Plantel para 2009/2010

Pedro84

PiccoloBomber

Citação de: Monraigon em 01 de Maio de 2009, 11:51
Citação de: PiccoloBomber em 01 de Maio de 2009, 11:39
Citação de: Monraigon em 01 de Maio de 2009, 11:22
Citação de: lonstrup em 01 de Maio de 2009, 11:15
esse cavalieri é bom guarda-redes?

relativamente ao nossos, alguém pode dizer quais as características do cavalieri que o tornam uma mais valia relativamente ao quim e ao moreira?

quanto a vir por empréstimo, como sempre, compensa se tiver uma clausula de opção e preferência que esteja de acordo com a realidade financeira do benfica. e se não podemos gastar dinheiro resta o empréstimo.

eu não o acho grande guarda redes...
...no brasil era suplente...quando jogou esteve bem é um facto...mas é apenas um bom keeper do nivel de outros tantos brasucas que andam para aí.

no liverpool esteve péssimo nas poucas vezes que jogou,para alem de culpas directas nos golos...tremeu sempre,nos jogos em que o vi jogar...cada cruzamento era um "ai jesus"

ainda assim,melhor que os nossos...mas nada de marcante:prefiro manter o quim.

...por mim:péssima opção...ainda por cima tendo em conta a qualidade e quantidade de bons keepers que existem no mercado.
Acho que tens pouco conhecimento do que falas.

no dele em liverpool,esteve horrivel...pessimo...nomeadamente fora dos postes.

no brasil...é como disse:esteve bem.

acho que nao estou a fugir á verdade,para mim...é uma má opção.
Creio que apenas um jogo que ele fez no Liverpool foi transmitido na tv.
Logo, não percebo tais conclusões.

Zaratustra

eu defendo o kameni como melhor opçao, porque com a qualidade dele a custo zero n ha mais nenhum, e para vir um emprestado nao, para vi um grande gr europeu é preciso muito dinheiro, o kameni s vier e por acaso falhar n é por isso q deixa d ter mercado e recuperamos o investimento

Ribas1

Eu vejo aqui toda a gente a falar de guarda-redes quando essa posição na minha opinião está longe de sêr uma prioridade!
Se vier o Kameni a preço zero tudo bem, agora tár a gastar € num guarda redes quando temos outras posições mais fragilizadas parece-me errado!

PiccoloBomber

Citação de: Ribas1 em 01 de Maio de 2009, 11:55
Eu vejo aqui toda a gente a falar de guarda-redes quando essa posição na minha opinião está longe de sêr uma prioridade!
Se vier o Kameni a preço zero tudo bem, agora tár a gastar € num guarda redes quando temos outras posições mais fragilizadas parece-me errado!
Lá isso completamente de acordo.

Pedro84

Não podia estar mais em desacordo.

Ru10

Eu penso que o Benfica se contratar um GR tem de ser para ficar a longo prazo!
Se Cavalieri vier,será por empréstimo...logo prefiro o Kameni.
Se o Cavalieri viesse a título definitivo,já seria outra coisa...

Special_Red

Citação de: PiccoloBomber em 01 de Maio de 2009, 11:56
Lá isso completamente de acordo.

Hoje até se fala em empréstimo...por isso nem é por aí.
Já eu discordo. Bom GR é fundamental que venha

Lúcio Gomes

krak

GR é para mim claramente a prioridade!

Nationalteam

Ola PiccoloBomber , sorry o Cavalieri e bom GR mas nao mais . Bom tambem e o Quim .
ja viste alguma vez o D.Eilhoff ? Este sim  O0

Zaratustra

eu só espero é q o reyes fique, o sietaridis parece q vai sair do atletico, mas com maxi e patric, n vale a pena

a nossa defesa para o ano esta quase feita e n deve fugir disto

patric                      sidnei                m. vitor                  r. lima
maxi                        luisao                d. luiz                    ------
penso q ter estes 4 centrais n é estar a estraga-los os putos miguel e sidnei vao aprendendo com o luisao, o d. luiz é um atleta, pode jogar a esquerda e arrisco-m a dizer q até a trinco

helderrocha

Citação de: Pedrinho84 em 01 de Maio de 2009, 11:57

Não podia estar mais em desacordo.

para um benfica dominador a nivel nacional, nao considero prioridade, agora para um benfica internacial, ai sim axo que devemos melhorar substancialmente

Tiago_Pacheco

boas pessoal
eu sou novo
para fazer o registo paga-se?

Ru10

Citação de: Tiago_Pacheco em 01 de Maio de 2009, 12:03
boas pessoal
eu sou novo
para fazer o registo paga-se?
Não O0
Bem-vindo :drunk: