Plantel para 2009/2010

KingSize

Citação de: Gonçalo Santos em 08 de Julho de 2009, 19:32
Citação de: KingSize em 08 de Julho de 2009, 19:25

Parece que houve mesmo proposta pelo Gargano do Nápoles, logo é muito provável que estejamos mesmo atrás de um médio defensivo.

::)

Mas foi rejeitada, ao que parece

Sim...

O que quero realçar é que nos últimos dias saem para cá pra fora o interesse no Prediguer e esta suposta oferta pelo Gargano...Pode querer dizer algo!

slbenfica_croft

Não desgostando Gargano, creio k exstem no mercado trincos melhores e bem mais baratos...

Não é assim tão dificil.

Becken

Citação de: Gonçalo Santos em 08 de Julho de 2009, 19:36
Citação de: Arsène em 08 de Julho de 2009, 19:35
Por acaso nao desgosto nada do Gargano!

Mas o Medel/Yacob deviam de ser mais baratinhos, e do mesmo nível

O Yacob e diferentes do Medel e do Gargano!

Na minha opiniao, um Yacob ou Prediger era o ideal!

GamaUno

Citação de: KingSize em 08 de Julho de 2009, 19:37

Parece que houve mesmo proposta pelo Gargano do Nápoles, logo é muito provável que estejamos mesmo atrás de um médio defensivo.

Sim...

O que quero realçar é que nos últimos dias saem para cá pra fora o interesse no Prediguer e esta suposta oferta pelo Gargano...Pode querer dizer algo!

Desviar as atenções ?

slbenfica_croft

Citação de: Arsène em 08 de Julho de 2009, 19:38
Citação de: Gonçalo Santos em 08 de Julho de 2009, 19:36
Citação de: Arsène em 08 de Julho de 2009, 19:35
Por acaso nao desgosto nada do Gargano!

Mas o Medel/Yacob deviam de ser mais baratinhos, e do mesmo nível

O Yacob e diferentes do Medel e do Gargano!

Na minha opiniao, um Yacob ou Prediger era o ideal!

exacto Arsene. Tendo em conta as nossas possibilidades, Yacob, Prediguer ou Bruno China seriam na minha óptica as melhores soluções.

I.Maestro10

Citação de: RAFL em 08 de Julho de 2009, 19:33
Citação de: I.Maestro10 em 08 de Julho de 2009, 19:28
Citação de: flexter em 08 de Julho de 2009, 19:24
Citação de: I.Maestro10 em 08 de Julho de 2009, 19:21
Falta um MD(fundamental) pena katso ter bazado é a posiçao fundamental pó esquema em losango,e aí so ha Amorim,nao chega!!! nao venham cos f bastos e yebdas,yebda ali nao!
Depois falou se em tempos do Ruben Micael,erro enorme nao apostar nele,ta ali um futuro medio da seleçao um novo tiago!!! Caberia no nosso plantel!!!
Reyes se baixarem os valores concordo que venha senao paciencia....
GR e PL a virem teem que trazer algo mais do que ja temos no plantel,teem que ser difrentes de todos que ja temos!!!
Atençao a Sepsi tem que ficar sem duvida!
Ramires jogara na direita do losango katso jogaria a MD e entao ai nao precisavamos de nenhum MD,sendo assim é a aposta prioritaria do benfica neste momento,um MD!!! Se puder depois encontrar um tal PL que falte que venha ele.

ruben micael nao e nº6
e o bastos acho que tem mt futuro...

se yebda e carlos martins nao sao precisos pk nao encaixam no esquema e vender para arranjar dinehiro n e comprar comprar sem ter dinheiro e ir acumulando dividas

Nao disse que o Micael jogava a 6 sei muito bem onde ele jogava alias faz qualquer lugar do losango sem duvida,mas pa 6 nao era ele nao.... Tens que ter um gajo tipo Fernando,Costinha,Petit...e no nosso plantel pa jogar ai so tinhas o katso e quanto muito o amorim embora pra mim amorim nao seja um 6 nem nunca sera um 6 de nivel europeu... Amorim num dos lados do losango sim
não concordo ctg, o amorim veio p o SLB porque rendeu muito a 6 no belenenses, e se queres um jogador como o fernando / costinha tens tambem o filipe bastos

Amorim sempre foi um 8 no futebol daí render mais num dos lados do losango,nao comparemos o benfica com um amorim a 6...com um p assunçao fernando petit costinha,grandes MD que passaram em portugal. F bastos nunca vai ser titular do benfica.... Ou arranjas um MD de grande nivel um albelda por exemplo que se falou...assim desse genero ou entao vais andar a piar o ano inteiro,porque é a posiçao chave duma equipa e o ruben desenrasca mas a meu ver comparando com outros nao tem nada a ver e isso que faz a difrença

slbenfica_croft

Citação de: KingSize em 08 de Julho de 2009, 19:37

Sim...

