah! e emprestado ao Sporting
Fico fdd se o Matias e o Ciro vao para o sporting!

MxPxFx

Boa noite a todos.... vou-me retirar.

Abraços e até amanhã!

Ahhhhh, e vejam se conseguem não discutir por causa do minorca do BUONANOTTE.

Fiquem bem!

No20__

Citação de: Joga.Bonito em 22 de Junho de 2009, 00:08
Porque é que se está há 2 horas a falar do Pastore? O Benfica está interessado ?

KingSize: A tua shortlist????????
Nop, simplesmente joga pa carai! LOOL
Logo não vem =P

Fenómeno

Citação de: futeboldelite em 22 de Junho de 2009, 00:15
Citação de: futeboldelite em 22 de Junho de 2009, 00:09
Citação de: Netonr7 em 22 de Junho de 2009, 00:01
Citação de: futeboldelite em 21 de Junho de 2009, 23:59
a quem está com a conversa do Pastore..

Acham que é o único jogador da Argentina que vale a pena?

E o Eduardo Salvio, Sebástian Blanco (bem melhor que o Pastore), Zuculini, Gómez, são jogadores pouco promissores neh?

:buck2:
Estavamos a falar em valores ... Jogadores que custam mais de 10 milhões(mas que valham mesmo esse valor) : Pastore , Fórmica e o Salvio

não percebo.. jogadores que custam esse dinheiro (e o valem) é ir à selecção argentina e escolher um qq.

Maxi moralez, Riquelme, Sand, Rodrigo Palacio, Sabastian Blanco, valem todos mais de 10 M
Sim mas tavamos a falar de "promessas" . Achas que o Buonanotte vale 12 milhões? - Eu acho um exagero!

Tommytukamoto

Citação de: Tommytukamoto em 21 de Junho de 2009, 18:49
A notícia sobre o Buonanotte parece-me totalmente descabida .

Ja somos 2 a pensar assim  :drunk:

JotaL

Citação de: rkc em 22 de Junho de 2009, 00:15
Citação de: JotaL em 22 de Junho de 2009, 00:11
Citação de: rkc em 22 de Junho de 2009, 00:01
Citação de: Johnny|SLB em 21 de Junho de 2009, 23:59
discutir a qualidade do tuncay so e aceitavel se no fim disseres "tava a brincar"... Tuncay no SLB era espectacular, era o "nosso" liedson.

O Suazo tambem era o maior e ia marcar 40 golos a cagar.

Marcou 4 e fez-nos, na minha opiniao, perder o campeonato.

Segundo a tua lógica só há alguns bons jogadores no mundo e todos têm que ter a influência do maradona no Napoli.

Pois, mas o napoli qdo foi campeao tinha o Careca que era o melhor ponta de lança do mundo em 86 e o Alemao que era titular do Escrete, e mais 3 da selecção de italia (Galli, Di Napoli e Carnevale)!!!! Sabias disso?

Pois... o Tuncay é um titular da Turquia que foi semi finalista do Euro!! Isso sim diz muito...

O facto do Middlesborough descer significa que ele não é nenhum Messi, e que o resto da equipa era fraca, pois estamos no campeonato ingles onde os bons jogadores são mais que as mães!!! Se eles desceram é porque a equipa nao tinha mais bons jogadores que os outros. E mesmo que tivessem melhores, a historia esta recheada de situações de equipas com elevado potencial que nao deram nada... olha os galacticos a partir de 2002!!!

Pela tua logica, o Messi que foi o principal obreiro do Barcelona é um caso de dupla personalidade pois a Argentina, está muito perto de não se apurar para o Mundial! E jogadores nem faltam...
Porque será? Talvez seja um mau treinador? Talvez os jogadores escolhidos não se enquadrarem bem entre eles?

Falas do Suazo? Pois, mas ele fez  grandes épocas o Cagliari porque jogava como gostava. Aqui não podia jogar assim.
Um jogador por muito bom que seja não pode controlar o que a equipa faz! Nunca!!! pode ter uma elevada influência, mas há muitos outros factores além da mera qualidade ou não do jogador.

Nao tinha ideia. Eu só vejo bola há 2 meses.

Pelo que dizes é o que parece!