Na minha opinião a contratação de um trinco era acertada.

Yacob, China, Prediguer....

O Gargano é trinco mto diferente dos outros k referi. Não me agrada tanto como os k referi acima.

jamaica

Citação de: flexter em 08 de Julho de 2009, 19:28
Citação de: PinaG em 08 de Julho de 2009, 19:27
Citação de: flexter em 08 de Julho de 2009, 19:24
ja agora

por kanto esta avaliado o stelvio do braga???
e medio defensivo e o jesus ja o conhece

Foi para o Leiria.

por quanto??? jogador internacional portugues vai assim para o leiria

Citação de: Edu_dv em 08 de Julho de 2009, 19:29

Não acho que o medio defensivo seja uma prioridade. prefiro o Reyes e um GR ou um avançado.

tambem acho que um Md nao e a prioridade, na minha opiniao seria um avançado. em relação a tatica  na pratica a  e apenas um desenho.. o que conta vai ser a forma como os jogadores vao ocupar os espaços... o jesus disse que ia jogar com dois avançados e um nº 10, no entanto um desses avançados pode descair numa das alas, assim como na outra ala pode jogar um extremo.. alem disso neste exemplo todos os medios  e alas do plantel seriam aproveitados..

gr
                                 de     dc          dc    dd

mc   mc

mo

Ae                     Ad

pl

Jispo!Slb

Citação de: Laranjeira em 08 de Julho de 2009, 19:35
Citação de: PinaG em 08 de Julho de 2009, 19:32
Citação de: Laranjeira em 08 de Julho de 2009, 19:30
Citação de: PinaG em 08 de Julho de 2009, 19:29
Citação de: Laranjeira em 08 de Julho de 2009, 19:25
Já ganhámos um campeonato com o Quim.

E no jogo decisivo contra o Sporting esteve muitíssimo bem.

São nesses jogos que se vêm quem pode nesses jogos.

E ele mostrou estar a altura, é óbvio que passou um mau bocado na época passada, mas isso não belisca o valor que ele tem.

O que é que vês no Lobont?

20 a jogo de mãos ou reflexos?

:whistle2:

o lobont no meu fm n tem 20 em jogo de maos nem a reflexos...já o quim no teu fm é capz de ter 20 em ambos!!!!

Logo vi que era no FM que avaliavas os jogadores....

Quem manda a indirecta do fm és tu e eu percebi-a mt bem: "20 a jogo de mãos ou reflexos?"

Que inteligente....

Claro que já joguei FM.

Quem não jogou?

Sei é que a realidade é bem diferente do jogo.

Mas quero ouvir o porque do Lobont já agora...

Cada um tem as suas preferências...e eu considero qe o victor e o lobont dao mais garantias qe o quim!!!

Acho que ninguem tem duvidas que o QUiM é pior que o lobont e o victor!! Cada um tem a sua opinião mas daí a ter de concordar com barbaridades é diferente..Concordo com o Laranjeira sem duvida alguma.

JotaL

Citação de: sn1perhawk em 08 de Julho de 2009, 19:30
Em relação ao md .

Temos o yebda , o ruben amorim um dos jogadores mais regulares da epoca passada , o fellipe bastos que teve poucas oportunidades mas que no final da epoca fez um jogaço contra o belem parecia o dono do meio campo , e temos o ramires que faz qualquer sitio do meio campo , "vai ser o motor deste ano no benfica " simples a jogar rapido no corte não tem medo de rematar e apoia muito bem os avançados.

por isso acho que estamos bem servidos.

Ramires a MD só me lembro das palavras do Rui Costa "deviam-se informar melhor onde ele joga!"

Fillipe Bastos sim tem condições para jogar nessa posição, mas ainda é muito inexperiente, logo temos que esperar que expluda. Mas há que ter paciência.

Ruben Amorim, pode jogar nessa posição, mas tem jogado mais como um 8 ou um interior nos ultimos anos. A ver vamos como se adapta a jogar a 6 pelo Benfica.

Yebda, já se disse milhares de vezes, que tem defeitos muito graves para jogar a trinco. Mas eu repito. Um trinco num losango é um jogador essencialmente defensivo e que tem que ter um excelente sentido posicional. A sua área de acção tem que se restringir sobretudo à area entre o meio campo e ataque, podendo apenas fazer deslocamentos horizontais, e de pressing imediato quando de perda de bola. Além disso não é um jogador para marcar, mas sim para dobrar companheiros, compensar companheiros etc. Yebda por seu turno, no inicio da época quando era o 6 da equipa, posicionava-se à frente da defesa sim, mas jogva sempre em marcação à zona. Raramente compensava ou dobrava algum colega, nomeadamente em centros para a area, nunca estava onde devia estar, ou seja à entrada da área, para evitar um remate de ressaca ou em casos de centros dirigidos para as costas da defesa. Além disso é um jogador vertical, que gosta muito de aparecer em situações adiantadas do terreno, além de gostar de cair nas faixas. Com este género de movimentações não só descompensava o meio campo, abrindo um corredor enorme para os adversários, como também limitava a acção do lateral que não podia subir.

I.Maestro10

A este plantel o jogador que mais falta faz é um MD pa jogar a 6 a epoca toda... Depois de o termos contratem la + um avançado o reyes e um redes.... mas um MD 1º!!!
E nao percam de vista o Ruben Micael....

fmb

vocês consideram mesmo o Vieira um aldrabão pá... então o homem diz que só entra mais 1 jogador e vocês ainda falam noutros??? está-se mesmo a ver que entrará mais 1 avançado... e fechado!!! a não ser que se venda alguem....

Laranjeira

Citação de: Jispo!Slb em 08 de Julho de 2009, 19:43
Citação de: Laranjeira em 08 de Julho de 2009, 19:35
Citação de: PinaG em 08 de Julho de 2009, 19:32
Citação de: Laranjeira em 08 de Julho de 2009, 19:30
Citação de: PinaG em 08 de Julho de 2009, 19:29
Citação de: Laranjeira em 08 de Julho de 2009, 19:25
Já ganhámos um campeonato com o Quim.

E no jogo decisivo contra o Sporting esteve muitíssimo bem.

São nesses jogos que se vêm quem pode nesses jogos.

E ele mostrou estar a altura, é óbvio que passou um mau bocado na época passada, mas isso não belisca o valor que ele tem.

O que é que vês no Lobont?

20 a jogo de mãos ou reflexos?

:whistle2:

o lobont no meu fm n tem 20 em jogo de maos nem a reflexos...já o quim no teu fm é capz de ter 20 em ambos!!!!

Logo vi que era no FM que avaliavas os jogadores....

Quem manda a indirecta do fm és tu e eu percebi-a mt bem: "20 a jogo de mãos ou reflexos?"

Que inteligente....

Claro que já joguei FM.

Quem não jogou?

Sei é que a realidade é bem diferente do jogo.

Mas quero ouvir o porque do Lobont já agora...

Cada um tem as suas preferências...e eu considero qe o victor e o lobont dao mais garantias qe o quim!!!

Acho que ninguem tem duvidas que o QUiM é pior que o lobont e o victor!! Cada um tem a sua opinião mas daí a ter de concordar com barbaridades é diferente..Concordo com o Laranjeira sem duvida alguma.

Deixa-lá isto é como tudo há sempre algo pra implicar!!!

xandre_slb

Citação de: Di_Francisca em 08 de Julho de 2009, 19:37
Citação de: pimp em 08 de Julho de 2009, 19:31
Citação de: Mourinho_1 em 08 de Julho de 2009, 19:16
Citação de: pimp em 08 de Julho de 2009, 19:06
Citação de: Mourinho_1 em 08 de Julho de 2009, 19:03
mas como é q dizem q n colmatamos a saída do katsouranis qd fomos buscar o Ramires? COMO!? o katsouranis foi espectacular nos primeiros tempos..mas nos ultimos 2 anos foi fraco! ponto! impressionante a quantidade de vezes q se arrastou em campo e ng conseguiu ver isso? ele foi na altura certa e veio um jogador que esta MUITO longe de ser um jogador qq, um jogador q se tivesse no porto voces pitas histericas passariam o tempo todo a chorar a dizerem q adoravam ter um jogador daqueles, um jogador que vem cheio de entusiasmo e que dará tudo o q tem em campo ao contrario do conformado katsouranis...eu prefiro de longe isto...se voces acham que o katsouranis n foi bem substituido entao aprendam a ver futebol pelos olhos da cara..

O Ramires e o Katsouranis realmente tem tudo haver... Cara de um Cu de Outro.

Mas tu é que és o entendido em bola afinal de contas és o Mourinho.

entao ja q és tu um enorme entendido contame la em q posiçao iria jogar o katsouranis este ano recordando a sua melhor epoca no Benfica..e em q posiçao jogará o Ramires

força q tou curioso de saber a tua opiniao para dizeres q n tÊm nada a ver

(...) e depois o YEBDA o tipico trinco que nao sabe sair a jogar (...)

FDx. Calinada do DIA!!!!!! O Yebda não sabe sair a jogar????? Viste os mesmos jogos que eu???  :estrelas:

Desculpa por me meter na conversa mas eu tambem sou da opinião de que o Yebda não sabe sair a jogar, alias a bola até lhe queima os pés, esse é o seu grande defeito pois se tivesse mais capacidade de passe seria um caso sério pois é um jogador de grande disponibilidade e poderio fisico, é muito bom a recuperar bolas e corre km, mas não tem capacidade ( se não melhorar esse aspecto de jogo ) para ser o nosso primeiro organizador de jogo.

Ivo_M

para mim o medio defensivo era o Lucas Biglia